AS PEÇAS SE ENCAIXAM

16 2 6
                                    

Depois daquela reflexão gigante, também pensei muito em quantas pessoas naquele cemitério morreram com sonhos ou desejos não realizados. Quantas pessoas morrem sem conseguir realizar algum sonho. A vida é tão curta para não aproveitarmos.
Hades, por sua vez, estava com a garganta inflamada. Tadinho do neném que come gagau de nesquik, estava doente nos últimos dias, mas graças a Deus melhorou depois de mastigar alho. A receita que sua mãe passou fez muito bem a mim também.
Hades disse que estava feliz, cada vez mais empolgado com o retorno de seu pai ao trabalho, apesar de ter comido aquelas rãs intoxicadas. O médico disse que não corria riscos.
Hades teve uma semana muito corrida, estava trabalhando muito e levantando muitos sacos de cimentos nas costas.
Eu aí avisei: "Cuidado pra não pelengar as costas réia(velha)".
Estamos enfrentando uma grande demanda de sono diariamente, nas últimas semanas, tanto pelo trabalho de Hades quanto por outras atividades.
Os meses de Novembro e Dezembro sempre exigem um esforço adicional da minha parte, pois tenho minha loja online que está indo muito bem, e nos últimos dias tenho dedicado tempo para criar conteúdos para as redes sociais, fazer marketing, editar vídeos e realizar atendimentos online, o que consome muito do meu tempo. E ainda sobra um tempinho para estar aqui com vocês escrevendo.
Nos momentos em que Hades não está disponível, eu aproveito para estudar algumas coisas. Quase não tenho jogado online, a não ser quando Hades também está disponível.
Não vejo a mesma graça sem ele, e os dias têm sido bastante agitados. Além disso, Crispim mudou seu horário de trabalho, então preciso ter um cuidado redobrado.
Hades tem um tempo livre em relação a isso, mas quando não pode falar, a gente também fica distante, infelizmente isso é algo chato às vezes, não queria me ausentar tanto assim, sinto falta de estar mais próxima.
Eu me sinto distante de Hades atualmente, talvez ele também sinta isso.
A sensação que tenho é de que eu não estou podendo dar a atenção devida que ele merece, e espero que ele entenda isso de uma forma carinhosa. Hades é pisciano, sensível, amoroso e carinhoso comigo o tempo todo.
Hades sempre diz que está tudo bem, que não quer me atrapalhar, que não quer ocupar meu tempo, mas confesso que a minha conexão com ele é tão grande que eu esqueço tudo o que está ao meu redor, parece que só ele importa e mais ninguém.
Como pode alguém mexer tanto com o seu psicológico de tal forma? Calma aí, não é só psicológico, são os sentimentos, algo muito intenso. Não quero fugir disso, mas às vezes eu preciso voltar para a realidade e respirar, não me entregar facilmente. Quando estou apaixonada não sei disfarçar.
O meu lado intenso é bem intenso, é cuidadoso e zeloso. Pela primeira vez estou lidando com algo de forma avassaladora. Você não pode falar sobre tudo para todas as pessoas, não pode desabafar sem que te chamem de sem conteúdo, traidora ou algo parecido.
Eu tenho que lidar com as minhas próprias emoções sozinha. Hades ainda alimenta essas minhas loucuras. Às vezes, penso que a qualquer momento ele pode se assustar com as minhas crises de fofura ou melhor, com uma boba apaixonada.
Recentemente, Hades comentou superficialmente que eu estava fugindo dele novamente. Pior é que dessa vez estou ocupada também, mas de certa forma, às vezes, me faz bem me ocupar e me organizar na realidade. A vida não é só sonhar, apesar de ser muito bom. Gosto dos momentos em que passo com Hades, ele me faz muito bem. É uma conexão tão boa que chega a dar medo, sinto que às vezes meu pés nem tocam o chão.
Vocês também são assim como eu? Sonham tanto que esquecem de viver? Meu Deus, às vezes acho que estou ficando doida. Ajuda, Agnes, volta para a realidade.
Eu não conhecia esse lado tão sonhador, achava que lidaria com essas situações românticas facilmente, mas às vezes aperta e te joga contra a parede. Não nasci para viver de aventuras, como minha mãe diz, pulando de galho em galho. Não consigo administrar "romances". Eu sei administrar o amor.
Admiro quem consegue ter um triângulo amoroso, porque para mim está sendo difícil.
Comentei com Hades que estava me sentindo estranha, nem eu sabia explicar. Não me lembro em qual contexto Hades falava, mas envolvia mulheres, nada com Crispiniana e me bateu um ciúmezinho. Fiquei me questionando em silêncio por que estava com ciúmes. Eu tenho que levar tudo de forma tranquila e com compreensão, mas por que senti isso?
Logo, imaginei que quando estamos passando de uma paixão para algo mais intenso, podemos sentir um certo ciúme ou sentimentos de posse. Não que eu seja assim, mas nós, seres humanos, zelamos pelo que é nosso.
Enfim, Hades até queria entender, mas não sabia o que me responder naquele momento. Estava confusa, até mesmo com as minhas ideias.
Desculpe por não ter te explicado tudo naquele momento, até tentei falar em libras, mas nem eu estava me entendendo. Hades se mostrou compreensivo até então mesmo sem entender nada.
Estávamos conversando também no jogo online sobre como seria o nosso encontro, como iríamos prosseguir. Hades disse que chegaria com uma panela de mucunzá e um copo de café para a gente comer à beira do bar. Achei bem romântico isso, e disse que não precisava nem levar nada, só a nossa presença já seria importante naquele momento.
Às vezes eu percebo a importância do tempo, não só para mim refletir, mas para Hades refletir também, entender o que ele quer para a vida dele, se ele realmente sente tudo isso assim como eu, se é só fogo de palha ou se essa sintonia vai além de momentos em que não podemos estar tão juntos.

Até o próximo capítulo 😊

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora