SE A SUA LUZ NÃO BRILHA, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA

27 3 0
                                    

Quando falamos sobre energia, estamos nos referindo a algo incrivelmente mágico, puro e despertador dentro de nós.
Quando estamos conectados à essência da verdade, nos abrimos para dimensões profundas do nosso ser.
Nossa mente é capaz de captar tanto energias positivas quanto negativas. Às vezes, podemos sentir quando estamos próximos de alguém que está carregando uma energia muito pesada, e isso afeta nosso próprio estado de bem-estar.
Podemos experimentar dores de cabeça, dores no corpo, fadiga e muitos outros sintomas.
Vale ressaltar que cada pessoa pode sentir essa influência de forma única, com intensidade variada.
A energia negativa tende a se concentrar e afetar onde estamos mais vulneráveis naquele momento. É essencial estar consciente dessas energias e buscar formas de proteção e limpeza, como a prática da meditação, banhos de ervas ou mesmo o afastamento de pessoas e ambientes tóxicos.
Lembre-se sempre de cuidar da sua energia, pois é ela que guia seu bem-estar e harmonia interior.
É exatamente por isso que, como terapeuta Holística, sempre após as consultas, faço meus banhos de ervas, acendo incensos naturais e me renovo todos os dias. É uma forma de me conectar com a essência da paz e da harmonia, e ao mesmo tempo me proteger contra inveja, olho gordo e até mesmo espíritos negativos.
--
Naquele dia, tudo parecia estar indo muito bem. A amiga de Hades, a Dona 1, sempre foi uma parceira muito querida, até o momento em que ela começou a jogar algumas indiretas sobre seus interesses para cima de mim. Todos os dias, ela queria se conectar comigo de forma mais intensa, mas eu sempre mantinha distância de forma educada para evitar problemas. Eu sempre comentei com Hades sobre essa aproximação e achava super estranho. É complicado quando você nunca vê malícia em nada, acaba sendo uma pessoa boa, mas ao mesmo tempo as pessoas se aproveitam disso e distorcem tudo. Hades sempre dizia que talvez ela estivesse apenas precisando de alguém para escutá-la de forma segura e verdadeira, mas eu notava que ela se tornava cada vez mais invasiva.
As palavras de Dona 1 eram do tipo: Você quer ver uma foto minha que tirei hoje? você sabia que nas minha relações sexuais eu fazia isso, isso é aquilo?
Até que chegou um dia em que ela me convidou para jogar o outro jogo online onde poderíamos conversar por ligação e ela contou detalhes de como foi a relação dela com a sua antiga namorada. Eu fiquei com? pasma e sem dar um piu. Se bem que a vontade de rir era grande.
Teve uma parte em que ela disse assim:
Fiquei com muito medo quando eu despedi a roupa da minha namorada e na hora do bem e bom ela virou os olhos e ficou possuída por um espírito estranho, eu fiquei com medo, segurei as mãos delas e depois ela voltou, ela disse que estava com um espírito maligno ali.
Confesso que até hoje não sei se isso é real ou estava mentindo...
Ela aproveitou para contar outras questões íntimas, o que não fazia sentido, Talvez por eu ser espiritualista ela aproveitou algumas partes da história.
Ri muito sem emitir qualquer barulho durante aquela ligação no jogo online.
Ah, graças a Deus Hades entrou, aproveitei para convidá-lo e sair daquela situação delicada. Obrigada, Hades, você me salvou!
Mas antes disso, ela estava relutante em incluí-lo na chamada, ficou enrolando bastante. Realmente foi bastante chata.
o que havia acontecido e ele achou tudo muito estranho. Decidi fingir que estava namorando alguém para testar se Dona 1 se afastaria um pouco mais. No início, houve certo drama, mas eventualmente ela se distanciou um pouco. Parecia que ela queria de alguma forma sabotar minha amizade com Hades.
Sentia uma energia negativa vindo dela, o que transformou nossa amizade desagradável, algo completamente diferente. Parecia que sempre havia obstáculos energéticos provenientes dela.
Acredito que essa energia tenha interferido naquele momento da relação com Hades, porque tudo se tornou uma confusão. Quando buscamos nos desconectar da realidade e nos distrair no mundo virtual, não queremos que coisas ruins atrapalhem. Queremos apenas nos divertir e relaxar e isso não estava sendo possível naquele momento.
Passaram-se alguns dias e Hades e eu estávamos bem envolvidos, apesar dos problemas. Entretanto, para minha surpresa, meu antigo namorado online reapareceu, trazendo consigo grandes problemas para minha vida real.
Decidi deletar todos os amigos do WhatsApp e manter apenas a amizade no jogo online. Avisei a Dona1 sobre o motivo pelo qual tive que me desconectar e também informei Hades, Infelizmente, ele já havia me excluído dos contatos.
Eu queria manter o contato ali, ate que eu resolvesse isso.
Tentei me aproximar através de outras plataformas, mas ele não quis ouvir minha versão.
Para piorar a situação, Dona1 passou uma informação distorcida do que realmente eu havia lhe dito.
Agora, me sinto perdida e sem a oportunidade de explicar tudo para Hades.

Até o próximo capítulo 😊

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora