Pov Neymar Jr
Procuro pelo closet alguma roupa que não seja esportiva, para que eu consiga usar na festa de hoje a noite, encontro uma calça social nude e a visto rapidamente, encontro também uma camisa preta que ganhei de presente do meu pai e a visto, nos meus pés, calço um tênis branco e na cabeça coloco um boné preto.
Abro a última gaveta do meu guarda-roupa e pego seis notas de cem reais e coloco dentro da minha carteira que está em cima da cama, guardo também minha identidade e só então coloco a carteira no bolso. Pego o meu perfume sobre o criado mudo e passo em alguns pontos específicos do meu corpo.
Desço as escadas rapidamente e encontro meu celular junto com a chave do carro, sobre a mesa da sala de jantar. Aproveito e tiro uma foto para postar no Instagram, recebo algumas mensagens de amigos próximos e acabo convidando alguns deles para ir a festa, apenas os que Lud já conhecia e já havia liberado a entrada.
- Onde você vai tão gostoso assim? - escuto Rafaela, minha irmã mais nova, perguntar.
- Fervo da Lud. - mostro a língua pra ela.
- Então pelo visto sua noite vai ser uma criança. - ela sorri - Boa festinha, maninho.
- Quer colar lá também? - pergunto - A bru vai estar lá.
- Deixa pra próxima, vai lá e se diverte.
- Seu pedido é uma ordem, Rafinha. - beijo sua bochecha.
Caminho até a garagem e destravo o Audi R8, enquanto dirijo até a casa de Ludmilla, o auto falante do carro toca a última playlist lançada pelo meu amigo Thiaguinho. Faço o percurso em quinze minutos e quando estaciono enfrente a mansão da cantora, já consigo escutar o funk tocando.
Desço do carro e guardo as chaves no bolso da calça, me identifico no portão e sou liberado a entrar. Subo até o salão de festas e consigo perceber a presença de alguns amigos em comum e claro, das mulheres lindas que estão presentes nessa festa.
Pov Ludmilla
Dirigi tranquilamente até chegar em minha casa, Brunna ao meu lado vez ou outra fazia questão de comentar sobre alguma coisa, inclusive sobre sua nova parceria com uma blogueira que não fiz questão de guardar o nome, mas sei que é famosa, só pelo fato de Brunna ter aceitado o convite.
Ao pisar no último degrau da escada tive a visão de pessoas espalhadas pelo ambiente enquanto tocava o último hit lançado aqui no Rio de Janeiro, percebi que estava mais lotado do que as últimas festas, me fazendo ficar em alerta, caso tenha alguém que eu não conheça ou que está atrapalhando o fervo.
- Vou pegar alguma coisa pra gente beber. - escuto Brunna falar em meu ouvido.
- Pode ir, minha vida. - sorrio para ela - Vou aproveitar e ir cumprimentar algumas pessoas.
- Tem pessoas aqui que eu não conheço. - ela diz observando o lugar - Se você encontrar a Marina, pede pra ela vim aqui.
- Tá bom, linda. - deixo um beijo em seus lábios e me afasto.
Caminho pelo salão, as vezes esbarro em algumas pessoas e me desculpo com um simples sorriso. Encontro meus amigos sentados ao lado da caixa de som e me aproximo deles, para cumprimentar e matar a saudade já que meus últimos dias tinham sido em São Paulo.
- E aí, tropa. - me assento - Qual a boa?
- Ludiene! - Patrícia me abraça.
- A boa é que o Marquinhos já encontrou a vítima de hoje. - Renatinho se apressa pra me contar.
- Que história é essa? - pergunto sem entender.
- Neymar chegou agora pouco com uns amigos dele e o Marcos se amarrou no loirinho. - Patty aponta para os homens que estão do outro lado entretidos em uma conversa.
- Meu irmão, você já teve um gosto melhor. - me levanto e bato em seu ombro - Porque tá tão cheio hoje?
- Bom, eu mandei o convite no grupo, nossa mãe convidou umas amigas dela, e alguns convidados vieram acompanhados. - explica e eu concordo com a cabeça.
Me despeço deles e me aproximo dos homens que Patrícia me mostrou minutos antes, eles me cumprimentam com um simples abraço e eu gentilmente digo para que eles fiquem a vontade.
Procuro Brunna com o olhar, mas sou interrompida por minha mãe que tinha ao seu lado uma mulher de meia idade e que sorria abertamente.
- Minha filha, essa aqui é a Jane! Uma nova amiga minha, convidei ela pra estar conosco essa noite e ela fez questão de te conhecer. - conta.
- Prazer, Jane. - estendo minha mão.
- Prazer só na cama. Mas satisfação, Ludmilla. - ela toca minha mão e eu sorrio forçado, depois da pequena cantada.
- Mãe, se vocês me deram licença, eu vou procurar a Brunna. Ela foi pegar uma bebida e eu estou morrendo de cede. - me afasto rapidamente.
Antes que eu encontre Brunna, encontro Marina conversando com algumas amigas e me lembro do recado que minha namorada pediu para mim dar a ela, caso eu a encontra-se.
- Boa noite, Marina. - a abraço - Você já encontrou a Bru?
- Boa noite, Lud. Ainda não, cheguei agora e não a vi. - ela procura pelo lugar.
- Ela foi pegar uma bebida e pediu pra você ir até ela. - explico e a ruiva concorda com a cabeça.
- Vou ir até lá, obrigada. - ela sorri.
Volto a caminhar pelo salão e dessa vez encontro Luanne e suas amigas na qual tinham saído mais cedo para ir ao shopping.
- Ei, Lud. - ela me chama - Eu trouxe minhas amigas, espero que não se importe.
- Jamais, Lulu. Fiquem a vontade, meninas. - sorrio para elas - Esse vestido tá meio curto, não acha?
- Ah Ludmilla, vai tomar conta das roupas da sua namorada e me esquece. - gargalho com sua irritação e me afasto.
.
.
.
.
.
Votem e comentem!