Capítulo 5

344 47 7
                                    

Notas:

Só queria dizer que vocês são demais :D


____________________________________________


Os corredores de sua casa nunca pareceram tão estranhos. Uma névoa cinza-azulada pairava pelos corredores, bloqueando a luz do sol que se esforçava para entrar pelas janelas. Era sua casa, ela podia dizer pelo retrato de família no salão principal, pendurado orgulhosamente acima da lareira apagada. Seus olhos se demoraram nele por um momento enquanto ela caminhava pela varanda interna, olhando para o corredor vazio, suas mãos arrastando na balaustrada. Ela olhou para baixo, o corrimão parecia estranho sob seus dedos. Suas mãos saíram sujas, cobertas por uma espessa camada de poeira que cobria toda a palma, uma longa faixa permaneceu na grade por onde ela passou a mão, revelando madeira polida por baixo.

Ela rolou as pontas dos dedos. Poeira estranha, cinza e preta.

Ela olhou de volta para o retrato de família e seus joelhos fraquejaram.

Apesar da sensação gelatinosa, ela abandonou o corrimão e desceu as escadas, lutando para ver o retrato através da densa neblina que consumia a mansão. Tossindo, ela levou um lenço à boca, arregalando os olhos ao se aproximar do retrato.

Era a família dela, mas... também não era.

Os olhos deles, inclusive os dela, outrora de um carmesim brilhante, agora estavam completamente escurecidos. Sem pupilas, sem íris, apenas um preto brilhante, com veias da mesma cor se espalhando da pele ao redor como teias de aranha. Suas presas, tão grandes e ameaçadoras, cada um de seus lábios puxados em um rosnado revelando fileira após fileira de dentes afiados. A pele deles nem era do mesmo marfim pálido de normalmente – em vez disso, era tão cinza quanto a fumaça ao redor, parecia ter a textura de couro.

E as asas.

Ela gritou e cambaleou para trás da pintura assustadora, engasgando com o lenço. Esta não poderia ser a casa dela, e aquele retrato do que quer que fossem essas coisas certamente não era sua família. Onde estava o rosto suave e caloroso de sua mãe? O sorriso orgulhoso e os olhos brilhantes de seu pai?

Uma risada assustadora quebrou o silêncio.

Ela se virou e viu o mesmo homem com cicatrizes. Ele não estava morto? Ela tinha certeza que ele estava morto, ele não pode mais machucá-los.

Ele não deveria mais me machucar!

“Vejo que você encontrou os monstros,” ele disse ruidosamente, seus lábios puxando em um sorriso perverso. "E você poderia olhar para isso, eu só tenho um para ir."

Seu pulso sacudiu, os dentes rangeram em sua direção, mergulhando direto em seu peito e mordendo sua carne com uma ferocidade terrível, rompendo seu peito, corroendo seu coração -

Ela gritou.

“ Porra!” Ela gritou, voando dos travesseiros. Seu peito queimava com uma sensação fantasmagórica, o anel de marcas de dentes pulsando no ritmo de seu batimento cardíaco. Ela jurou que ainda podia sentir o cheiro acre da fumaça, mas quando ela olhou para sua mão, a estranha poeira havia sumido.

Seu coração batia forte em sua caixa torácica enquanto lágrimas brotavam de seus olhos. O sonho parecia terrivelmente real; os dentes, a fumaça, a voz do homem era exatamente como ela ouviu quando foi atacada, era como se ele estivesse ali de novo. Perseguindo-a, caçando -a, mesmo em seus sonhos ela não estava segura.

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora