As ondas batiam contra a costa de areia branca, rugindo em seus ouvidos, lembrando-a com carinho da cachoeira em casa. Embora, reconhecidamente, a vista aqui pudesse facilmente rivalizar com o cinza da aldeia, apesar do quanto ela passou a amar aquele lugar também. Mas foi uma boa mudança de cenário, e passar a parte mais rigorosa do inverno romeno no sul também foi um bônus.
Ela respira profundamente, saboreando o ar salgado, o calor em sua pele, o brilho ardente do sol poente ao longo do horizonte da água, refletindo como estrelas sobre as ondas ondulantes. Ela cava os dedos dos pés e sorri sonhadoramente para si mesma -
“ Lubov!” Angie grita à frente. “Apresse-se, seu cutucão lento, tenho outro!”
Lyubov sorri abertamente para a boneca, correndo levemente para alcançá-la. "Chegando!" ela chama alegremente, suas asas fluindo livremente atrás dela. Ela não precisava se preocupar com coisas como transeuntes intrometidos ou chamar acidentalmente a atenção de moradores curiosos. Aqui não.
Ela encontra Angie cavando na areia enquanto a maré sobe suavemente aqui, o suficiente para molhar seus pés enquanto ela vaza e flui. A boneca segura o pequeno objeto fruto de sua busca, na forma de uma delicada concha pálida.
“Essa é boa, jogue-a no balde – gentilmente , pelo amor de Deus Negro!”
Angie dá uma gargalhada enquanto joga a concha no balde segurado por um exasperado Lyubov, embora o vampiro não possa deixar de se divertir um pouco com suas travessuras habituais. “Você acha que isso é suficiente?”
Lyubov olhou dentro do balde, movendo algumas das conchas com cuidado, apesar de muitas já terem quebrado. Não importava, eles ainda deveriam estar inteiros o suficiente para fazer sua arte de qualquer maneira. "Sim, acho que sim. Agora só precisamos encontrar um pedaço de madeira adequado.”
“ Ah! Perto das rochas!
Ela seguiu logo atrás enquanto Angie corria para os penhascos adjacentes que cercavam a praia, e juntos eles vasculharam pilhas de madeira flutuante para encontrar a peça perfeita. "Este!" – exclamou Angie com entusiasmo e, embora fosse um pouco grande e disforme, Lyubov teve que concordar que era perfeito.
“Precisaremos secá-lo antes de podermos transformá-lo em um sino de vento”, explicou Lyubov enquanto o colocava no balde.
“ Ah , mas eu queria ir hoje à noite!” Angie disse com uma pequena batida de pé. “Isso é besteira!”
Lyubov bufou de tanto rir. “Você está bastante impaciente, não é?”
“ Pfft como se você não soubesse disso agora.”
"Verdadeiro. Vamos, o céu está escurecendo, Donna provavelmente está nos esperando.” Ela olha para a vila no alto da colina – a Villa Tavolara. Lyubov nunca teria acreditado que ela estaria aqui, em uma praia remota na Itália, perseguindo uma boneca possuída para encontrar conchas e madeira flutuante para artes e ofícios. Ela nunca teria pensado que se casaria , com uma mulher tão bonita e complexa - e certamente nunca pensou que estaria esperando um filho .
Seus pés se moviam um pouco mais rápido por conta própria. Eles celebraram – infelizmente – a lua de mel um pouco mais tarde do que o planejado inicialmente. Havia tanta coisa para fazer na mansão quando receberam a notícia da gravidez de Donna que eles tiveram pouco tempo para fazer outra coisa além de reparos, a reforma do berçário e a insistência de Lyubov em tornar toda a mansão à prova de bebês. Além disso, ela queria que tudo fosse feito para que no último trimestre pudesse dedicar todo o seu tempo à sua amada esposa enquanto ela navegava em um novo corpo. Um lindo corpo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...