Capítulo 28

391 32 13
                                    

 

Já era tarde quando Donna abriu os olhos turvos de seu sono tão necessário. Bela apareceu por volta do meio-dia, trazendo comida para Donna e também um pote de sangue para Lyubov. Esta última não ficou satisfeita quando o fabricante de bonecas a apresentou a ela, mas ela insistiu que bebesse até se fartar - considerando que poderia exigir mais do que Donna poderia lhe fornecer depois de uma provação tão extenuante. A única estipulação era que Lyubov poderia usar o sangue de Donna para limpar seu paladar assim que o pote terminasse e, claro, quem era ela para negar tal pedido ao amante?

Depois de alimentados, eles voltaram para a cama para dormir o resto da tarde. Só por volta das quatro da tarde Donna a acordou, rindo enquanto Lyubov gemia e tentava puxar as cobertas com mais força sobre sua cabeça. Para um ser que não “precisava” de dormir, ela com certeza parecia gostar disso às vezes.

“Vamos, dolcezza ”, ela murmurou baixinho em seu ouvido. “Mãe Miranda chegará para jantar e não aprovaria nosso atraso.”

Outro resmungo vindo dos lençóis.

“Especialmente o convidado de honra”, ela terminou com um sorriso.

Isso chamou a atenção dos vampiros. Uma cabeleira cinza emergiu dos cobertores, provocando uma risada do fabricante de bonecas quando ela viu como ela parecia desleixada. "Convidado de honra?"

“Por que você, é claro,” Donna diz enquanto se levanta. “Ela vai querer te agradecer por salvar o castelo.”

Ugh , eu te disse, eu... eu simplesmente tive sorte."

“Seja como for, ela vai querer agradecer a você por ter tanta sorte.”

Lyubov suspira enquanto deixa os lençóis em sua cintura, esfregando os olhos vermelhos gêmeos com as costas das mãos. Ela detestava a ideia de não ficar na cama, abraçando Donna, mas seria tola se pensasse que o caos ficaria sem solução. Resignando-se com a reunião que está por vir, ela segue Donna até o banheiro para tomar banho e se preparar.

Bela teve a gentileza de emprestar a Lyubov um vestido, preto, é claro, e um pouco longo, mas que se ajustava perfeitamente ao seu corpo e poderia passar por seu. Eles tinham acabado de se vestir quando ouviram uma batida na porta.

Lyubov abriu e encontrou Sloane, cumprimentando-a com um sorriso caloroso e uma inclinação de cabeça. "Lady Nikolaev, Lady Beneviento, espero que Bela tenha informado vocês sobre os planos para o jantar desta noite?"

“Ela fez isso, obrigado Sloane”, responde Lyubov, mexendo na manga do vestido. Ela esperava que Sloane os acompanhasse, mas permaneceu na porta, o lábio inferior preso entre os dentes.

“Lady Nikolaev, eu…” ela parecia estar sem palavras no momento, antes de recuperar o juízo. “Eu queria te agradecer por tudo que você fez. Por... por proteger Alcina e as meninas,” ela disse em um sussurro. “Não sei o que teria feito se ela...”

Lyubov tenta replicar seu sorriso caloroso, apesar de se sentir um pouco tímido com tudo isso. “C-Claro, Sloane, você não precisa me agradecer,” ela diz sem jeito enquanto esfrega a nuca. “Eu estava apenas fazendo o que qualquer um deles teria feito por mim.”

“Ainda assim”, Sloane responde, piscando para tirar as lágrimas dos olhos. “Você tem meus agradecimentos, de verdade.”

Lyubov apenas assentiu e voltou, olhando para trás para ver Donna agora pronta com o véu no lugar, o braço lenta e quase nervosamente envolvendo o de Lyubov. O vampiro se iluminou com o gesto – então ela supôs que este também seria o momento de anunciar o relacionamento deles, pelo menos externamente por meio de ação. Sloane definitivamente notou, pois seu sorriso parecia imitar o de Lyubov, de forma quase consciente e definitivamente aprovadora.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora