Caramba! Dizem que, independentemente do tempo ou das circunstâncias, a conexão sempre se encontra de alguma forma. Embora não seja a mesma coisa, isso me lembra uma frase popular do lugar onde eu morava. Dizem que quem bebe a água da fonte desse local, sempre acaba voltando para morar lá novamente. E, sinceramente, comigo e Hades, é mais ou menos isso. "RISOS"
Passaram-se esses longos seis meses e eu ainda lembrava de Hades com carinho, apesar do mal-entendido tão bobo, vindo de alguém que queria que isso acontecesse. Dona 1, você também está com raiva dela, né? Mas nem adianta, isso é um sentimento vazio e cada um tem aquilo que merece, energeticamente falando. Continuei frequentando aquele jogo online, mas confesso que não tinha graça nenhuma sem Hades por lá. Era uma mistura de amizade bem bacana que, com o tempo, foi se tornando paixão, podemos dizer assim, mas uma paixão de admiração, carinho, e, principalmente, respeito. Sempre imaginei que, em algum momento, me encontraria com Hades e foi assim que tudo se conectou novamente.
Em um belo dia, eu estava entrando com frequência naquela sala e conversando com a minha melhor amiga, a Cobra Coral. Éramos muito próximas, compartilhando bons momentos juntas. Era incrível ter uma amizade em que nos entendíamos tão bem. Por muito tempo, acreditei que ela fosse minha irmã de alma de outras vidas. No entanto, percebi que, nessa vida, ela veio como uma amiga disfarçada de inimiga, e no próximo capítulo, contarei a você o motivo disso. Durante aquele dia, tudo estava tranquilo e eu tinha trabalhado meus sentimentos para desconectar definitivamente de Hades. Apesar de ter conhecido outras pessoas para conversar e passar tempo, percebi que era hora de deixar as lembranças para trás.
O mais engraçado é que eu nunca levo tanto tempo pensando em alguém, geralmente elimino rapidamente o que não faz mais parte do meu convívio. Pelo que estudei sobre os leoninos, eles têm facilidade de desapegar e se desconectar das pessoas ao redor, não sofrendo facilmente. De fato, eu não sofri, porque sempre encontrei conforto em algo, mesmo que a saudade estivesse presente diariamente. Eu me sentia confortável e, de certa forma, isso me fazia bem.
Mas em especial, naquela tarde de sexta-feira, eu me desconectei completamente de Hades. Parecia que alguma energia havia conspirado para que ele viesse falar comigo, fiquei surpresa com o contato, especialmente naquele dia em que eu tinha tomado a decisão de cortar esse elo energético de vez.
Hades entrou na sala onde eu estava e iniciou uma conversa rápida e breve: "Oi, tudo bem?" Fiquei pensando no que dizer, afinal, já haviam se passado 6 meses desde a última vez que nos falamos. Respondi com a mesma reciprocidade, mas percebi que ele estava um pouco relutante e cauteloso.
No entanto, naquele momento, eu precisava explicar tudo e como chegamos a essa situação. Continuamos a conversar, tentando esclarecer todas as questões pendentes.
Trocamos ideias e foi aí que aos poucos nos conectamos. A Dona 1 continuou participando do jogo por um tempo, então tentei me aproximar para entender a ausência dela, embora tenha interpretado tudo errado, ela continuou me culpando. Decidi então não manter mais contato com ela, e quase todos os dias conversava com Hades, retomamos o contato via WhatsApp. A Dona 1 aparecia para incomodar, mas eu parei de me importar com suas tentativas de chamar atenção. Aos poucos, ela foi se afastando até que finalmente desapareceu totalmente daquela plataforma online. Hades também teve alguns desentendimentos com ela ao longo dos meses e, segundo ele, também decidiu encerrar a amizade.Até o próximo capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...