Quando Donna tentou, quando realmente olhou para os recônditos de sua mente, onde havia trancado todas as lembranças dos breves e maravilhosos momentos de sua vida até aquele momento, quase conseguia ouvir as vozes distantes de seus pais.
“ Eu te amo, Donna.”
Ela se lembrou de seu padre pegando-a nos braços, da maneira como seu bigode preto fazia cócegas em sua bochecha enquanto ele dava um beijo firme em sua pele. Ele a colocaria de pé, diria para ela fechar os olhos, e quando ela os abrisse novamente, haveria uma nova boneca esperando por ela, cada uma tão imaculada e habilmente esculpida quanto a anterior.
Depois veio Angie. Mesmo antes que a boneca pudesse falar, ela sabia que Angie a amava, e que Deus a amasse também. Aonde quer que a pequena Donna fosse, Angie certamente a seguiria, e em pouco tempo ela se tornou uma extensão dela, uma sombra, uma parte profunda e integrante dela. Isso só cresceu quando a solidão de Donna tomou conta, quando ela perdeu todo o resto, mas ela tinha seu cadou – e ela tinha Angie.
“Eu te amo, Don Don! ”
Ela contava a ela o tempo todo.
Mãe Miranda, ela também expressou tal expressão. Nem sempre, lembre-se, mas não era função dela fazer isso de qualquer maneira. Talvez seja isso que tornou tudo tão especial quando ela o fez. Houve momentos na vida adulta de Donna em que ela ainda se sentia como uma criança; ela era extremamente tímida, só queria ficar com as bonecas – até que não o fez.
“Eu te amo, doce criança.”
Ela disse a ela para nunca esquecer isso. Mas Donna o fez mesmo assim.
Alcina não falava muito de amor. Só quando Sloane apareceu é que Donna percebeu que a mulher era capaz de tal sentimento. Ah, mas como os olhos de sua irmã mais velha ganharam um brilho estranho quando aquela criada entrou em sua vida. Foi inspirador, mas também plantou uma sementinha de ciúme . Alcina nunca se importou com o amor, mas aqui estava ela, não com uma, mas com três filhas que a adoravam, agora uma criada que estava apaixonada por ela. Por que ela merecia tanto na vida, mas Donna ficou sem nada?
“ Eu te amo, querida irmã.”
Ela não acreditou nela, pois tinha muito mais a amar do que um fabricante de bonecas mudo que ela nunca escolheu como família.
Donna sentia que tinha ainda menos experiência com o amor do que as pessoas ao seu redor. Afinal, todos que diziam as palavras sempre iam embora no final. Seus pais, mortos. Mãe Miranda estava em uma busca incessante por seu verdadeiro amor, Eva. Alcina tinha a família dela, a esposa. Os irmãos dela tinham suas vidas, interesses, hobbies e tudo mais. Eles disseram que amavam Donna – e até certo ponto, isso deve ser verdade – mas como ela poderia sentir isso, quando tudo o que ela tinha eram quartos vazios, bonecas sem vida e nada além de lembranças dolorosas para assombrá-la na escuridão da noite, seu sofrimento? ecoando por uma mansão vazia em uma colina vazia?
A vida não era justa nem gentil com Donna Beneviento, ou com qualquer membro da família Beneviento. Donna estava sozinha. Ela estava quebrada. Ela estava presa em um inferno criado por ela mesma, inteiramente contra sua vontade. Ela observou todos seguirem em frente, enquanto ela permanecia acorrentada, sua vida passando interminavelmente, sem alívio de sua agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...