Foi com uma respiração ofegante e sufocada que Lyubov saiu da cama do hospital, imediatamente dominada por uma náusea vertiginosa que a fez tombar, revirando o conteúdo preto e preocupante de seu estômago. Ela ofega por ar antes de vomitar uma torrente final do fluido preto espesso e, em seguida, finalmente cai de volta no colchão, o suor ardendo em seus olhos já sensíveis.
Tudo estava tão terrivelmente brilhante .
“Lyubov!” ela ouviu Mãe Miranda ofegar, depois mãos frias tocaram cada lado da pele febril de seu rosto. “Você pode me ouvir, criança?!”
Lyubov geme, a garganta queimando com ácido e desuso, mas ela consegue emitir um rouco “s-sim”.
“O-oh, graças ao Deus Negro,” suas palavras foram apressadas, carregando um peso denso de alívio. De repente, as mãos que seguravam suas bochechas moveram-se para abrir suas pálpebras, seu olhar encontrando uma luz terrivelmente brilhante. O vampiro sibila e geme, afastando as mãos ofensivas.
“Sinto muito, querido, eu sei que você deve ter muitas perguntas”, veio a voz apressada de Miranda novamente. “Mas precisamos fazer isso primeiro.” Ouve-se o som de rabiscos intensos em uma prancheta enquanto ela fecha os olhos com força novamente, tentando acalmar a dor de cabeça lancinante que veio com a súbita intrusão de luz.
“Sangue,” ela resmungou quando outra onda de náusea passou, torcendo seu estômago de forma desagradável. “Eu n-preciso de sangue…”
"Wha - ? Oh!"
O vampiro abre delicadamente um olho e encontra Miranda vasculhando alguns armários. “Minhas desculpas”, ela diz com firmeza enquanto traz quatro potes cheios de sangue. Seu estômago se aperta com a visão, e ela se inclina apressadamente para frente enquanto Miranda aponta um para sua garganta. Ela engole o líquido com avidez, passando facilmente por cada frasco antes de finalmente cair de volta nos travesseiros com um longo suspiro de alívio. A náusea se dissipa e tolerar a luz fica mais fácil, mesmo que seus olhos ainda estejam um pouco sensíveis.
“Então,” Miranda começa, ficando ao lado dela. A caneta na ponta dos dedos treme ligeiramente. “O que você sentiu quando acordou? Não poupe detalhes.”
“Eu – uh… Lyubov se esforçou para encontrar as palavras, sua mente mal acompanhando o que a sacerdotisa estava dizendo.
Miranda percebeu sua hesitação. “Sinto muito, Lyubov, mas preciso saber de quaisquer efeitos colaterais que você possa estar sentindo. Você... você sabe quem eu sou?
Lyubov assentiu. Que ela pudesse responder. “Miranda...”
A mulher sorriu para ela. “Bom, você sabe onde está?”
“O laboratório,” a vampira disse enquanto limpava a garganta. “E-eu estava confuso quando acordei, mas depois reconheci o cheiro.”
Miranda assentiu. "Algo mais?"
O gosto amargo da bile ainda estava em sua garganta. “Eu me senti mal – desculpe por isso, aliás… um pouco confuso, e me sinto cansado… tonto… meio fraco, eu acho…”
Os rabiscos furiosos da caneta no papel encheram o ar enquanto Miranda apenas assentia mais um pouco. "Você está com alguma dor?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost In Your Arms
FanfictionPor: BlastoffSir Do site: Archive of Our Own beta (Só traduzo fics): Essa é uma fanfic Donna Benevento x OC A tragédia acontece inesperadamente, arrancando uma jovem vampira russa de tudo o que ela ama. Com o coração partido, ela segue para a Romêni...