Eu acredito muito que viver em um jogo online requer muita paciência, e muitas vezes não temos tudo isso. Lidamos com pessoas de temperamentos distintos e cada um ali reserva um segredo para agir de tal maneira. Hades e eu combinamos que seríamos a prioridade um do outro. Acho bacana esse ponto de firmeza, onde com isso eu não fique insegura, mas é impossível não ficar quando você percebe que Akara não sai do pé dele. Um dia desses, chamei-a para ir à minha sala de música eletrônica quando Hades não estava, e por incrível que pareça, ela nem apareceu. Ela vive no pé de Hades nas salas e nunca me segue. Isso às vezes dá a impressão de que eles mantêm uma boa conexão no privado e, de certa forma, ela alimenta isso seguindo sempre ele.
De certa forma, isso me incomoda, pois Hades disse que iria se afastar, mas ele comentou esses dias na sala aberta que era cedo para Akara sair e se despedir. Ele disse que "morreria no carregador", O celular dela estava descarregando por isso ele disse isso. Parece que ele estava dando alguma importância para ela ficar?
Claro que ela ficou por ali.
Akara só me atura, e Hades sabe disso, mas mesmo assim continuou mantendo contato.
Vocês lembram da Momo, aquela moça de quem eu mencionei que achava que Hades estava namorando, mas no fim descobri que ela era irmã do jogo? Pois bem.
Um dia, ela convidou Hades para se juntar a eles onde estava conversando com a família e amigos em uma sala "PÚBLICA".
Hades me convidou para ir junto, já que estávamos conversando ali.
Eu concordei e decidi ir para conhecer todos eles e fazer novas amizades dentro do nosso nicho.
Chegando lá, eu desejei boa noite, mas a única pessoa que me respondeu da família de Hades foi o Pistache. A Momo estava na máquina do DJ, e ali eu tentei puxar assunto e comentar sobre a música.
Ela foi tão arrogante comigo, tão escrota, que naquele momento eu entendi que não caberia naquele espaço.
Nesse dia, convidei o Bordemonio e a Maria Joaquina para irem junto, pois eles estavam lá conosco também na outra sala.
Maria Joaquina me disse imediatamente no privado que Momo havia sido muito rude e fria durante nossa conversa. Eu sempre disse a Hades que ser uma pessoa problemática e ter educação são coisas distintas. Eu até perguntei se ela tinha interesse nele, e ele disse que sim, mas soube separar as coisas e até comentou que ser simpático demais às vezes era um problema.
Hades disse-me que Momo não sabia sobre nós dois, sobre nossa realidade, sobre as pessoas que faziam parte de nossas vidas reais.
Ele afirmou que Momo enfrentava problemas por ter tido um filho cedo, porque o marido a abandonou, e ela teve dificuldades em relacionamentos.
Entendo que todos têm problemas, mas ser arrogante com outra pessoa é falta de educação.
A partir daquele momento, percebi que Momo estava completamente interessada em Hades.
Hades continua a ter conversas com ela, mas ela sequer me dirige a palavra.
Compreendo que se a pessoa com quem tenho grande afinidade na vida não se encaixa na família dele e nos amigos, por que devo permanecer no meio disso?
O pior de tudo é que eu não fiz absolutamente nada para Momo nem para Akara.
Elas se interessam por Hades e eu tenho que suportar tudo isso?
Eu estou sendo ciumenta? Doida e algo do gênero?
Eu falei sobre a Akara desde que nos conhecemos e nada mudou.
Agora a Momo está incomodando?
Eu me afastei de tanta gente que Hades não gostava para manter nossa relação bacana.
Por que ele ainda continua com isso?
Não quero ter que controlar as amizades de Hades, mas é evidente o interesse delas, e Hades de alguma forma alimenta isso, às vezes, talvez ele nem perceba.
Hades é um cara tão incrível, não sei como ele ainda aguenta a Momo. Outro dia, em uma sala, entrei e lá ela estava.
No chat, ela dizia que tinha entrado na sala só por causa de um cara chamado Teco, que, aliás, acho que era fake.
A Momo o tempo todo demonstrava o interesse dela no Teco, sempre querendo competir com as outras que estavam ali.
Teco soltou na sala que era gay, mas que queria manter uma boa amizade por ali. Momo repugnou Teco e expôs muito preconceito depois de saber que ele não era hetero. Quase todos se pronunciaram dizendo sobre a atitude que Momo estava tomando, inclusive eu concordei com Akila, que era uma amiga que sempre jogava com a gente na sala. Teco disse em seguida que não era gay, e que era apenas um teste para saber o quanto de pessoas rasas que existiam ali. Comentei com Sussu de Teco sobre Momo: "Essa menina é uma escrota, eu não gosto dela", para que ele entendesse que não era a única pessoa que havia passado por isso. Não prolongamos o assunto e Teco até mandou uma dança pra mim, mas eu não aceitei, pois estou com Hades e não curto isso na sala com pessoas aleatórias.
Logo, Teco saiu e eu também saí da sala.
Havia até comentado com Hades para entrar, mas ele estava ocupado no trabalho.
Por fim, é isso. São tantos embaraços que nos deixam pensativas e com receio até de fazer novas amizades por ali.Até o próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
Storie d'amoreAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...