Capítulo 27

344 31 2
                                    


Ela voltou à consciência no momento em que sua pele atingiu a água. O calor atinge profundamente seu músculo dolorido, aliviando a tensão em suas articulações. Ela ainda engasga com a sensação, pois isso a desperta do sono.

“O-o que –“

Mãos macias e ternas seguram suas bochechas por trás, alisando mechas errantes de cabelo grisalho. Há o aroma não tão sutil de lavanda, junto com um toque de sândalo saindo do vapor do banho.

“ Calma, mia amore , está tudo bem, está tudo bem...” veio o zumbido de um anjo logo atrás dela, um toque suave de lábios logo abaixo de sua orelha. Ela paira ali, respirando profundamente na linha do cabelo. “Eu tenho você,” a voz de Donna é abafada enquanto ela esconde o tremor interior.

“As meninas”, Lyubov disse asperamente, enquanto lembranças de corpos frios, sede de sangue e agonia voltavam à sua mente. “Alcina – eles estão bem?” seus olhos se arregalaram, um braço fraco saindo da banheira para alcançar cegamente atrás dela. Sentindo Donna, ela a usa como alavanca para se virar e encará-la. Ela está puxando as vestes para baixo, expondo o ombro do fabricante de bonecas, onde antes havia um ferimento de bala. " Você está bem?" ela respirou um pouco freneticamente, apesar de ver o ferimento agora curado com seus próprios olhos.

Donna segura a mão dela, forçando-a a se acalmar. “Eles estão bem , Alcina está cuidando das meninas neste momento e é esperada uma recuperação total. Todos estão bem e tudo graças a você, mia cara .”

Lyubov balançou a cabeça, engolindo uma pedra na garganta seca enquanto imagens de asas e dentes rangendo passavam por sua mente. Ela abre a boca para falar, mas uma dor aguda em sua têmpora e em suas presas a faz gemer de desconforto, fechando os olhos vermelhos enquanto a luz de repente se torna muito forte para suportar.

“Liúbov?” Donna se preocupa, uma mão esfregando suavemente seu ombro, a outra enxugando suavemente o suor de sua testa. “O que é isso, amore , onde dói?”

A vampira tenta engolir novamente, sua garganta está muito seca. “H-fome,” ela engasga, cerrando os dentes quando de repente sente como se seu estômago estivesse se comendo, suas mãos tremendo na água enquanto as piores abstinências parecem atingir sua força total. Era evidente o estrago que a mudança causou em seu corpo – ela nunca havia sentido uma fome tão dolorosa. "Eu preciso -"

“Aqui,” Donna diz rapidamente, inclinando-se sobre o ombro de Lyubov para expor seu pescoço, sua mão gentilmente puxando-a para mais perto. "Venha até mim, pegue o que você precisa."

Lyubov não agiu devagar. Uma pontada de culpa a percorreu quando Donna choramingou, suas presas deslizando de maneira nada gentil, claramente faltando a etiqueta que ela teve o cuidado de expressar nas mamadas anteriores. Mas seu corpo estava em uma necessidade tão desesperada que ela agarrou-se desajeitadamente enquanto puxava a lateral da cabeça de Donna, arrastando-a para ela com força. Um soluço borbulhou em seu peito enquanto o sangue quente jorrava de sua garganta, saciando a sede agonizante, enchendo seu estômago e tirando a dor. Ela puxou profundamente, ofegando pelo nariz, os olhos cheios de lágrimas de puro alívio de tudo isso.

“É isso,” Donna ofegou, apesar do fato de que ela devia estar doendo, mesmo que levemente. Suas mãos nunca pararam de acariciar suavemente a pele febril de Lyubov.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora