42

971 94 7
                                    

Só pra avisar que é o penúltimo capítulo da fanfic!
__________________________________________

Pov Ludmilla
35 dias depois

Durante esses dias tentei ao máximo para ter a presença da atriz comigo, no início ela foi relutante, mas ultimamente ela está fazendo questão de me deixar mais a vontade, seja para fazer brincadeira, carinhos ou até mesmo declarações. Da última vez que nos vimos foi em um lançamento da coleção de moda da Marina e ela estava linda.

Com exceção de Brunna, aconteceram outras coisas nesses dias, uma delas foi Luanne nos contar que está grávida, minha mãe não aceitou a ideia muito bem, mas agora está mimando tanto minha irmã, tanto o neném que ainda nem nasceu, e a outra é que hoje a noite irei conhecer meu padrasto.

Isso soou um pouco estranho, mas foi minha mãe quem o "apresentou" assim para nós e se comprometeu a fazer um jantar de boas vindas para o novo integrante da família e como eu não sou boba, convidei Brunna para participar com a gente, vai ser um ótimo momento pra ter ela novamente ao meu lado e conversar sobre nosso futuro.

O relógio do meu celular está marcando seis e meia da noite, então me levanto da cama e sigo até o banheiro para tomar banho. Abro o chuveiro na temperatura quente e deixo as gotas de água cair em meu corpo, solto meu cabelo e aproveito a oportunidade de fazer uma hidratação. Saio do chuveiro trinta minutos depois e me enrolo na toalha de algodão branco.

Caminho até o closet e abro algumas portas para escolher qual roupa eu usarei nesse jantar, mesmo sabendo que não será algo tão chique, só de ter a presença da Brunna me faz querer está bem arrumada. Visto minha lingerie e encontro uma calça de couro preto e a visto, procuro por meu top na cor branco e também o visto, nos pés coloco um tênis.

Me sento a frente do espelho e faço uma maquiagem básica e finalizo penteando meus cabelos. Escuto algumas batidas na porta e mando a pessoa entrar, no mesmo momento o perfume 212 invade minhas narinas me fazendo suspirar pesadamente, por tamanha felicidade. Me viro e vejo Bru sorrindo tímida.

- Boa noite, Lud. - cumprimenta - Eu acho que cheguei um pouco cedo, mas sua mãe pediu pra mim subir, espero que não se importe.

- Não tem nenhum problema. - me aproximo dela - Você está muito linda. - ela está usando um vestido colado no seu corpo nas laterais dois pequenos espaço deixam suas costelas a mostra, em seus pés um salto alto na cor preta.

- Obrigada. - ela faz questão de me olhar dos pés a cabeça - Você também está muito linda.

- Obrigada, minha Bru. - a puxo para um abraço apertado - Não trouxe o João?

- Hum, não. - fala ainda colada em meu corpo - Preferi deixar ele com o pai.

- Quero ver como vai ser quando meu big sobrinho nascer. - brinco - Coitado do Ney.

- Mas você acredita que ele está feliz? - ela fala me olhando - Ele leva jeito pra essas coisas de paternidade.

- Um milagre. - sorrio - Bru, eu queria conversar com você, sobre nós.

- Pode falar, Lud. - me olha séria - Eu sei que precisamos disso.

- Queria saber como estamos. - suspiro - Eu dei o meu melhor pra tentar te conquistar e queria saber se deu certo. Eu não aguento mais ficar nessa agonia sem saber se um dia eu vou te ter aqui de novo ou simplesmente vou te ver com outra pessoa.

Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora