Capítulo 11

383 46 1
                                    


As luzes bruxuleantes do projetor lançavam sombras que dançavam nos painéis de madeira das paredes. O brilho iluminaria Lady Beneviento em momentos mais brilhantes do que outros, que estavam sentados ao lado de Lyubov, e o jovem vampiro estava muito ciente disso. De vez em quando ela roubava olhares da mulher, mas ela permaneceu estóica e direta durante todo o filme – apesar das gargalhadas periódicas de Angie.

É então que ela percebe que o filme é um mero pretexto – ela prefere assistir Donna.

Ela tentou se concentrar no filme, mas na verdade só queria conversar mais um pouco com ela, mesmo que nunca recebesse resposta. Deus Negro acima, o que era esse anseio estranho que foi colocado em sua cabeça? O calor de seu braço irradiava para Lyubov, e a cena diante dela era tão relaxante que ela não queria nada além de se apoiar naquele calor, fechar os olhos e aproveitar o raro momento que era passar um tempo com Lady Beneviento.

Ela não sabia por que Angie escolheu um filme do Monty Python. Ela ainda não tinha confirmado o quão independente ela era de Donna - a dona da casa era fã ou tudo isso era Angie? De qualquer forma, ela não teve escrúpulos com a escolha estranha. Foi bom relaxar depois de tudo, o barulho agradável do projetor acompanhado da pouca iluminação e a presença da senhora logo a embalaram num estado de sonho.

O som do projetor parando a fez levantar as pálpebras, descobrindo que a sala agora brilhava com a luz laranja da lâmpada. “Oh – uh…” Ela gaguejou timidamente, olhando para Angie e a senhora. “Sinto muito, devo ter cochilado. Foram dias intensos.”

Angie começou a subir pelo braço onde estava sentada do outro lado. "Oh! Conte-nos sobre o castelo! Conte-nos tudo -! 

Lady Beneviento se inclinou para frente e lançou a Angie o que ela só poderia supor ser um olhar penetrante, comunicando algo que ela não conseguia ouvir. “O-Oh”, disse Angie então, parecendo um pouco desanimada. “Você provavelmente quer ir para a cama depois de tudo, né?”

Ela balançou a cabeça. “Não, de jeito nenhum!” Lyubov disse a verdade. “Senti falta de vocês dois, seria bom passar um tempo com vocês, não preciso dormir, na verdade não.”

Angie gritou e Lady Beneviento apenas balançou a cabeça aceitando a derrota. “Por que você não dá seu presente a ela então, Don Don? Tenho certeza que isso vai animá-la depois que o castelo Dimitrescu chutou a bunda dela!”

Lyubov se virou, erguendo uma sobrancelha para Donna, que permaneceu focada em Angie e deu-lhe apenas um pequeno aceno de cabeça, começando a olhar para qualquer lugar da sala, menos para o jovem vampiro.

Ela tentou capturar o olhar da senhora, inclinando-se sobre os joelhos. “ Outro presente?” ela sorriu timidamente, seu coração disparando. "Minha senhora, você me mima."

Havia aquela onda irreverente que ela já tinha visto antes, combinada com um par de orelhas avermelhadas. Além disso, a exibição tocou seu coração, a muito humana e muito tímida Donna Beneviento era uma visão atraente para o vampiro.

Por que?

Antes que ela pudesse pensar mais no assunto, Angie já havia flutuado de volta para a sala em alta velocidade, carregando um pacote escuro nos braços. Ela o joga nos braços de Lyubov com uma risadinha, antes de flutuar em forma de oito com entusiasmo.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora