4

1.1K 99 6
                                    

Pov Luisa Sonza
21:42

Assim que o programa deu por encerrado, me apressei para pode conversar com Ludmilla, que já estava adentrando o seu camarim. Inventei uma desculpa qualquer para que seu irmão pudesse perder tempo o suficiente e não nos incomodar, pelo menos não tão cedo.

- Lud ? - a chamo antes que ela possa fechar a porta - Posso falar com você rapidinho?

- Hum, pode. - ela me olha - Entra aí.

- Obrigada. - sorrio - Eu queria te fazer uma pergunta...

- Pode falar, Lu. - ela me senta na cadeira giratória e remove sua maquiagem feita exclusivamente para o programa.

- Podemos ir jantar juntas? - pergunto tímida - Eu não menti quando disse que estava faminta.

- Luisa, eu tenho um outro compromisso hoje a noite. - fala séria - Se você quiser podemos marcar para outro dia.

- Qual foi, Lud!? - sorrio frustada - Vai ser coisa rápida, te garanto que antes das onze você já vai estar no seu compromisso.

- Não sei, amiga. - ela suspira - Eu estou cansada e tudo que eu quero é descansar, amanhã tenho que ir viajar.

- Você já foi mais animada para vida, hein Lud. - bato em seu ombro - Tá parecendo uma senhora de 40 anos que tem dois filhos para criar e um marido esperando pela janta.

- Deixa de ser ridícula, Luisa Sonza. - ela gargalha - Só pra deixar de ser besta eu vou jantar com você.

- É assim que se fala. - sorrio animada - Vou passar no meu camarim para tirar essa roupa e volto para te buscar.

- Tá bom.

Saio às pressas do camarim da mais velha e corro para o meu, onde encontro meu empresário sentado sobre o sofá de couro que tinha e sorria abertamente em minha direção e eu retribui de maneira genuína.

- Pelo seu sorriso, vejo que conseguiu um encontro com ela. - ele fala após breves segundos.

- Não é bem um encontro, né. - suspiro - Mas já é um início, iremos jantar no Paris 6 e eu estou muito feliz.

- Sua oportunidade de conquistar ela, minha querida. - ele me abrace - De o seu melhor, tá bem? Impressione ela e se for preciso puxe até a cadeira para ela se assentar.

- Isso é tão brega. - reviro os olhos e o escuto gargalhar.

- Pensa no bem que um namoro com ela irá fazer a sua carreira, a quantidade de seguidores a expansão da sua voz, pensa nisso. - ele bate em meu ombro.

- Eu não me importo com isso, Rodolfo. - digo séria - E você sabe muito bem disso.

Me afasto dele e caminho até o banheiro, onde volto a vestir as roupas que eu havia vindo e faço um coque frouxo em meu cabelo, deixando meu rosto um pouco mais a mostra do que durante o programa.



Pov Ludmilla
22:00

Minutos depois de Luisa Sonza sair do meu camarim, Marcos o adentra com um olhar um tanto quanto curioso e eu apenas sorrio simples em sua direção, mas é em vão já que ele começa o interrogatório.

- Vocês estavam sozinhas dentro desse camarim, Ludmilla? - pergunta sério.

- Hum, sim. - digo - Ela é minha amiga assim como outras, você nunca me faz essa pergunta quando estou com a Patty.

- Talvez seja porque você e a Patty nunca ficaram. - fala como se fosse óbvio - Eu só estou pensando na confusão que isso pode dar com a Brunna.

- Marcos, não vai dar confusão nenhuma, porque entre eu e a Luisa é só amizade, a Brunna consegue compreender as coisas, ela não é tão burra. - falo começando a me estressar.

- Você já é adulta e sabe o que faz de sua vida, Ludmilla. - ele suspira - Se arruma logo que a Luanne já desceu pra pegar o carro.

- Eu não vou com vocês. - ele me encara.

- Como assim não vai com a gente, tá ficando doida? - pergunta - Se quiser a gente te deixa na casa da Bru.

- Eu vou jantar com a Luisa. - falo calma - Só depois que vou pra casa da Bru.

- Você só pode ter perdido o resto da noção que tinha. - ele sorri apreensivo - É sério, Lud. Você sabe como a mídia é, já não basta você ter dito que Brunna é só uma amiga, e a loira ter insinuado que vocês já ficaram, se virem você e a Luisa juntas vão inventar as coisas.

- Mas quem mandou eu não dizer nada da minha namorada, foi você. - falo - Por mim eu e ela já estávamos assumidas a meses.

- Claro, agora você vai jogar isso na culpa dela, como sempre está fazendo. - ele gargalha - Você só não percebe de que quem está lutando sozinha pelo relacionamento de vocês é ela.

- Não se mete onde não foi chamado. - falo alto.

- Não fui chamado, Ludmilla? - ele responde no mesmo tom - Quando a Brunna terminar com você, pela falta de consideração que você tem a ela, você vai chorar no meu ombro e eu vou dizer que te avisei.

- Pode deixar, Marcos. - suspiro - Se Brunna terminar comigo, pra última pessoa que eu vou pedir consolo vai ser pra você. Porque você não passa de um ingrato, eu já fiz tanta coisa por você e você simplesmente ignora isso hoje em dia.

- Eu sempre te agradeci por tudo, Ludmilla. Sempre disse que não era preciso fazer nada, se você fez foi porque quis. - ele pega suas coisas - Que você tenha um ótimo jantar com essa cantora de quinta categoria.

Escuto a porta ser batida com forma e arremesso o pincel de maquiagem que estava em minha mão, sobre o espelho do lugar. Suspiro pesadamente e só então procuro por meu celular, para avisar a Brunna que eu iria jantar com Luisa e em seguida iria para sua casa. Enquanto dígito a mensagem, Luisa me chama com sua voz calma, me avisando que estava pronta, bloqueio rapidamente e guardo o celular em meu bolso.

Acompanho a cantora até seu carro que já estava estacionado enfrente a emissora e me sento no banco do passageiro, como o restaurante ficava um pouco longe, ela fez questão de colocar uma de minhas playlist para tocar, enquanto ela dirigia até o lugar gar em que iríamos.



.
.
.
.
.
.
.
Que ódio.


Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora