Logo após ter conversado com Hades sobre todas essas sensações e sentimentos que me envolviam em relação a outras pessoas, entramos em consenso com uma boa conversa e reafirmando um para o outro que realmente só nós dois importávamos um para o outro.
E assim seguimos, era uma sexta-feira, resolvemos prolongar um pouco mais no jogo.
Chamei Hades para ir à minha outra sala, onde é um ambiente mais harmonioso e é por isso que coloquei o nome de "Portal da conexão". Lá, eu costumava chamar a galera para jogar conversa fora, é um espaço bem hippie e acolhedor. Resolvi trancar a sala apenas para que eu e Hades ficássemos mais à vontade. Ele logo disse: "O que você vai fazer comigo lá? Estou com medo!" Eu disse que não faria nada que ele não quisesse.
Chegando lá, colocamos músicas, desde as mais antigas até as mais atuais. Tudo ia bem, até que senti um cheiro de ocitocina pelo ar. Aquele cheiro que te envolve e faz você querer estar ainda mais com aquela pessoa.
Não tem como subir pelas paredes de uma sala virtual, né? Então começamos a desenrolar alguns assuntos sexuais, como do tipo: Onde você gosta de transar? Onde você perdeu a virgindade?
Qual local te deixa mais excitado? E assim, o assunto foi desenrolado. Até para saber mais sobre o outro.
Hades me disse que perdeu a sua virgindade dentro de uma Combi com vidro quebrado, abandonada no pátio da polícia e ainda estava toda enferrujada. Fiquei pasma e surpresa por não ter desenvolvido tétano. Hades disse que depois dali foi tomar a vacina anti tetânica.
Fiquei surpresa com tanta compatibilidade", disse a Hades que tinha perdido minha virgindade dentro de um Fusca amarelo com uma prancha em cima. Ele só não estava enferrujado, mas deu para suar. A gente tem gostos bem parecidos, e isso, às vezes, chega a preocupar.
Bom, nos despedimos e logo segui para dormir, pois no sábado eu teria o show do Zequinha Good Vibes. Não era Michael Jackson como havíamos falado, foi só uma brincadeirinha. Combinei com Hades que iríamos nos falar a partir de segunda-feira, pois ele teria também uma festa de Halloween para ir no domingo. Ele disse que estava animado e iria se vestir de vampiro. Imagina, Hades de vampiro, não seria uma graça, gente?
Por fim, nos despedimos e seguimos já com saudades.
Ainda no sábado pela manhã, nos comunicamos aqui pelo Wattpad mesmo e desejamos um final de semana maravilhoso.
Também disse que já havia sonhado com Hades, nesse sonho foi muito intenso, sexual e próximo.
Sonhei que estávamos, de relance, transando, aquele calor corporal fervoroso, corpo a corpo, desejos e sensações de tirar o fôlego. Não me recordo do contexto do sonho. Só lembro da parte em que estávamos transando.
Cara, um sonho que não é apenas sexo, mas sim uma conexão, é a coisa mais louca e maravilhosa que existe.
Só me recordo disso, mas foi intenso e maravilhoso.Até o próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...