Tudo se fechou durante aqueles quase 2 meses sem Hades. Claro que segui em frente, quis me ocupar e pelo menos "tentar" não pensar em Hades, por mais que eu tentasse de tudo. Claro que eu sempre desejei o melhor para ele e para a vida dele. Ele é uma pessoa incrível e eu não poderia desejar nada menos que o melhor para ele.
Já que eu havia me afastado, pensei comigo: "Caramba, ficar vendo fotos de Hades no status com Crispiniana é complicado. Eu entendo que ela "Cobrava ele de fazer isso, mas mesmo assim, era desagradável. Sempre cuidei para que isso não acontecesse com Crispim e ele visse também".
Resolvi, então, excluir Hades dos meus contatos. Por que deveria continuar vendo fotos dele com Crispiniana no status se não estávamos ao menos nos falando mais?
Não estava sentindo um surto de ciúmes, até porque nunca havia sentido isso com a Crispiniana dele. Só não achava que a situação estava legal e, ainda, contribuía para que eu ficasse ali observando aquilo, o que não era bacana. Numa das nossas conversas antigas, comentei com Hades sobre a nossa situação de envolvimento, que ter a consciência pesada e ver fotos dos nossos receptivos companheiros não era legal.
Passaram-se alguns dias dentro daqueles meses intensos, longe de Hades. Já estava me sentindo melhor, pois a saudade, apesar de constante, vai amenizando com o tempo. Então fui ficando mais tranquila e deixei que o Universo trabalhasse em nosso favor.
Foi numa segunda-feira, por volta de 13:00h, que recebi uma mensagem de um número desconhecido: "Oii, tô de volta, para a felicidade de alguns e o azar de muitos". Fiquei pensando se deveria responder a Hades, já que não tínhamos nos comunicado há algum tempo e ele também compartilhava fotos e informações da vida dele no WhatsApp, e eu não estava afim de saber disso.
Por que eu deveria continuar? Eu apenas respondi com educação e ainda disse: "Ah, é você! Como está?" Hades me disse que estava bem e sentiu saudades nesse tempo, eu disse que também sentia a sua falta.
Eu disse a ele que esses últimos meses haviam sido corridos, e Hades respondeu que não tinha enviado mensagem pois também estava ocupado e não queria me incomodar. Ele também me contou que havia se mantido distante das redes sociais por um tempo. Voltamos a conversar normalmente, mas sinto que às vezes a nossa conexão se torna intensa quando estamos conversando, e isso é preocupante.
Por isso, conversamos algumas vezes sobre isso, inclusive sobre o desafio de manter uma relação amigável com alguém com quem não existem mais barreiras, e que não há nada que impede a nossa conexão.
Eu reconheço que pode parecer que meu coração é ingênuo, depois de tudo o que presenciei nos últimos meses e anos ao lado de Hades. Mas ainda assim, me pergunto: por que ainda estou aqui? Por que continuo batendo na mesma tecla?
Eu entendo que também possuo falhas e pontos de vista diferentes. Sei que, de alguma forma, também magoei Hades com algumas atitudes impulsivas. Porém, quando se trata de magoar uma Leonina, é como iniciar uma guerra eterna, porém, de forma sutil. Comigo, posso estar próxima das pessoas, conversar e interagir, mas não esqueço das coisas que me magoam. No entanto, enquanto houver oportunidades, estou presente, até que surja o desinteresse e o desapego total.
Tenho buscado melhorar minhas percepções, compreender o lado do outro e entender o motivo de suas ações. Talvez eu seja um pouco imatura em pensar dessa forma, talvez eu me precipite e sofra antecipadamente. Talvez, sim.
Mas entendam, olhem toda essa loucura, vejam a proporção que isso gerou. Há momentos em que é inevitável se sentir sem razão, principalmente quando há um forte sentimento emocional envolvido. Será que fiz a escolha certa em voltar a falar com Hades?Até o próximo capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
Storie d'amoreAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...