Capítulo 23

400 33 9
                                    


Lyubov observou pela janela da carruagem enquanto a área arborizada que saía da mansão Beneviento passava por eles. O dia parecia lindo, o sol brilhava e a temperatura estava muito mais quente do que antes. Parecia que a primavera estava finalmente começando a aparecer, e embora ela preferisse passar o dia na cama com Donna, pelo menos o bom tempo tornava a saída um pouco menos incômoda.

Não era como se ela pudesse aproveitar isso por muito tempo, pois eles estavam a caminho para ver Madre Miranda – e conhecer os senhores restantes. Lyubov estava decididamente nervoso, mas otimista, e até animado por ver Mãe Miranda e Alcina novamente.

Ela se sentou em frente a Donna e Angie. Donna vestiu seu traje fúnebre habitual, escondendo o rosto do mundo mais uma vez. Ela ficou um pouco triste com isso, mas ao mesmo tempo, estranhamente orgulhosa por ter sido apenas Ela quem foi considerada digna o suficiente para ver o que havia sob a roupa. Ela sabia que era linda e Donna não precisava se mostrar para ninguém que ela não quisesse.

A própria Lyubov usava um vestido leve de cor creme com mangas soltas com babados. Ela demorou a esconder a marca no pescoço, para a concordância de Donna, sem saber se agora seria o momento de dar a notícia à família de que eles estavam de fato envolvidos um com o outro - especialmente quando Madre Miranda disse que os assuntos eram urgentes.

Ela olhou para o fabricante de bonecas, que normalmente estava quieto, mas aparentemente mais quieto do que o normal, considerando que ainda estava na companhia apenas de Lyubov e Angie.

Angie, no entanto, estava tagarela como sempre. “ Eca!” ela exclamou de repente. “Eu odeio ir para a capela, não há janelas por onde o cheiro do cheiro de peixe possa ser filtrado...”

“Angie”, Donna advertiu balançando a cabeça.

"O que? Todos nós sabemos que ele cheira a tripas de peixe e vômito.”

Donna suspirou pensativa e desviou o olhar pela janela, aparentemente desistindo de segurar a boneca. Lyubov lançou-lhe um sorriso gentil, e foi então que ela percebeu o modo como a mão livre de Donna segurava suas vestes com força, até os nós dos dedos ficarem brancos.

"Você está bem?" ela tentou, seu olhar ficando cada vez mais preocupado.

A cabeça de Donna virou-se para ela como se estivesse assustada com o pensamento. "Ah, tudo bem, eu acho... só estou um pouco nervoso em ver todo mundo de novo..."

“Já faz um tempo”, Angie interrompeu. “Ainda mais tempo desde que a senhora dos pássaros ordenou uma reunião dos senhores. Do que você acha que se trata? Talvez Lady Sanguessuga finalmente tenha destruído o velho Heisenberg, hein Don Don?!”

As sobrancelhas de Lyubov subiram até a linha do cabelo. “Alcina e seu irmão não se dão bem?”

“Bem, eles se amam com certeza, mas brigam muito. Irmãos, eu acho!

Lyubov cantarolou sem compromisso enquanto alimentava a imagem de alguém que ousasse lutar com Alcina Dimitrescu. Ela agora estava mais curiosa do que nunca – e um pouco preocupada com o quão poderoso esse Heisenberg deveria ser.

“Ele é um bom homem”, disse Donna calmamente. “Ele e Alcina são muito… diferentes . Ele é muito mais robusto do que ela.

“Ah, entendo.”

“Sim, ele sempre cheira a óleo de motor, isso deixa Alcina maluca!” Angie gritou deliciosamente.

Os dedos de Donna começaram a bater na parte superior do joelho enquanto ela limpava a garganta. “Por que não... por que você não me conta sobre você, tira minha mente das coisas? Admito que estou... um pouco envergonhado , nunca perguntei sobre sua, uhm ... educação.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora