Suas palmas estavam suando. Por que eles estavam suando tanto? Profusamente mesmo! Ela rosna enquanto mexe nas lapelas de suas duas peças, a gravata borboleta teimosamente não fica reta, apesar de como ela deseja desesperadamente que fique - uma peça linda, mas ela estava claramente alheia a como fazê-la parecer com o arco que deveria!
Risadas abafadas chegam à janela do terreno, onde Lyubov dá uma espiada pela janela para ver as três filhas de Dimitrescu perseguindo umas às outras pela grama verdejante abaixo, invadindo seus enxames e fazendo círculos em torno de um Sloane muito frustrado.
"Garotas!" ela ouve seu castigo enquanto joga as mãos para o alto. “ Não estrague esses vestidos ou sua mãe terá um ataque!”
Isso traz um sorriso aos lábios de Lyubov por um momento, antes que ela se lembre por que estão todos aqui. E que sua maldita gravata-borboleta ainda parece tão patética quanto parece.
Uma batida suave soa na porta, e com um suspiro ela desiste de sua batalha perdida e deixa seus braços caírem frouxamente ao lado do corpo. “Entre”, ela chama, tirando uma mecha de cabelo cinza do rosto.
A porta dos quartos de hóspedes se abre para uma formidável Alcina Dimitrescu, entrando antes de se endireitar, um rosto elegante e elegante se dissolvendo em choque quando ela vê o vampiro vestido de terno se remexendo na frente do espelho. Uma mão adornada com joias aperta seu peito. “Oh, draga mea! ela exclama enquanto a outra mão escova os lábios pintados. “Você está de tirar o fôlego!”
Lyubov dá um sorriso fraco enquanto ela aponta para a gravata frouxa em seu pescoço. “Eu não sei, nada é... é...”
"Perfeito?" Alcina ri com um sorriso conhecedor ao se aproximar. “Nada é.”
Sem palavras, ela aparece atrás do vampiro, seus olhares se encontram apenas momentaneamente antes que seus olhos dourados caiam para a gravata e comecem a amarrá-la habilmente por trás. “Pronto,” ela murmura, uma vez que está perfeito como o resto de seu smoking da meia-noite.
Sem nenhuma palavra dita e sem motivo algum, Lyubov sentiu um peso crescer em seu peito enquanto seus olhos se enchiam de emoção. “Por que estou tão nervoso?”
Mais uma vez, aquele sorriso conhecedor no espelho. “É normal ficar nervoso. Embora, na verdade, todos nós saibamos que é apenas no título, há algo notável em se vincular a outra pessoa em termos tão oficiais, hmm?
Lyubov assente, piscando para afastar a água frustrante. “Existe”, ela meio que ri. "Eu só... eu quero fazer o que é certo com ela, sabe?"
“Pequeno,” a senhora fala com carinho enquanto tira a poeira dos ombros do vampiro.. “Você já fez isso. Faça o que é certo por ela, continuando a fazê-lo, como sabemos que você fará. Tipo... nenhum de nós poderia...” Ela encontra o olhar pouco convincente do vampiro através do espelho, e lhe dá um meio sorriso. “Como você acha que me senti ao me casar com alguém tão maravilhoso como Sloane, conhecendo meu passado brutal? Quão pesada você acha que foi a ansiedade em meu coração quando ela soube de tudo ? ”
Lyubov entendeu. Ela realmente não sabia por que estava tão nervosa – talvez fosse porque ela sentia como se tivesse salvado Donna de alguma forma até agora, e agora, o que mais ela poderia fazer? Donna apenas a reverenciava como a primeira que não fugiu, que não sofreu acidente? Ou ela realmente a amava por quem ela era? Reunidos pelo trauma, com uma vida eterna pela frente –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...