Ser uma pessoa aventureira é diferente de ser alguém que não sabe para qual rumo tomar. Ter um caminho, uma meta e uma direção é fundamental para o nosso equilíbrio diário, seja ela qual for. Já tive esse sentimento uma vez, em meados de 2015, e percebia que a pessoa com que eu estava não estava me fazendo tão bem. Aquela vez eu tive coragem de dizer adeus, mesmo sabendo que a pessoa gostava tanto de mim. Mas conversei e disse que não dava mais. Hoje eu vivo algo parecido, mas com mais responsabilidades. Não são os bens materiais que me fazem ficar apegada a algo. Eu não me importo de recomeçar quantas vezes for necessário, mas percebo que tem detalhes bem importantes que ainda me prendem.
Nesses últimos dias, bem pensativos, o meu gato, que comentei com vocês lá no início do conto, anda bem apegado a mim. Onde eu vou, ele está atrás, de uma forma mais intensa.
Dizem que os gatos sentem o que estamos sentindo, né?
Ele é o meu denguinho.
Sou bem independente, e tudo o que adquiri de mais importante ao redor de mim, dependeu apenas de mim.
É cansativo começar do zero? Sim! Mas é libertador.
Ter um recomeço, e escrever a nossa história da forma que desejamos, é muito bom, e isso não depende das pessoas, depende de você.
Eu sempre digo que, antes de ter um relacionamento, é importante ter uma amizade. Ter alguém com quem você possa se expressar, contar quem você é e como você é.
Mesmo que vire romance, e a longo prazo o relacionamento acabe, vocês terão vivido.
Não quero que ninguém mude por mim. Eu gosto de compatibilidades, de soma e de um pouco de loucura saudável, talvez.
Neste tempo, venho pensando no que Hades diz no livro "Um Pisciano no Mundo da Lua". Lá ele diz que eu queria uma aventura discreta, mas não, não quero isso. Por algum tempo, questionei-me se era isso mesmo.
Gosto das coisas claras e objetivas, e é exatamente por isso que evoluímos todos os dias, aprendemos todos os dias a lapidar nossas experiências.
Eu, como terapeuta holística, percebo que as pessoas têm medo de ficar sozinhas, de viver a vida, de correr riscos.
O único risco incerto que tenho é engravidar. Isso para mim é muito mais responsável, pois depende de outra vidinha sendo gerada.
Talvez a gente se molde todos os dias para agradar aos outros, quando na verdade não estamos nos moldando para nos agradar.
Odeio rotina, não gosto disso!
Não quero ter um casamento tradicional, eu sou muito doida pra isso.
Talvez eu viva o resto da vida sozinha, e talvez isso não seja ruim, amar a sua própria vibe e cuidar de si é importante.
Eu, Leonina, às vezes me sinto inferior à Cobra Brilhantina que Hades matou sem querer em suas andanças pela estrada.
Isso me deixa sem autoestima e com a luz apagada.
Hades é tão importante para mim nesse processo, só tenho a agradecer a ele por ser tão especial "Sem ser doente".
Eu me cobro muito, ainda me cobro; não vou ser hipócrita e dizer que não sinto culpa.
Às vezes penso que estou errada em tudo e, ao mesmo tempo, penso que deveria realmente pensar mais em mim.Até o próximo capítulo😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...