Depois dessa loucura toda com o nosso planeta, recentemente fiquei sabendo sobre a explosão que pode acontecer a qualquer momento em Maceió. Gente, eu fico pensando quantas coisas ainda podem acontecer até eu me mudar.
E já quero atualizá-los sobre a minha viagem.
Já comprei minha passagem com o dinheiro do Tigrinho kkkk
Dia 15 de abril, estarei viajando para Santa Catarina. Estou mega animada com tudo.
Entrei no jogo online para ver como as coisas estavam por lá.
Convidei o Hades pelo WhatsApp para ir junto. Ele estava terminando de comer o gagau dele de farinha com leite e sal.
Quando entrei na sala, estavam o Bordemonio e a Manguita felizes, saltitando com seus avatares por lá. A Manguita mandou mensagem no sussurro pra mim, dizendo que o Bordemonio tinha ido visitá-la e que ele estava passando o final de semana em sua casa.
Imediatamente, desejei felicidades e fiquei feliz por eles se encontrarem. Bordemonio também mandou um sussurro falando sobre o encontro e disse que estaria voltando para casa depois de três dias.
Bordemonio aproveitou para desabafar e disse que teve crises logo no momento da penetração, o que o deixou frustrado. Como ele é uma mulher trans, ele contou que Manguita ficava gritando de prazer, dizendo: "Vai, Border, enfia toda essa rola em mim".
Ele me disse que não tinha um pênis real para isso, mas que tinha levado em sua mala de viagem um pênis de borracha com uma cinta para atender os desejos sexuais de sua amada Manguita.
Bordemonio ainda falou que assim que voltasse de viagem, iria marcar um encontro com sua terapeuta para discutir a possibilidade de se internar.
Dei alguns conselhos a ele, disse que ele deveria se acalmar e conversar com ela, pois ela não estava acostumada com tais situações. Disse a ele que tudo na vida passa e logo ele encontraria um meio de entender e seguir com ela. Ele disse que tinha perdido a cabeça, chegou até a morder parte dos dedos dos pés de Manguita quando ela pediu para ele chupá-los. Manguita ficou enfurecida no momento, mas logo tudo se acalmou. Hades entra na sala naquele momento e a nossa conversa se encerra. Corri para dividir isso com Hades.
Hades dava tanta gargalhada da situação que acabou se engasgando com o gagau de farinha.
Logo ele bebeu 5Litros de água e se acalmou.
Naquele momento, eu também recebia algumas mensagens de Zequinha Good Vibes através das notificações.
Fiquei surpresa como ele ainda mandava mensagens e, ao mesmo tempo, eu já estava desconfiada.
Já estava pensando que Zequinha Good Vibes era um tarado compulsivo e já estava me dando ódio. Mas eu queria saber de fato se era ele mesmo, então pensei em baixar o chat de fãs para conversar com ele, onde ele dizia que era melhor para a gente conversar.
Acabei não baixando e ele começou
a insistir tanto que, cada vez que ele mandava uma mensagem, eu tirava print para compartilhar a loucura de Zequinha. Até que, em um momento, Zequinha disse que era para eu adicioná-lo para marcar um encontro só nós dois. Ali, fiquei ainda mais com o pé atrás.
Eu fui clicar no perfil de Zequinha Good Vibes no Instagram e adivinha?
Quando abri o perfil dele, era uma conta fake.
Tinha praticamente o mesmo @ e também era a mesma foto que Zequinha tinha no perfil.
Que ingênua eu fui.
Mas, de qualquer forma, achei um absurdo.
O Fake de Zequinha dando em cima das fãs, se passando por ele, é muito doido.
Zequinha Fake ainda me mandou assim: "Vamos tomar um Tacaca, dançar, curtir e ficar de boa?"
Eu imediatamente bloqueei Zequinha Fake sem ao menos responder que gostaria era que ele fosse tomar no olho do toba.
Hades e eu ficamos impressionados, ainda comentando sobre o verdadeiro Zequinha Good Vibes: Acho que Zequinha não é tão Good vibes assim.
Mas, na realidade, era alguém se passando por ele.
Isso serve como aprendizado, olhar sempre o perfil antes de responder.
Vai que um maluco do nada te convida para tomar um Tacacá e pode querer tomar mais coisas de você?
Eu, hein!
Já estava tarde da noite então resolvemos ir dormir cedo para regular o nosso sono.Até o próximo capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...