Capítulo 34

234 26 1
                                    

Este dia facilmente ganhou o título de melhor dia de sua vida.

Após a cerimônia eles foram conduzidos pelo terreno, mais perto do castelo, onde a banda se instalou e começou a tocar mais uma vez. De braços dados, ela e sua nova esposa moveram-se graciosamente até a clareira designada, onde compartilharam sua primeira dança, unidas pelo casamento.

ah , eles dançaram. Eles se fundiram como se compartilhassem um batimento cardíaco, uma intenção solitária, um objetivo singular. Donna colocou a cabeça no ombro de Lyubov enquanto a música queimava através de ambos, sua respiração fazia cócegas em seu pescoço como uma brisa, e durante toda a música eles conversaram sobre tudo e qualquer coisa. Lyubov diria algo que faria Donna rir sem fôlego, e Donna murmuraria doçura contra sua pele, corando em ambas as bochechas. Então eles balançavam em silêncio e deixavam a música guiá-los, e a vampira realmente acreditava que poderia facilmente passar o resto da noite aqui mesmo em seus braços, com a música como guia sob o sol que se punha lentamente.

Mas antes que pudesse se dissipar no crepúsculo, havia mais guloseimas e experiências disponíveis. Alcina sentou-os com o brilho laranja do castelo como um lindo cenário, e pintou a base do retrato de casamento, ficaram de braços dados um com o outro com a pequena Angie abraçada pela outra de Donna. Um lindo retrato de família retratando um dia tão incrível. Lyubov ficou surpreso quando Donna disse que gostaria de substituir o retrato escuro dela mesma na escada por este assim que estivesse concluído - e ainda mais surpreso quando insistiu que Alcina a pintasse exatamente como ela era, com mutação e tudo. Tanto o vampiro quanto a condessa compartilharam um sorriso astuto enquanto Alcina continuava a pintar. Sim, isso foi um progresso .

Quando o crepúsculo finalmente desceu sobre os terrenos do Castelo Dimitrescu – muito cedo na opinião de Lyubov – eles foram levados para uma mesa ao lado, quase tão longa quanto a do refeitório, mas quase não havia necessidade devido ao falta de convidados. Mas talvez isso fosse necessário, devido à elaborada divulgação apresentada diante deles. Foi o suficiente para puxar o coração de Lyubov e lembrar-se de agradecer profusamente à senhora do castelo mais uma vez, embora ela tivesse feito tanto tempo nos meses que antecederam o casamento. Ela até tentou insistir em pagar tudo sozinha, certamente tinha recursos para isso, mas a senhora foi contundente em negar sua oferta.

O menu era, para dizer o mínimo, requintado . Cozinha autêntica italiana e russa (preparada com perfeição, ela poderia acrescentar), pudim de sangue literal, brie e baguetes assados, mistura de frutas e vegetais, folhados de massa folhada, sushi, qualquer coisa que se pudesse nomear estava lá, e Lyubov só podia esperar que tudo isso a comida não seria desperdiçada, mas Lady Dimitrescu garantiu-lhe que o que sobrasse seria dividido entre os empregados do castelo e suas famílias que residiam na aldeia. Isso fez com que o vampiro se sentisse um pouco melhor por mal ter feito a menor diferença na enorme quantidade de comida.

Até o bolo de casamento deles era lindo; nem ela nem Donna gostavam muito de doces por essas coisas, mas pelo Deus Negro acima, era uma obra-prima absoluta de se ver. Na verdade, modesto, comparado à quantidade de comida do buffet que o cercava, apenas três pequenas camadas, mas os detalhes eram de tirar o fôlego. Cada uma é uma camada menor que a anterior que leva a uma torre em miniatura, adornada com flores amarelas falsas combinando com as de Donna, elegante e deliciosa, servida com xarope de sangue ao lado para aqueles que têm esse apetite. E ela e Donna cortaram juntas, enquanto todos riam e aplaudiam, e ela não esqueceria o gosto dos dedos de Donna enquanto ela a alimentava com aquela primeira mordida.

Ela não conseguia parar de sorrir.

Lady Dimitrescu abrira uma garrafa de seu Sanguis Virginis para a ocasião, mais do que apenas uma, se Lyubov se tivesse dado ao trabalho de contar. A essa altura, o sol já havia se posto e até a banda havia cedido para o gramofone enquanto todos se sentavam ao longo da longa mesa, com Lyubov e Donna sentados na cabeceira, os pratos retirados e uma conversa alegre enchendo o ar por cima do zumbido de grilos e o brilho dos vaga-lumes.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora