AINDA É CEDO

20 3 0
                                    

Eu ainda achava cedo para continuar tendo aquelas conversas com Hades, principalmente porque ficamos afastados e eu ainda estava magoada com ele. Lembro que disse para Hades que estávamos avançando o sinal vermelho novamente, ignorando a parada que era necessária.
Eu, como uma Leonina magoada Naquele momento, foi uma das coisas mais difíceis emocionalmente e amorosamente que já vivenciei. Digo isso pelas oscilações dentro da nossa relação maravilhosa e as vezes turbulenta.
Eu geralmente me fecho e não deixo os sentimentos fluírem, e por um momento achei que Hades estava brincando comigo. Naquele momento, decidi que gostaria de manter nossa amizade intacta, sem avançar para uma conexão mais amorosa.
Depois de tantas idas e vindas, sempre por situações complicadas, percebi que talvez nossa relação não fosse para ser um casal, mas sim algo mais próximo de uma amizade.
Eu já estava procurando uma maneira de manter uma relação amigável com Hades, sem estabelecer nenhum vínculo amoroso.
No início, Hades especulou: "Você se abre, expressa seus sentimentos e agora diz que quer ser apenas amigos. Não consigo entender você." Logo em seguida, ele disse que estava tudo bem e que entendia meu ponto de vista.
Depois disso, eu saí daquele jogo online, pensativa e reflexiva sobre minhas emoções.
Chorei como se não houvesse amanhã, começando a me perguntar: "Por que voltei a falar com ele? Por que aceitei esse contato? Por que ele está voltando?" Uma explosão de sentimentos tomou conta de mim, e eu não conseguia entender o motivo.
Aquela sensação chegava a queimar por dentro, enquanto eu ficava cada vez mais ansiosa, preocupada, pensativa e talvez triste por não saber como lidar com tudo isso.
Sempre quisemos paz e serenidade entre nós, desejando ver Hades feliz. No entanto, eu estava enfrentando um período difícil, lidando com meu relacionamento com Crispim e minha mãe doente. Minha produtividade no trabalho estava prejudicada, apesar de ter enfrentado alguns dias de tristeza profunda.
Entrei no WhatsApp e disse a Hades que não conseguia manter contato e que aquela conexão, naquele momento, não estava me fazendo bem. Confesso que me senti bloqueada, como se quisesse sair correndo sem rumo. Falo disso agora com um sorriso no rosto, mas, naquele momento, foi desesperador.
Uma coisa horrível é o sentimento de culpa. Às vezes, me questionava se sentia e passava por aquilo porque estava errando e Deus estava me punindo. Sei lá, né?
Eu sempre fui tão dedicada à minha religião e às minhas relações amorosas. Por que isso está acontecendo agora, justo comigo?
Tanto Crispim quanto Crispiniana eram ótimos parceiros para nós, mas é uma pena que eles não tenham entendido os pensamentos que eu e Hades tivemos de enviá-los para uma ilha deserta e aproveitar os nossos 15 minutos de fama, que era exatamente o que precisávamos.
Eu e Hades conversamos uma vez sobre a possibilidade de Crispim e Crispiniana se conhecerem pessoalmente, e ficamos pensando se eles poderiam se dar bem. Seria uma maneira de mantermos contato também.
Mas continuando com a nossa conversa no WhatsApp...
Eu disse a Hades que não conseguia mais manter contato com ele e que isso estava me afetando negativamente. Mas, não porque Hades me faz mal, pelo contrário, ele é incrível - atencioso, carinhoso, engraçado, simpático e inteligente. Se eu começar a falar sobre todas as suas qualidades, vou acabar dizendo tudo. Até seus defeitos, às vezes, parecem qualidades. É algo com o qual acabei me acostumando, sei lá. Com Hades, aprendi a enxergar coisas que antes não via. E queria também dizer que somos imperfeitos, e se fôssemos perfeitos, não estaríamos aqui. Nossas imperfeições nos completam.
Disse a Hades o que estava acontecendo comigo e mais uma vez Hades nem queria saber os motivos, mais á fundo, não especulou muito e apenas disse que, se eu estava me sentindo assim, já não era legal.
Às vezes, você só quer ouvir alguém que fique e diga também: "Calma, vai ficar tudo bem, vamos encontrar uma solução".
Decidi pela primeira vez e com determinação que Hades me excluísse dos contatos e que não me procurasse mais.
Pedi desculpas para Hades, e com o coração partido, decidi deletar o contato. Naquele momento, não foi apenas meu bem-estar que estava em jogo, mas também os sentimentos de Hades. Eu estava tão mal que um simples abraço talvez não fosse o bastante.
Imediatamente, excluí Hades dos meus contatos e segui em frente, e ele também fez o mesmo.

Até o próximo capítulo ☺️

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora