Capítulo 15

315 40 3
                                    

Alcina suspira pesadamente enquanto se senta na poltrona em frente ao vampiro. “Primeiro o mais importante, suponho. Espero que você saiba que não queria fazer você passar por isso outro dia. Este não foi um plano secreto meu para fazer com que você se alimentasse diretamente de humanos – eu realmente não poderia me importar menos com as escolhas que você faz com seu sustento. No entanto, dito isso, entenda que acomodar suas preferências é bastante difícil. Tento drená-los durante alguns dias para encher as garrafas, mas não leva muito tempo e enfraquece um pouco as meninas. Eu só estava fazendo o que podia por você, dada a situação, mas lamento profundamente se isso te deixou desconfortável.”

O rosto de Lyubov caiu, junto com seu estômago embrulhado. “Sinto muito, Lady Dimitrescu… Nunca pensei em como estava tornando isso difícil para você e as empregadas… E-eu vou tentar me alimentar diretamente de agora em diante, sério -“

“Bobagem,” Alcina descartou facilmente. “Não vou forçar você a fazer algo para o qual não está preparado, o que aconteceu no fim de semana foi apenas uma solução temporária para um problema imediato. No entanto, tenho as garrafas que foram devolvidas pelo duque durante a sua estadia aqui, e ele lhe trará mais neste fim de semana.

Sua cabeça pende vergonhosamente. “Eu sinto muito...” ela sussurra entrecortada. “Eu não quero que você tenha que fazer mais isso por mim. Eu me sinto... me sinto péssimo com tudo isso.

“ Draga ,” Alcina diz gentilmente, forçando o olhar de Lyubov a encontrar o seu. “Sou eu quem deveria estar arrependido. Eu sei que te incomodei com isso quando nos conhecemos... e tenho vergonha do meu comportamento. Você já passou por bastante, não preciso sobrecarregá-lo com estresses adicionais, se puder evitar. Além disso, você é da família e sempre cuidarei de você.

Lyubov fica chocada com a frase, lágrimas familiares queimando atrás de seus olhos. "Eu... eu sou?" ela força sua voz a ficar firme – ela não choraria desta vez.

"Claro que você é. Madre Miranda acolheu você como fez com todos nós. Nós cuidamos uns dos outros aqui. Eu vejo você como um dos meus e... espero que um dia você se sinta confortável em me ver como tal..."

Como mãe, foi o que não foi dito.

“Lady Dimitrescu…” Lyubov perguntou timidamente. "Posso... posso te dar um abraço?"

Lady Dimitrescu pareceu um pouco surpresa com a pergunta por um momento, antes de seu olhar se dissolver em um sorriso caloroso e convidativo. Ela abre os braços grandes, “claro que pode. Venha aqui, draga mea .

É preciso toda a força de vontade para não cair no abraço, mas ela se derrete. Mãos grandes e quentes acariciam suas costas suavemente, seu vestido fino macio contra sua bochecha. Segurados como uma mãe segura seu filho, e Lyubov não viu mal em deixar escapar apenas uma lágrima. Sloane, sua amante e criada, olha com carinho para o par. Tendo testemunhado os lados mais terríveis de Alcina, seu coração explode ao ver o quão longe ela chegou.

“Eu te amo, pequena. Todos nós fazemos." Ela sussurra baixinho, sua voz um zumbido profundo e reconfortante em seu peito.

Eles a amam. Ela pensou que todo o amor foi tirado de sua vida no momento em que seus pais foram mortos. Ela era praticamente uma estranha para essas pessoas – mas elas a acolheram bem. Curou ela. Dei a ela uma segunda chance, um lar. Eles a amavam .

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora