O sol estava quente em sua pele pálida. Não desconfortavelmente, muito pelo contrário, na verdade. Projetava uma visão alaranjada e ardente por trás das pálpebras fechadas, o vento que fazia cócegas nela era suficiente para aliviar o calor, e a terra abaixo dela era tão injustamente macia que ela estava inclinada a permanecer ali para sempre. Ela abriu os braços, deixando os dedos percorrerem cada folha da grama exuberante, esbarrando de vez em quando nos caules da flora maior.
Ela abre os olhos para um céu sem nuvens acima, infinitamente azul e brilhante. O ar ao seu redor parece brilhar e ela aperta os olhos em um esforço para decifrar o estranho mundo ao seu redor. Era pólen, tão dourado quanto os raios que iluminavam a campina verdejante, flutuando suavemente até o chão como flocos de neve adornados com joias.
Inclinando a cabeça, ela vê verdes vibrantes, amarelos e dourados espalhados pelo vale. Seu nariz capta aromas florais doces, mas há algo distinto que se destaca dos demais; isso chama sua atenção por meio de seus sentidos, permanece implacável até que ela é forçada a se sentar em sua cama macia de terra para localizar a fonte, para não enlouquecer sem ela.
Lavanda.
“Liúbov.”
Aquela voz. É a voz dela, já veio assombrar seus sonhos, dos quais o vampiro seria um participante voluntário. O ar ofegante de seu tom, quase desencarnado, ainda conseguia penetrar tão profundamente em sua psique como uma droga. Suas orelhas se contraíram e seguiram, antes de avistar sua musa a poucos metros de distância.
Ela se ajoelhou na grama, de costas para Lyubov, curvada sobre as flores abaixo dela. O vampiro a observou por um momento, seus lábios formando um sorriso fácil enquanto ela testemunhava a aura dourada que engolfava a dama de preto, iluminando seu corpo apesar do traje escuro. Lyubov mal registra o fato de que ela negligenciou seu véu, muito focada na energia que ela incorpora tão facilmente, e é um choque tão bem-vindo quando ela de repente se vira.
Sua respiração fica presa quase dolorosamente em seu peito enquanto os olhos cinza-ardósia se fixam no vermelho; eles são gentis, cheios de carinho e cada vez mais belos do que o retrato poderia refletir. Cabelos lustrosos, negros como a noite, balançam ao vento, as mechas soltas que caem livres e a moldura desenfreada, pele pálida e imaculada. Lábios macios e rosados se curvam em um sorriso terno, e ela acena para Lyubov mais perto com uma inclinação de cabeça.
Apanhada no transe da senhora, ela rasteja até ela ansiosamente, seu próprio sorriso quase dividindo seu rosto neste momento enquanto seu coração martela com cada centímetro de distância fechado entre eles. De perto, ela é impossivelmente mais deslumbrante, e a vampira se vê memorizando meticulosamente cada ruga de sua pele, cada tom de cinza que salpicava suas íris, a maneira como seu lábio se curvava em uma fileira perfeita de dentes brancos de uma forma tão adorável e tímida.
Donna estende a mão – ela tem uma flor amarela colhida presa entre os dedos – e a prende em uma mecha de cabelo acinzentado perto da têmpora. A ternura das pontas dos dedos faz com que os olhos de Lyubov se fechem involuntariamente por um breve momento, até que ela termina e retira as mãos. “Pronto,” Donna diz baixinho. “Sei perfeito.”
Seu coração está crescendo em seu peito, ela pode sentir isso. Ela se aproxima sem pensar, pegando as mãos da senhora em retirada. “Obrigada,” ela sussurra sem fôlego, com medo de destruir este momento perfeito se ousar falar mais alto. "É adoravel. Você é amável."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...