Donna está tensa em seus braços, apesar de sua respiração se acalmar. Ela ainda treme suavemente, tremores subindo e descendo por seu corpo, sua pele ainda frígida enquanto Lyubov faz o possível para transferir calor. Ela está em choque, ela percebeu, enquanto as garras de seu ataque de pânico se soltam lentamente e a deixam sem fôlego, com o corpo cansado da adrenalina. Ela a acaricia suavemente com mãos quentes agora deslizadas sob suas costas, massageando seus ombros enquanto sussurra doces garantias no silêncio suave ao redor deles.
“Eu peguei você”, ela repete. "Você está bem, está tudo bem."
Um soluço de medo sai da garganta do fabricante de bonecas enquanto ela se agarra com mais força ao vampiro firme. “Q-Quando ouvi o tiro, pensei – pensei –”
“Eu sei”, Lyubov acalma suavemente, dando um beijo suave na linha do cabelo dela. “Eu sei, meelaya , mas estou bem. Estou aqui e não vou a lugar nenhum.”
É uma coisa boba prometer, ela sabe. Como alguém pode garantir que eles sempre estarão por perto? Depois de Donna ter sofrido tal perda, Lyubov também, ambos sabem que o dom da vida é passageiro, mesmo para seres como eles. Mas neste momento, ela faria essa promessa. Era o que ambos precisavam ouvir, apesar da mentira em tudo isso.
Donna bufa e Lyubov sente uma umidade no pescoço enquanto as lágrimas da mulher escorrem. Isso parte seu coração em pequenos pedaços, e ela deseja mais do que qualquer coisa poder dissipar seus medos, persegui-los de volta à escuridão, para aliviar a pressão esmagadora sobre os pobres conscientes dos fabricantes de bonecas.
“V-você vai se alimentar de mim?” Donna pergunta com uma voz baixa e tensa. “P-Por favor… isso ajuda…”
Lyubov engole em seco enquanto sua boca saliva imediatamente com a mera perspectiva de prová-la, apesar de ter feito isso apenas algumas horas antes. Ela sabe que não deveria aproveitar o arrepio de prazer que percorre sua espinha – não quando Donna está nesse estado. Mas seu corpo, irritantemente, não deseja cooperar com sua mente. Além disso, ela também estava se sentindo bastante estressada depois de tudo, a pobre Angie provavelmente desistiu e foi recolher e descartar a bagunça lá fora neste exato momento. Não havia como negar que a alimentação também ajudaria os nervos de Lyubov.
Então ela se inclina para dentro, passando os lábios ao longo do pescoço do fabricante de bonecas enquanto escuta seu pulso e identifica a carne pulsante contra sua boca. Há uma respiração profunda vinda de cima e seu corpo se contrai na antecipação de tudo, antes que ela solte o suspiro mais doce quando suas presas afundam suavemente com facilidade.
Ela não quer beber muito, considerando que já se alimentou dela naquela mesma noite, ela está fazendo isso mais para permitir que sua saliva faça seu trabalho para acalmar a tensão da mulher. À medida que seu perfume inebriante enche suas narinas, ela também relaxa em ação, um ronronar suave e gentil ressoa agradavelmente em seu peito. Donna se dissolve completamente, cada músculo minúsculo se afrouxando e escorrendo para trás na cama enquanto ela suspira com o que parece ser alívio.
“ Tesoro ,” ela murmura baixinho, o aperto de ferro que uma vez arranhou as costas do vampiro agora relaxou em carícias suaves ao longo de sua pele, fazendo-a estremecer em cima dela de prazer. “ Hum …”
Há algo mudando sutilmente desta vez, ao contrário da alimentação anterior. Tudo começa como antes, um calor viajante que a percorreu, instalando-se na boca do estômago. Mas havia uma saudade em seu coração, como se Donna Beneviento o tivesse enrolado em um barbante fino e agora o puxasse para si. Isso faz com que ele bata freneticamente em seu peito enquanto todo o pensamento cognitivo surge e desaparece de sua mente, e o que acontece a seguir parece completa e totalmente fora de seu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...