Ela facilmente encontrou Cassandra nas três caçadas seguintes, para grande desgosto da irmã do meio.
Embora ela tivesse entrado mais fundo no castelo, mais longe do que Lyubov já havia estado lá dentro, foi fácil cheirá-la depois da primeira vez. E quanto mais ela fazia isso, mais forte ficava sua ecolocalização e seu olfato. No final da quarta rodada, seus olhos estavam brilhando em um vermelho ardente, suas presas projetando-se de suas gengivas, e ela nem precisou pensar nisso.
“Parece que despertamos totalmente os seus sentidos”, disse Madre Miranda, claramente impressionada.
Alcina assentiu, sorrindo para o orgulhoso Lyubov e para a carrancuda Cassandra. "Muito bom. Desta vez será diferente; Daniela não irá acompanhá-lo e você não estará vendado. Cassandra é instruída a ir até um canto distante do castelo, não importa a direção, mas antes disso você avisará Daniela sobre sua localização. Daniela, você vai levar Lyubov para outro. De lá, Cassandra deve chegar ao Salão da Ablução para voltar para casa. E o seu trabalho, pequena, é pegá-la antes que ela o faça.
Cassandra aproveitou a oportunidade para chamar a atenção da jovem vampira, dando-lhe uma piscadela maliciosa e um lampejo de suas presas. Lyubov devolveu o dela, balançando as sobrancelhas para o filho do meio. Cassandra se inclinou para perto de Daniela, sussurrando algo que a ruiva assentiu.
“Começaremos a caçada em meia hora. Isso deve dar a vocês, meninas, bastante tempo para se posicionarem. Você pode ir agora." Alcina anunciou.
Com um último olhar cheio de presunção, Cassandra deslizou por uma porta do outro lado da sala, enquanto Daniela a conduzia na direção oposta. Lyubov sentiu uma coceira estranha sob a pele, um zumbido de expectativa. Ela estava animada para a caça.
“Eu meio que esperava que Cassandra tomasse o ponto de partida mais direto para a sala de Ablução”, disse Daniela no silêncio enquanto caminhavam. “Acho que ela quer se desafiar! Deus Negro , isso é tão emocionante, Lyubov, não posso acreditar como você é bom nisso!
"Acha que vou pegá-la?" Lyubov disse com um sorriso, seus olhos vermelhos dançando de alegria.
Daniela dançava alegremente para frente, dando um pequeno giro para andar para trás. “Você está brincando? Quero dizer, nunca conseguimos pegar Cassie, mas tenho a sensação de que você será o primeiro. Ela está nervosa por trás de toda aquela bravata.”
“Acho que saberemos em breve”, disse Lyubov vagamente, seguindo a ruiva vertiginosa pelo labirinto que era o castelo. A ruiva deve ter percorrido um longo caminho, porque eles foram em tantas direções diferentes que não havia como ela seguir algum tipo de rota.
Fez sentido quando chegaram a um quarto aparentemente aleatório, e ela tinha apenas cinco minutos antes de começar. Daniela abriu a porta para ela, pedindo-lhe que se sentasse na cama. “Agora,” ela começou sem fôlego. “Você precisa se concentrar. Não confie na sua visão só porque você a tem, Cassandra é sorrateira e você não tem ideia de onde fica a sala de Ablução.
“Eu não preciso. Eu só preciso de Cassandra.
Daniela soltou um pequeno grito de alegria, saltando sobre os calcanhares enquanto dava um pequeno aceno a Lyubov. "Boa sorte!"
A mulher de cabelos acinzentados assentiu, observando a porta se fechar. Ela esperou que a presença de Daniela desaparecesse, antes de desacelerar a respiração e, por sua vez, o coração. Ela deixou o silêncio em seus ouvidos dar lugar a todos os tipos de sons que antes estavam desligados, seu nariz captando todos os tipos de cheiros.
Ela sabia onde estavam Alcina e o restante das filhas, o que lhe permitiu filtrar esses estímulos para o fundo de sua mente. Ela também conseguia distinguir facilmente uma empregada do movimento das filhas. As criadas deste castelo moviam-se rapidamente e com um propósito. As filhas estavam tão quietas que era como se não se mexessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...