Após fazer as minhas coisas, com muita força de vontade e as energias voltando a prevalecer dentro de mim, senti que aqueles momentos de contato com a minha mãe haviam me feito bem.
Até o meu outro irmão mandou uma mensagem, e olha que ele é um pouco distraído.
Conversamos bastante, trocamos algumas ideias e assim segui o dia.
Esse dia eu parei para pensar muito sobre muitas coisas que me cercam e que me envolvem, de alguma forma, negativa ou positiva.
Minha mãe disse para que eu fizesse algumas firmezas energéticas dentro do meu lar, pois o mundo também está passando por períodos de guerra, evolução e catástrofes naturais, e o médium sensitivo sentirá muito, pois estamos passando por uma transição planetária enorme.
Já eram cerca de 19:00 quando minha mãe mandou uma foto de um prato de sopa deliciosa pelo WhatsApp. Comentei com Crispim que minha mãe estava melhorando bastante, e logo em seguida ele foi fazer uma sopa maravilhosa para mim. Isso me ajudou bastante, uma sopinha nos dias tensos vai muito bem, isso ajuda a nos reestabelecer.
Fui tomar um banho, escovar os dentes e deitar para tentar descansar um pouco mais. Por volta das 21:30, entrei no jogo online, mas não cheguei a entrar nas salas. Mandei uma mensagem para Hades por lá, já que ele não podia ver o WhatsApp e nenhuma outra plataforma, mas enviei a mensagem para eu não esquecer. Era um print de Manguita, onde ela dizia que não estava 100% preparada para se relacionar com Bordemonio, que é transgênero. Mas que estava tentando fazer o possível.
Sempre comento com Hades a situação deles, às vezes umas ideias novas ajudam e eu também dou conselhos para eles. Manguita disse que está sendo compreensiva com Bordemonio, falou que sabe das crises dele, mas que não vai afrouxar só por causa disso, senão ele fica mal acostumado. E ela tem razão, meus leitores, ele tem as crises, mas não é criança. Ele precisa entender o que é certo e o que é errado. Manguita havia pedido para eu conversar com ele, mas ele não se abriu e ao menos comentou sobre o ocorrido da viagem que não iria dar certo. Acho que Bordemonio já não comentou comigo, pois saberia que eu não ia afrouxar pra ele.
Logo me despedi e fui dormir, já estava com muito sono e minha mente precisava de descanso total. Durante a madrugada, acordei com febre, meu corpo parecia uma pedra de gelo, nunca havia sentido tanto frio. Tomei um remédio e um banho gelado para voltar a dormir tranquilamente.
No dia seguinte, pela manhã, fiz meu ritual matinal e já me sentia bem e tranquila. Mas ainda um pouco ansiosa, o que é natural. Ninguém se recupera de um dia para o outro, tudo é um processo.
Abri o WhatsApp e vi uma foto que Hades havia me enviado junto com um gatinho branquinho, a coisa mais fofa. Ele deixou uma mensagem dizendo o seguinte: Olha essa coisa linda que apareceu onde tô. Tá só maltratada, coloquei o nome de DENGOSA e continuou...
Vida, provavelmente voltarei hj. Espero que dê pra gente se falar, se cuida. Não precisa responder essa mensagem. Beijos
Eu achei bem fofo ele ter se pronunciado, pelo menos para dizer que estava bem e vivo. Ja ajuda a aminizar a minha saudades também. Mas eu fiquei pensando: E se nesses últimos dois dias eu é que não pudesse falar no WhatsApp? Como ele iria saber, sendo que ele pede para eu não responder porque provavelmente Crispiniana vai estar por perto? Não respondi, pois sabia da situação, mas como ele iria saber quando eu não pudesse?
Temos que conversar sobre isso, sei lá, talvez ele possa entrar aqui no Wattpad às vezes ou no jogo, para saber se eu estou podendo receber mensagens também.
Enfim, acabei entrando no jogo online, Segui Akara até a sala que ela estava, mas ela nem respondeu e logo saiu dali. Por coincidência, Bordemonio e Dona 2 estavam lá na sala.
Dona 2 me perguntou como estava o meu gato, ela também ama seus gatos. Apesar de no início do jogo ela ter certo interesse em mim, sempre a tratei com educação e nunca dei brechas, até que enfim ela entendeu.
Bordemonio entrou no assunto como sempre aleatório e perdido: "O que eu perdi"? Disse que tinha animais, que também adorava a cadelinha dele, que chamava de Bilau.
Também comentei sobre ter um cachorro no futuro e sobre a importância de ter um espaço para eles desgastarem a energia. Comentei que existe uma lei que proíbe manter os animais acorrentados e presos. Não senti um ar de defensoria ali, parecia que eu estava sozinha falando sobre isso. Será que eles têm cães acorrentados e se sentiram mal? Porque eu fui muito clara nesse ponto. E meti a broca nas pessoas que supostamente faziam isso.
Logo, Bordemonio disse que estaria ausente e Dona 2 saiu. Eles evitaram o assunto e isso me deixou meio intrigada.
Uma dica: suspeite de quem maltrata os animais, que os acorrenta. Lá no fundo, não são pessoas boas.
Logo, saí também do jogo e vim aqui escrever todo esse fato para mantê-los atualizados.Até o próximo capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...