Aquela noite estava escura e extremamente quente! Mesmo com o ar-condicionado ligado, o suor não parava de pingar. Felizmente, hoje em dia não moro mais no mesmo estado. Mas aqui estou, relembrando essas memórias, e posso dizer que a Agnes que vocês estão conhecendo é bem diferente do que ela mesma achava que era. E caio na gargalhada.
Naquele momento, entrei naquele universo online cheio de pessoas em formato de bonecos. Lá havia dança, chat, DJs, casas, festas e muito mais. Eu achei incrível poder frequentar esses lugares sem sair de casa. No entanto, mal sabia que teria que agir racionalmente o tempo todo. Esse negócio de sentimentos é complicado, não é mesmo? Acredito que nós, seres humanos, nos envolvemos rápido demais com tudo que faz sentido aos sentimentos.
Fui para uma sala cheia de estranhos, ainda era um novata (Nub) e não sabia onde encontrar as configurações do jogo. Lembro que uma menina super simpática me ajudou e, a partir dali, fui explorando tudo até conseguir me localizar.
E essa menina? Por onde anda? Sexta-feira no Globo Repórter. Juro para vocês, não sei quem era, eu a vi apenas uma vez. Lembrei disso e ri muito.
Gente, lá tem famílias, sabiam? As pessoas formam famílias e isso é muito engraçado! Tem pais que pegam filhas, irmãos que se casam entre si, e isso meio que não faz sentido, porque, mesmo sendo um jogo, você está formando um elo de respeito, não acham?
Enfim, fui convidada para uma família, mas não havia relação de pai e filhos. Era uma família de amigos, baseada em uma série paranormal. Vocês se lembram de Sobrenatural? Pois é, era desse jeito.
Esqueci de mencionar que o convite veio de uma antiga amiga que também jogava. O nome dela aqui será Cobra Coral, haha. Sério, nunca conheci alguém tão venenosa como ela. Mas me dê um desconto, foi a minha primeira vez nesse jogo online, embora eu tenha jogado outros antes.
Nesse jogo, havia muitas informações que precisavam ser observadas e processadas rapidamente. Ao longo da história, vou contar para vocês sobre essa amiga Cobra Coral.
Eu observo muito como as pessoas falam comigo ou até mesmo como se expressam. Mas confesso que tenho um coração bondoso, digamos assim. Posso ter meu orgulho leonino, mas sabe, eu me coloco muito no lugar do outro e tento encontrar formas de resolver as situações.
No entanto, quando eu mesma estou confusa e preocupada, minhas expressões não são as melhores. Acho que o tempo pode nos ajudar a curar qualquer ferida e a encontrar soluções mais tranquilas.
Mas naquela salinha pequena, eu via tanta gente bacana, feliz e cheia de grandes expectativas. Alguns procurando um relacionamento, outros já se casando, outros terminando, e lá estava eu com minha amiga Cobra Coral chegando na área.
É difícil realmente assimilar uma verdade apenas através das palavras, mas muitas vezes você consegue. Tinha conexões profundas, mas ao mesmo tempo, vazias. Eu percebi ali que precisava me desconectar um pouco da realidade também e, naquele momento, descobri que eu também precisava espairecer e deixar fluir coisas que ainda não conhecia.
Nesse processo, fiz amizades que eu achava serem fortes e intensas. Acredite ou não, teve uma pessoa que chegou a dizer que se mataria se eu a deixasse.
E nesse desenrolar todo, eu consegui superar essa barreira, mas ao mesmo tempo fui ameaçada bastante! Gente, eu vivi um verdadeiro inferno e imagino que você esteja se perguntando sobre a conexão good vibes. Eu também fiquei confusa com tudo isso!
No entanto, consegui me desvencilhar após ficar afastada desse jogo por longos 6 meses. Mas antes de tudo isso acontecer, quero compartilhar momentos especiais pelos quais passei e dizer o quanto valeu a pena passar por algumas experiências.
Nesse processo, meses antes de parar de jogar definitivamente por conta de uma pessoa que eu não queria me relacionar, mas que a amizade foi tão intensa que a pessoa se apegou além dos limites do universo.
Durante esse processo, conheci novos amigos e continuei frequentando salas aleatórias para espairecer, mas já com a intenção de parar de frequentar aquele jogo online. Foi nesse momento que encontrei Hades diversas vezes nas salas.
Mas até então, ainda não havia despertado nada em mim, pois meu foco era apenas fazer amizades. Sabe quando você é completamente superficial com alguém e não quer deixar transparecer nada? É exatamente sobre isso! Eu só queria rir e jogar, sem me envolver emocionalmente.
Foi através de um casamento aleatório dentro daquele jogo que iniciamos nossa primeira conversa através do sussurro particular. Estávamos tirando dúvidas sobre o horário e a data do evento. E durante horas, trocamos conversas aleatórias com todos que estavam presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...