Capítulo 4

362 48 26
                                    

Notas:
Eu só queria reservar um tempo para dizer o quanto eu aprecio todas as pessoas adoráveis e seus comentários! VOCÊS SÃO FODA!
___________________________________________

A porta do quarto se abriu, revelando Lady Dimitrescu, que se abaixou para passar pela soleira. Era quase cômico o jeito como ela tinha que se abaixar aonde quer que fosse, embora Lyubov nunca ousasse dizer isso. Ela imaginou que ter tal altura apresentaria todos os tipos de desafios e se sentiu um pouco mal por achar inicialmente divertido.

“Lady Lyubov,” ela falou com um sorriso fácil nos lábios. “Esta é minha irmã, Lady Donna Beneviento.”

Lyubov só então percebeu a sombra de uma mulher que havia seguido Alcina na sala, sua figura quase imperceptível na luz já escura que engolia seu traje funerário infinitamente preto. Se ela não conhecesse melhor, ela jurou que a mulher estava tentando parecer o mais invisível possível por trás do corpo maciço de Alcina.

Lyubov forçou um sorriso nervoso na direção da senhora, esperando que ela estivesse fazendo contato visual, embora fosse difícil dizer através do véu. “É um prazer conhecê-la, Lady Beneviento. Peço desculpas por... impor em sua casa. A propósito, é adorável.

Alcina acenou com a mão em nome de sua irmã com desdém. "Você não está impondo querida." Ela caminhou até a cabeceira, embora Lady Beneviento aparentemente permanecesse presa ao batente da porta como se estivesse presa por um gancho. Lady Dimitrescu não prestou atenção à hesitação de sua irmã, inclinando-se e colocando um beijo suave na testa de Lyubov. O gesto foi doce, maternal, causando uma confusa mistura de mágoa e calor através dela. "Vou me despedir agora", disse ela suavemente, acariciando a bochecha de Lyubov como se pudesse suavizar a ruga de preocupação. “Você vai ficar aqui até o final da semana. Se você estiver bem o suficiente, fará a viagem ao castelo na segunda-feira seguinte. Vou ligar para saber como você está, certo?

Lyubov assentiu, tentando não deixar seus lábios tremerem com a partida da senhora. Ela se inclinou para sussurrar em seu ouvido: “não se preocupe, pequena, não há nada a temer. Verei você em breve.

Com isso ela se endireitou, dirigindo-se para a porta, onde Lady Beneviento ainda teimosamente permanecia em seu caminho, bloqueando o caminho. A senhora estava diante dela, cruzando os braços sobre o peito. “ Donna ,” ela avisou baixinho, mas alto o suficiente para Lyubov ouvir. Lady Beneviento parecia se mexer nervosamente pé a pé, antes de relutantemente dar um passo para o lado para deixar Alcina sair.

Lady Dimitrescu colocou uma mão grande e reconfortante no ombro de sua irmã e, com um último olhar para as duas mulheres, ela se foi, levando consigo a presença reconfortante com a qual Lyubov desejava tão desesperadamente se acostumar.

E então era apenas o vampiro e o fabricante de bonecas.

Toque, toque, toque.

Sua atenção foi atraída para o objeto nas mãos de Lady Beneviento. Ela ainda estava ao lado da porta agora fechada, batendo nervosamente em uma pequena caixa de madeira.

Toque, toque, toque.

De repente, a porta se abriu para revelar a pequena Angie, dando-lhe um olhar estranho. "Bem?" ela exigiu, enquanto pisava na sala e saltava para a cadeira ao lado da mesa. “Tire sua camisa, senão Donna não pode trocar seus curativos, idiota!”

Com um suspiro, Lyubov começou a se mover rapidamente, ignorando os gritos de protesto de seus músculos, sem se importar se ela sacudisse seu ferimento. Ela não estava disposta a fazer a dama servi-la. Ela puxou a camisa de algodão macio com a qual havia acordado pela cabeça, descartando-a gentilmente ao pé da cama enquanto se sentava desajeitadamente. Doía, seus pulmões doíam a cada respiração, mas ela fazia o possível para não demonstrar.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora