Capítulo 7

318 39 2
                                    

Notas:

Bom, espero que você não ache este capítulo chato. Basicamente explica minhas mudanças na tradição, na história e nessas merdas. E eu sei que estou mais tarde para atualizações, meu horário de trabalho mudou e eles estão loucos, deixa eu te contar :(. Então de agora em diante espere as atualizações à noite, mas coisas boas acontecem para quem espera, certo?

De qualquer forma, aproveite :D

____________________________________________

Lady Dimitrescu conduziu-a pelos amplos corredores. Lyubov tentou não atrasá-los, mas ficou fascinada por cada pintura, cada estátua, cada vitral lindamente trabalhado. A senhora teve a gentileza de satisfazê-la, rindo das coisas servis que fascinavam Lyubov, coisas pelas quais ela mesma passou mil vezes.

“Iremos à sala tomar chá, onde você poderá conhecer minhas filhas. A partir daí, vou lhe dar algumas informações sobre o castelo, nossa família, e depois vamos direto ao trabalho.”

A senhora obviamente não gostava de perder tempo. Ela deve ter notado o olhar incrédulo no rosto do jovem vampiro, pois riu novamente. “Você desperdiçou vinte e um anos, querido Lyubov, não perderemos mais um minuto.”

Embora ela não gostasse muito da ideia de que sua vida fosse considerada desperdiçada , ela estava animada em aprender com Lady Dimitrescu sobre o mundo inteiro fora do que ela conhecia. Queria impressioná-la, desejava a sua aprovação e agradava-lhe que a senhora parecesse tão entusiasmada como ela.

Ela a conduziu até uma das muitas salas de passagem; acompanhava a aparência do resto do castelo, a iluminação suave e os ricos móveis de jacarandá. Estantes de livros alinhavam-se na sala, uma delas contendo fileiras e mais fileiras de garrafas de vinho. Uma mesa enorme, supostamente para acomodar a senhora, estava encostada na parede central. Poltronas feitas de couro cor de groselha ficavam em frente a uma lareira acesa, onde a senhora gesticulou para que ela se sentasse.

"Vinho?" Ela ofereceu. “ Sanguis Virginis , acho que isso pede uma ocasião especial, né? 

Lyubov assentiu em agradecimento. “Obrigado, Senhora Dimitrescu.”

Ela despejou o líquido vermelho em uma taça de vinho e entregou a ela, sentando-se na poltrona oposta com sua própria taça. Ela ergueu o copo, “para a sua chegada”, ela disse simplesmente, com um sorriso tímido.

Lyubov criou o seu na mesma moeda e tomou um gole. "Oh meu Deus", ela quase gemeu. “Isto  é  tão  bom!”

A senhora sorriu, iluminada pelo elogio, com o peito estufado de orgulho. Ela deve realmente levar seu negócio de vinhos a sério, o que não é surpreendente, considerando que a senhora levava a maioria das coisas a sério. “Estou feliz em ouvir isso. Vamos trazer minhas filhas aqui antes que Daniela quebre um vaso. Garotas!"

Sua voz estrondosa a chocou ao se perguntar quantos vasos sua filha havia quebrado para ela dizer isso. A palavra acenando mal saiu de seus lábios antes que a porta da sala se abrisse em uma estranha nuvem negra - uma nuvem negra vibrante .

Oh meu Deus . Lyubov começou a entrar em pânico internamente. As filhas dela são moscas? Ela considera os insetos sua família?! A senhora está bem?!

A nuvem se moveu na frente dela, fazendo com que Lyubov segurasse com força a taça de vinho em uma das mãos, enquanto a outra se afundava na cadeira de couro. Sem aviso, a nuvem se espalhou, estendendo-se do chão até mais de um metro e oitenta. Ela tomou forma e, em um piscar de olhos, não era mais uma nuvem de moscas – mas uma mulher ruiva.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora