1

2.6K 141 12
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Diferente de mim, que estou passando todos os dias possíveis dentro de casa, Ludmilla está trabalhando, na gravação do seu novo DVD, Vilã. Chegamos a discutir sobre esse assunto, mas ao fim das contas sempre terminavamos na minha cama, nos amando loucamente.

Estamos chegando ao nosso segundo mês de namoro e com isso vez ou outra saia algo na mídia que envolvia nosso caso amoroso. Mas dessa vez decidimos não negar, mas muito menos confirmar o que eles provavelmente já estavam sabendo.

João Philipe recebeu Ludmilla de uma forma incrível, todas as noites em que ela esta em minha casa, ele a pede para colocar para dormir. E com isso os ciúmes de Neymar ficam a flor da pele e também discutimos por isso, mas o jogador acabou compreendendo.

Agora estou aqui deitada sobre a cama enquanto rolo a tela do meu celular, no aplicativo Instagram, procurando por algo que eu possa vestir na abertura do evento da cantora, que acontecerá na próxima semana, para ser exata ao fim de semana.

- Mamãe! - escuto João me chamar, na porta do quarto e eu olho em sua direção - Eu estou bonito para ir pra escola?

- Oh meu neném. - me assento sobre a cama - Você está lindo, filho. Mas porque sua preocupação com isso?

- Hoje é aniversário de um amiguinho, vai ter uma festinha. - ele sorri - Preciso estar bonito para tirar fotos.

- Você está lindo, príncipe. - sorrio - Mas você não vai levar nenhum presente para ele?

- Hum, não sei. - ele parece pensar - A vovó disse que me levaria para comprar algo no shopping, mas estou achando que ela esqueceu.

- É que sua vovó está um pouco ocupada esses dias. - pego ele em meu colo - Mas você quer que eu vá com você?

- Não tem como, mamãe. - ele me olha de forma engraçada - Toda vez temos que ficar correndo porque um monte de gente fica te gritando.

- Hum, verdade.

Uma das coisas que mais tem aumentado em minha vida é a quantidade de pessoas que estão acompanhando meu trabalho, que na verdade nem estou fazendo, mas meus seguidores aumentaram quase dez porcento do fim do ano até aqui. E com isso começou a dificuldade de sair em público.

- O que vamos fazer? - ele pergunta confuso.

- Mamãe teve uma ideia, espera aí um pouquinho. - falo digitando o contato em meu celular e em seguida escuto os toques da ligação.

📱

- Oi, cunhada. O que devo a honra de sua ligação? - Marcos me pergunta.

- Oi, cunhado. Então... Eu tive um imprevisto com Philipe. - falo envergonhada.

- Aconteceu algo com o baixinho? - pergunta preocupado.

- Não exatamente. - sorrio abafado - Mas é aniversário de um amiguinho dele e minha mãe está um pouco ocupada esses dias e eu só fiquei sabendo disso agora e digamos que não tem como eu ir com ele até o shopping comprar algo.

- Já entendi. - ele gargalha - Eu posso ir por você, fica tranquila.

- Obrigada. - agradeço - Vou te fazer o Pix.

Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora