Capítulo 18

366 38 0
                                    


O som do telefone tocando incessantemente no escritório, infelizmente, chama a atenção de Alcina de sua amada, estendida nos lençóis de seda diante dela. O que era um ronronar suave de conteúdo se transforma em um grunhido frustrado quando ela abaixa a cabeça na curva do pescoço da criada.

Sloane ri do fundo do peito, passando os dedos pelos cachos pretos e sedosos. “Suponho que você também não possa ignorar isso?” ela diz um pouco melancólica, embora compreenda perfeitamente a agenda lotada da condessa. Administrar uma vinícola e ser o senhor da vila era ao mesmo tempo cansativo e exigente, embora ela não pudesse deixar de admirar a dedicação de seu amante ao seu sustento.

“Não posso”, suspira Alcina, aninhando-se mais profundamente nas tranças cor de morango, plantando beijos de boca aberta ao longo da pele pálida de seu pescoço, fazendo a jovem estremecer de alegria. “Só mais meia hora até eu negar toda e qualquer ligação.” Alcina Dimitrescu não toleraria tais incômodos quando chegasse uma certa hora. Pois então era hora de Sloane receber toda a sua atenção, uma hora do dia pela qual ela mais ansiava.

Ela supôs que isso era o que ela ganhava por tentar dar um salto antecipado.

Pernas delgadas, porém poderosas, faziam o possível para envolver uma cintura grossa, duplamente pelos padrões de Lady Dimitrescu, tentando puxar a formidável mulher para mais perto enquanto dedos gentis agora puxavam seus cabelos.

“Pequena atrevida,” Alcina disse humildemente, sua determinação vacilando ligeiramente com o puxão insistente. “Poderia ser Mãe Miranda.”

“Mas há uma chance de que não?” Sloane tenta de brincadeira enquanto morde o queixo da senhora. “Não valho esse risco?”

Alcina a beija então, profundo e cheio de arrependimento enquanto ela se levanta da cama, arrancando um gemido suave da ruiva. “Você vale tudo isso e muito mais. Eu prometo que serei rápido.”

“Veja se você está, ou posso começar sem você.”

“Você não ousaria,” Alcina sorri maliciosamente enquanto puxava o roupão ao redor dela, apertando-o na cintura. Os lábios de Ruby mandam um beijo para sua querida esposa antes que ela desapareça no corredor e desça para o escritório.

Ela tenta esconder a impaciência em sua voz enquanto atende, foi meio estranho receber uma ligação tão tarde da noite. “Residência Dimitrescu, Lady Dimitrescu falando.”

“ Olá, Alcina”, a voz de Donna veio sussurrando pelo telefone.

“Ah, Dona!” exclama Alcina, de repente muito mais envolvida na conversa. "Está tudo bem? Como está Lyubov? Esta maldita tempestade - “

“ Está tudo bem ,” Donna diz suavemente. “ Ela está bem. Nós... encontramos uma solução juntos.

A condessa tamborilou os dedos sobre a mesa de carvalho, erguendo as sobrancelhas com interesse. Ela já tinha uma ideia do que sua irmã poderia dizer e, se estiver correta, está reconhecidamente chocada. “Que solução poderia ser esta?”

" Bem... ela se alimentou... de mim."

Agora, isso foi interessante e até um pouco alarmante. "Ela se alimentou de você?" ela repete. “E de quem foi essa ideia?” Alcina amava Lyubov, ela realmente amava, embora esteja muito familiarizada até mesmo com seu próprio comportamento quando está no auge da sede de sangue. Eles ainda não sabem quão severas podem ser as reações de Lyubov se chegar a um ponto de desespero. Sim, ela pode amar o vampiro como se fosse um dos seus, mas ela iria despedaçá-lo se algum dia machucasse – ou tirasse vantagem – de sua querida e vulnerável irmã.

“ Eu me ofereci ”, diz Donna tão baixinho que Alcina mal a ouve. “ E foi... foi uma experiência legal. Decidimos que ela pode fazer isso exclusivamente por meio eletrônico, então acho que não precisaremos mais das garrafas.”

Ghost In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora