Quando construímos ideias sobre algo ou pessoas, passamos a entender melhor os limites e estabelecer ideias que tornem o momento leve e tranquilo, apesar das turbulências que podemos encontrar pelo caminho. Isso não se aplica apenas a jogos online, mas também a todas as plataformas online de comunicação. É até irônico, mas muitas vezes as pessoas deixam de ir à feira para comer um pastel com caldo de cana e, em vez disso, compartilham esse momento através de palavras e imaginação. E saiba que isso é algo que Hades e Agnes sempre aplicam. Vocês já ouviram a frase de poder? Nossa imaginação é muito poderosa e tem realmente um enorme poder de atração energética. Pense em algo que você deseje muito todos os dias e, em algum momento, isso se tornará real.
Já vinha enfrentando algumas limitações do que posso ou não fazer em uma plataforma online. Resumidamente, decidi que é hora de sentir, conectar-me e, quem sabe, tornar isso real um dia. Construímos sonhos, compartilhamos planos, desejos e até mesmo conquistas. Torcemos uns pelos outros nas jornadas diárias e damos apoio quando realmente precisamos dar um empurrãozinho.
Em um mundo moderno e conectado, nossa rotina era preenchida com mensagens pelo WhatsApp durante o dia e jogos online à noite. Aos poucos, um sentimento de costume e saudade foi tomando conta de nós. Era incrível como essa conexão mútua se desenvolveu tão rapidamente, deslizando pelas percepções que nem sempre são perceptíveis aos olhos. A força de um vínculo verdadeiro é capaz de transcender qualquer barreira e envolver os corações de maneira única.
As conversas nem sempre atingiam a profundidade desejada, pois quando se trata de algo novo, é sempre importante ser cauteloso. Afinal, quem iria jogar fezes no ventilador sem saber se vai acabar respingando em si mesmo, não é mesmo? Risos. Esse ditado popular me faz refletir sobre como muitas vezes agimos movidos apenas pela emoção, em vez de raciocinar. É algo a se considerar.
A minha mente e o meu coração já estavam entregues àquele sentimento bondoso e bacana.
Hades sempre dizia que estava perdendo a postura de "Bandido mau" comigo. "Gargalhadas eternas"
Eu entendo que todos nós temos facetas misteriosas e isso é ótimo.
O ser humano tem mistérios que nem eles mesmos conseguem entender.
Sendo um pisciano raiz, Hades nega a existência de alguém extremamente apaixonado. Você sabe, aqueles piscianos que são desesperados e sofrem muito com essa questão? Bem, percebo que isso depende muito do ascendente, da hora em que nasceu, entre outros fatores.
Confesso que Hades mexeu com a estrutura de Agnes de uma forma surreal.
De uma forma especial, ele foi tomando conta daquela leonina que se sentia blindada. Ainda me sinto assim, mas ele ativou uma parte dentro de mim que jamais havia despertado.
No meio desse turbilhão de sentimentos, comentei com a amiga Cobra Coral sobre essa enrascada em que eu estava me metendo.
Sim, uma enrascada, pois isso não fazia parte dos meus planos.
Ela me orientou: "Larga de mão, amiga. Acho que isso não vai dar certo."
Se fosse eu, parava de conversar, pois está ficando muito intenso.
Fiquei com dúvidas, pois nada estava tão fora do comum, e ela estava lá se aventurando no online com um cara que estourava o cartão de crédito dela com jogos. Que ironia. 😅
Digamos que eu concordei com ela, mas continuava a roer o osso de Hades. Tudo estava muito intenso e divertido, então por que eu deveria parar? Hades também falava sobre isso, mas os dias passavam e continuávamos na mesma. As rotinas diárias, mas com conteúdos diferentes.
Eu, uma leonina fechada, fui me abrindo e me desenrolando com o tempo. O Peixinho Hades também era fechado, mas ele se sentia cada vez mais confortável até o momento de se abrir. Ninguém ali era bandido, não é mesmo, gente? Pelo menos eu não sou, e você Hades? Haha. "Bandido mau".
Só para lembrar, nessa época conseguiram capturar o Lázaro, que a polícia tanto queria pegar, e encheram-no de tiros por todo o corpo. Imagina só o estrago que isso fez nele?
Saiba que era tanta maldade nesse homen, que pro céu ele não vai.
Segundo a espiritualidade, as pessoas ruins vão para o Umbral e depois ficam em coloniais distantes das colônias boas. como se estivesse recluso, pagando por seus erros.Até o próximo capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...