Gotejamento, gotejamento, gotejamento…
O sentimento estranho estava de volta. Ela nem estava se movendo, mas tudo doía. Cada contração muscular, cada inspiração, tudo parecia um ataque ao seu corpo para o qual ela não estava preparada. Houve um som de gotejamento ecoando suavemente, e ela o segurou. Era uma prova tangível de que ela ainda estava viva. Ruídos em camadas seguiram-se em sua transição para a consciência; o zumbido baixo das máquinas, o zumbido das luzes fluorescentes. Ela estava em um hospital? O ar ao seu redor tinha um cheiro estéril.
Ela abriu os olhos, o único capaz de fazer isso, e imediatamente se arrependeu da ação descuidada. Sim, fluorescente. A luz queimou em sua cabeça e ela fechou os olhos com um gemido. Ela ficou desagradavelmente surpresa por seu corpo ainda não ter se curado. Essa prata realmente fez um estrago nela. Mais uma coisa para a qual ela estava muito despreparada.
“Não tenha pressa, querido.”
A voz suave foi suficiente para fazê-la estremecer de surpresa, fazendo com que mais teias de dor se espalhassem por seus membros. Seu peito queimava e ela queria alcançá-lo, mas seus braços pareciam de chumbo. A voz era suave, feminina, calmante . E pela primeira vez desde os horrores de ontem – ou de dias atrás? – ela deu um suspiro doloroso de alívio.
“Onde estou?” Lyubov decidiu primeiro perguntar algo simples, chamando a voz que ela ainda não conseguia ver.
“Meu laboratório,” a voz disse simplesmente. Então não é um hospital . A ideia de estar num laboratório em vez de num centro médico causou uma pequena onda de desconforto, mas não foi como se lhe tivessem sido oferecidas muitas outras opções. Ela se atreveu a abrir os olhos mais uma vez, lentamente, e se concentrou na figura escura parada ao lado de sua cama.
Sem asas. Acho que eu realmente estava tendo alucinações .
Sua memória estava desaparecendo e desaparecendo. Veio em pedaços, cada um deles doloroso. O ataque à mansão, os assassinatos brutais de sua família, o homem que a encontrou no barraco –
“O que aconteceu comigo?” Ela resmungou para a figura. “Estou morrendo?”A silhueta estava lentamente aparecendo. Ele riu levemente. “Hoje não você não está. Eu gastei um esforço considerável para garantir sua sobrevivência.”
“Você”, disse Lyubov com uma tosse. Sua garganta ainda tinha gosto de cobre. “Você me salvou... lá fora, na neve. E-e o homem?
“Ele não será mais problema. Não sou gentil com pessoas de fora da minha aldeia, especialmente aquelas que causam tanta confusão.”
Eu sou um estranho . "Sinto muito... não tenho a intenção de invadir, mas... mas..." Ela gemeu novamente, em parte por causa da dor, mais ainda porque suas palavras pareciam estranhas e grossas em sua língua. Ela respirou fundo e se concentrou, realmente tentou se concentrar na figura, na mulher, diante dela. Ela usava vestes escuras que caíam elegantemente até seus pés, seu rosto era afiado e com um ar de confiança. Ela era realmente muito bonita, com o cabelo loiro puxado para trás, os olhos prateados e penetrantes. Ela parecia pequena e magra, mas havia uma aura de poder inconfundível que a envolvia. Lyubov não conseguia desviar o olhar.
“Estou procurando Madre Miranda.” Ela sussurrou sem muita convicção, como se isso pudesse desculpar a situação em que esta mulher a encontrou.
A mulher deu um pequeno suspiro do que parecia ser indiferença, seu olhar desviado do próprio Lyubov. "Agora, por que você iria querer encontrá-la?"
“Aquele homem”, começou Lyubov, trêmulo, enquanto o desespero a inundava. Imagens surgiram em sua mente, o cheiro sufocante de fumaça, o som de lascas de madeira. “Ele... ele matou minha família, destruiu minha casa...” Ela não queria chorar, mas sua visão já estava embaçada, o nó em sua garganta crescendo a ponto de causar desconforto. “Minha mãe me tirou de lá, me disse para fugir para a Romênia, para não parar até chegar aqui. Para encontrar Madre Miranda. Ela disse que iria me ajudar...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...