Capítulo 26

238 34 2
                                    

 

Ela estava calculando seus passos em direção à biblioteca, silenciosa como a própria brisa, apesar de seu corpo agora enorme. Sua mente não estava tão longe de negligenciar fazer isso da maneira certa – ela deveria perseguir sua presa, escondida nas sombras, esperando para atacar no momento mais oportuno.

No entanto, seu comportamento quase muda para o de uma fera rosnante e desenfreada quando uma batida repentina na biblioteca sacode seus instintos, causando uma contração em seus músculos e uma flexão em suas garras. Um grito abafado seguido de outro estrondo devastador ecoa novamente assim que ela chega à porta – Daniela .

Ela rosna com uma raiva fervente, embora saiba que não deve simplesmente arrombar a porta. Daniela está em perigo e não seria bom ela alertar o homem sobre sua presença, pois ele poderia agir de forma mais irracional por autopreservação, deixando Daniela no fogo cruzado.

Sua pele pálida ondula como água, antes de desaparecer completamente, desaparecendo no fundo até que ela não consiga ver as pontas dos dedos com garras, seu pigmento agora misturado com as cores do ambiente. Invisível, ela abre a porta para o caos interior, forçando seus rosnados a se acalmarem em seu peito enquanto ela observa a cena diante dela.

A pobre biblioteca está em total desordem. O ar frio sopra em sua pele, levando seu olhar para o buraco no teto, o ar gelado da noite soprando para dentro do quarto. Os livros estavam espalhados, mas ela não teve tempo de absorver muito da destruição diante dela.

Ela avistou sua presa primeiro, a camisa desabotoada coberta de sujeira, como se ele tivesse atravessado um pântano, o cabelo loiro arenoso ainda emaranhado de sangue e sujeira. Ele ficou no centro do caos, girando como se procurasse alguma coisa, brandindo uma arma segurada com força por uma mão trêmula.

Ele avista Daniela ao mesmo tempo que ela, do outro lado da sala, no chão. Ela está gritando, lutando , puxando-se pelos braços atrás de uma estante de livros, como se suas pernas fossem de alguma forma incapazes de funcionar. Ele atira duas vezes, as balas cortando as estantes, mas acabando errando a ruiva, mas mesmo assim ela grita de novo, com a voz aguda de medo.

Ele corre atrás dela, mas Lyubov está atrás dele, e a estrutura invisível dela o alcança atrás dele no momento em que ele contorna a estante onde Daniela se refugiou. Ele aponta a arma para a cabeça dela, ofegante de esforço, o rosto contorcido por uma raiva odiosa enquanto cerra os dentes. Seu corpo fica tenso, sinais reveladores de que ele está se preparando para puxar.

“ Não!” Daniela grita, as lágrimas escorrendo pelo rosto pálido, as mãos enluvadas voando para cima para proteger o rosto instintivamente. Ele nunca puxa o gatilho.

Garras cantam no ar enquanto Lyubov torna sua presença conhecida, sua pele ondulando novamente como antes, seu corpo voltando a si enquanto ela solta um rugido horripilante de raiva, de sucesso, enquanto aquelas garras se enterram profundamente em suas costas, rasgando-o. abrindo caminho através de sua barriga para explodir em seu peito. Ele gorgoleja, com o rosto contorcido em choque enquanto olha para baixo e vê facas de ébano explodindo em seus pulmões.

Ela retrai as garras e ele cai, a arma caindo de sua mão e caindo no chão a poucos metros de distância. Ela encontra os olhos de Daniela, de um amarelo pálido e redondos de medo. Ela ainda não se levantou do chão e só agora Lyubov percebe o porquê. Toda a sua metade inferior parece ter sido calcificada, pela pele que ela podia ver saindo do roupão. A carne estava cinzenta e rachada, desmoronando-se dela, e uma pilha considerável de moscas mortas se acumulou embaixo de onde ela estava.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora