O AMOR É CEGO

20 3 1
                                    

Acordei agora, já são 7:25 da manhã. Sempre que durmo com pensamentos confusos, acabo tendo sonhos aleatórios. Vou contar um que eu achei bem engraçado. No sonho, morava em uma pequena cidade rural, onde o verde era mais intenso do que o limo nas pedras, aquele limo que é tão escorregadio que você acaba caindo mesmo sem querer.
Eu estava sentada, conversando com algumas mulheres grávidas e outras com filhos pequenos no colo. Eu estava separando alguns terrários com plantas para dar a elas. De repente, um senhor fazendeiro me pediu para avisar a sua filha, que eu não conhecia, para que ela tomasse alguma atitude. Alguns homens zumbis estavam invadindo a cidade e um deles tinha comido o touro de estimação do fazendeiro, deixando-o arrasado.
De repente, ao olhar para o lado, avistei um homem me perseguindo. Naquele momento, eu já estava voando em meio ao sonho, adquirindo inesperadamente o poder de levitação. Acabei me encontrando em um altar de bruxa, onde a entrada era marcada por defumadores. Contudo, a urgência de escapar daquele ser desconhecido me tomou e me lembrei do Menino Cachorro, um video que me foi apresentado por Hades durante uma de nossas surpreendentes sessões online. Só consigo recordar que, a fim de me esconder, me joguei debaixo de um ônibus e logo saí dali pra entrar no veículo, repleto de pessoas desconhecidas em fuga. Cada um compartilhava histórias sobre como aquela vila estava sob domio desses seres malignos e amaldiçoados.
No meio do caminho, vários cachorros selvagens tentavam entrar no ônibus. Eu segurava a porta com força, com medo do cachorro raivoso morder minha canela. E então, avistei uma figura que me pareceu familiar - um menino com características de cachorro.
Chegamos em um posto policial e percebi que muitas pessoas estavam contaminadas com o vírus do menino-cachorro. Foi nesse momento em que percebi que não se tratava de zumbis, mas de uma espécie de lobisomem. As pessoas corriam em desespero e eu, com muito medo, decidi acordar do sonho.
Percebi que eu não sobreviveria, já que havia 700 pessoas infectadas para apenas 10 que ainda tentavam entender tudo e fugir dali.
Após acordar, cumpri com minhas obrigações diárias, saboreei meu cafezinho com leite e comecei a trabalhar. Aquele dia foi bastante agitado para mim, pois eu e Hades estávamos nos reaproximando. Tentei não pensar muito no último afastamento que tivemos pois delgada tinhs sido o pivô, mas ainda me sentia magoada e sei que isso leva tempo para ser superado. Conversamos um pouco através do WhatsApp e, no final do dia, decidimos nos aproximar novamente em um jogo online. Nesse período, também me aproximei bastante do meu amigo Leonino, que vou chamar carinhosamente de Long. Ele é um amigo incrível, sempre disposto a ouvir e desabafar também. Long estava se dedicando à sua nova sala de música sertaneja e eu estava dando algumas dicas para melhorá-la.
Logo vi Hades online e convidei-o para conhecer também. Quando Hades chegou, conversamos e rimos muito. A conversa fluía naturalmente e mesmo que estivéssemos um pouco receosos de nos aprofundarmos, era inevitável resistir a algo tão profundo. As horas passavam rápidas enquanto estávamos juntos, e quando percebia, já era tarde da noite.
E eu reclamo disso? Claro que não! Adorava estar em sua companhia, ele sempre me fazia rir e me apaixonar cada vez mais.
Nossa conexão era tão maravilhosa que eu não queria mais voltar para a realidade, mesmo sabendo que Crispim e Crispiniana estavam na realidade, esperando por nós.
Lembro que estávamos conversando sobre o reality "Casamento às Cegas", onde os participantes se envolvem sem nunca terem se visto antes. Hades me apresentou a temporada dos Estados Unidos e eu assisti tudo, além da versão brasileira. Comentamos sobre nossas impressões e até brincamos em nos inscrever para o próximo programa e fingir que não nos conhecíamos. Será que conseguiríamos enganar a produção?
Mas, pensando bem, já vivemos algo parecido. Já nos vimos em fotos, trocamos diversas conversas por escrito, áudio e ligação. No entanto, não conhecemos nossos jeitos físicos e os cheirinhos que emana de nós. Gostaria de saber, por exemplo, como é o cheirinho de Hades com o Malbec do Boticário que Hades usa ou do creme de uva que ele passa no corpo e exala pela casa toda.
Realmente, as vezes o amor é cego, surdo e mudo.

Até o próximo capítulo 😊

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora