Que férias, né? Hoje faz exatamente um mês que escrevi pela última vez, dia 26 de dezembro. Que má educação a minha começar falando assim, sem ao menos desejar feliz ano novo. Mas vamos lá, vou começar do zero.
Feliz ano novo, caros leitores. Não, não, assim eu me sinto um pouco política. Vamos de novo... O ano chegou, mais um ano, e espero que tantos outros também. Espero que este ano seja maravilhoso para todos nós, que possamos encontrar a agulha no meio do palheiro, que dê tempo de pedir aquele pedido especial à Estrela cadente antes mesmo dela cair e sumir. Desejo que vocês consigam se lembrar de fazer os três pedidos ao apagar a sua vela de aniversário, e que bebam muita água para não ter pedra na vesícula.
O que mais eu poderia desejar de bom neste ano de 2024 para todos nós? Ah, só coisas boas, metas e desejos realizados. Comecei feliz o ano, querendo alcançar os meus maiores desejos, enfim, estou quase lá!
Cara, estava aqui analisando as coisas que têm acontecido e percebo como o tempo é fantástico em tudo. Às vezes, sinto-me até boba em imaginar tantas coisas que acontecem e me deixam abismada. Vocês também são assim? Porque eu fico meio boba com coisas que me encantam, respostas que às vezes nem se tem dentro das situações.
Hoje fazem 14 dias que não estou tendo contato com Hades. Sim, meus leitores, estamos dando um tempo. Acho que o tempo faz tão bem para a gente pensar, evoluir, melhorar e também recordar.
Hoje me deu uma vontade enorme de abrir o meu telescópio e ficar olhando a lua. Ela está tão linda, tão brilhante e ao mesmo tempo tão apagada por dentro. Acho que devo fazer os meus óculos logo, não consigo ver aquela luz tão brilhante como era antes.
A lua é cheia de mistérios, será que a lua é sonhadora? Será que a lua tem vontade de conhecer mais de perto a terra? Como será que seria essa junção?
A gente pensa tanto em como seria a lua de perto, será que é tão gelada? Ela tem gosto de quê? Será que o solo lá é bem duro? Será que eu posso pegar um pedacinho dela para mim?
Fico pensando se a Lua pensa assim, e quem garante que ela pensa, né?
Os mistérios do Universo são tão infinitos, às vezes nós é que não sabemos muito.
Às vezes eu fico a admirando e pensando:
Nossa, quantas pessoas estão olhando para a lua exatamente agora? Como ela é admirada!
Na próxima reencarnação, quero ser um guardião da lua. Será que existem protetores da lua? Aqueles que não deixam os seres humanos se aproximarem? Porque o ser humano é terrível, quer destruir tudo. Quem garante que realmente nunca tentaram explorar de forma errada a nossa linda e bela lua?
Às vezes, me pergunto se eu sonho demais acordada, ou se tenho flash de déjà vu para pensar tantas coisas doidas assim. Se eu dividir isso com alguém, talvez me achem bem doida.
Todo início às vezes tem um fim, e é por isso que o universo é tão distante, para não acontecer coisas ruins com ele.
Imagina se estivesse perto demais? Ia acabar se ferindo muito.
Queria contar sobre o jogo online, estou dando um tempo de ir lá, até porque o meu afastamento de Hades aconteceu por causa disso. Lembram da Momo? A antiga irmã de Hades? Pois é, ele havia se afastado dela por alguns motivos bem intrigantes. Mas ele conversou com ela e ficou tudo certo de novo.
Marcamos de nos encontrar na sala em um dia qualquer, e ao chegar lá, Hades estava na sala com ela. Ele me disse que não estava mais conversando com ela, e que só tinha mantido a amizade para não ter aquelas intrigas. Tudo bem, eu faria o mesmo, é horrível manter contatos ruins.
Mas vocês concordam comigo que, se não quer assunto, você não tem que ficar frequentando os mesmos locais? Uma hora ou outra as coisas vão fluir por ali, lembrando que parei de frequentar as salas onde as pessoas que Hades não gostavam estavam, exceto às vezes quando elas próprias nos seguiam e logo arrumavam um jeito de procurar outro canto para ficarmos mais de boa.
Acho que Hades não me conta muitos mistérios de verdade, não digo só em relação ao jogo ali, até porque eu entendo o lado dele, mas a atitude não foi favorável. Às vezes sinto que Hades esconde algo de mim na real e que ele evita comentar, não sei, são instintos e isso me mata às vezes porque você sabe que se perguntar a pessoa vai negar.
A sensação muitas vezes era que eu estava sendo apenas um entretenimento agradável para conversar. Eu me sentia meio fora da realidade e do que Hades realmente queria para a vida dele.
Afinal, Leão e peixes são difíceis de entender, são signos bem diferentes.
O assunto finalizou ali naquele dia, após eu expor o que eu achava. Acho que estou cansada de tentar ver algo além da nossa amizade. A gente é bem bacana como amigos, mas eu acho que se partirmos para algo mais, vai estragar, porque somos diferentes em muitas coisas também.
Às vezes não somos exatamente o que as pessoas imaginam. Às vezes, você dá corda para entender a pessoa e acaba encontrando o oposto do que você é. Devemos mudar pelas pessoas? Não exatamente, acho que temos nossas próprias decisões também.
Mas sempre devemos também respeitar as escolhas, decisões e gostos das outras pessoas. Você sabe até onde vai o nosso sentimento e como incluí-lo em algo, mas nunca pode agradar alguém sem saber onde te dói. Já dizia aquele velho ditado: Cada um sabe onde o calo aperta, e eu não quero ser apertada e muito menos apertar o calo de Hades. Seguimos com respeito, carinho e muitas lembranças de momentos maravilhosos que vivemos durante esses anos.
Talvez a gente não se fale no meu aniversário e você não me dê os parabéns, mas o seu já está chegando e queria te desejar feliz aniversário, que Deus continue te abençoando sempre. Obrigada pelos momentos, saiba que nunca esquecerei de tudo isso que vivemos, pois rendeu 70 capítulos inesquecíveis.
Capítulos esses que eu quis deixar gravados.
Não é um adeus, mas um até logo, quem sabe nas próximas vidas tudo seja mais fácil para nós dois.
Como eu te disse, queria ter te conhecido em outras situações, não nessa. Lembre-se que você sempre será especial.
Aos meus leitores amados, quero agradecer por cada um que dedicou um tempinho para ler a nossa conexão good vibes.
Obrigada! Até algum dia.Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...