Pov Ludmilla
O trajeto até o restaurante foi tranquilo, Bru me fez questão de contar como foi seu dia, que foi ao lado de João, Neymar e Rafaela, contou também que o pequeno pediu para dormir com o pai e ela aceitou.
Contei a ela que o show foi divertido, já que meu amigo Léo Santana, participou do show e fez questão de cantar algumas músicas ao meu lado. Expliquei também que amanhã tenho uma viajem para SP, onde gravarei o programa do Rodrigo Faro.
Convidei ela para ir comigo e ela relutou pensando em todas as hipóteses possíveis de tragédias que poderia acontecer nesses três dias que passaríamos lá, e por fim ela ligou para Neymar perguntando se ele poderia ficar com o filho para ela, e só então ela aceitou meu convite.
- Sejam bem-vindas, senhoras. - o garçom nos cumprimenta assim que adentramos o restaurante - Vocês têm reserva?
- Sim. - me apresso para falar - Está no nome de Ludmilla Oliveira.
- Certo. - ele checha em seu tablet - Vejo que lhes foi reservado a melhor mesa dessa restaurante, então por favor me acompanhem!
- Você e essa sua mania de se exibir. - Bru fala enquanto toca discretamente minha cintura e eu sorrio com isso.
- Não é me exibir. - a olho - É que minha namorada merece as melhores coisas desse mundo.
Caminhamos até a mesa que o garçom nos guiou e eu puxo a cadeira para que Brunna possa se assentar e ela me olha de forma engraçada e eu apenas sorrio.
- Para que vocês tenham acesso ao cardápio, basta que apontem a câmera do celular para esse qrcode. - ele nos mostra a figura - Logo após iremos trazer o prato que foi pedido.
- Muito obrigada. - falo educada.
- Qualquer dúvida, podem me chamar, eu estarei a disposição de vocês. - o homem sorri - Um bom jantar ao casal.
- Como ele sabe que somos um casal? - ela pergunta curiosa.
- Meu amor, eu acho que isso é um pouco notório. - respondo - Você se incomoda com isso?
- Não, Lud. - ela me olha nos olhos - Claro que não. Eu só fiquei curiosa mesmo.
- Tudo bem, então. - retiro meu celular do bolso - Vamos fazer nossos pedidos, porque eu estou com fome, passei a viagem toda sem comer.
- Hum, claro. - ela faz o mesmo gesto que eu para abrir o cardápio - Eu gostaria de ter o paladar infantil pelo menos um dia.
- Como assim? - pergunto sem entender e ela me mostra um prato no qual vinham pequenas porções de frango, batata frita, cheddar e bacon - Isso está com uma ótima aparência, Bru.
- Está mesmo! - ela resmunga - Mas eu não vim ao Copacabana Palace pra comer esse prato.
- Tem camarão ao molho madeira. - sugiro - Nunca comi, mas deve ser maravilhoso.
- Tenho alergia a camarão, meu bem. - ela conta - Mas você pode pedir para você.
- Tudo bem, então. - faço meu pedido - Você vai pedir o que ?
- Lagosta e uma porção de caviar. - conta - E para beber, o que você quer?
- Vinho branco. - peço e ela sorri concordando com a minha escolha.
Em menos de quarenta minutos o nosso pedido estava sendo posto sobre a mesa, pelo mesmo garçom que havia nos trago até a mesa, hoje mais cedo. Nos servi com uma quantia generosa de vinho, e em seguida comemos de forma tranquila o que tínhamos pedido.
- Lud? - escutei Brunna me chamar depois de dar a última garfada, eu ainda estava na metade do prato.
- Oi, minha linda. - a olho.
- Hum, eu queria saber de uma coisa. - ela fala envergonhada.
- Pode perguntar, Bru. - a tranquilizo.
- Posso dormir em sua casa hoje?
- Pode, minha vida. - sorrio - Mas posso saber o porquê? Já que você sempre evita ir em minha casa.
- É justamente por isso, quero me sentir mais próxima de você e também da sua família. - ela dá um gole no vinho.
- Fico muito feliz em saber disso, princesa. Você pode dormir lá quando quiser.
- Mas amanhã tenho que ir pegar minhas coisas, para poder viajar com você. - ela diz.
- Sem nenhum problema. A gente dorme juntinhas e amanhã cedo eu te levo na sua casa, você arruma as suas malas e a gente vai pro aeroporto. - sugiro.
- Eu te amo. - ela beija minha mão que estava sobre a sua - Muito.
- Bru, eu também te amo. - faço um carinho em sua mão - Você é a pessoa mais especial que já entrou em minha vida, e eu sou tão grata a isso.
Conversamos mais alguns minutos e eu terminei o meu prato. Como Brunna não quis sobremesa, eu paguei a conta, a contra gosto da atriz, e voltamos para o carro que estava estacionado ao lado do restaurante, em uma vaga que eu também havia reservado.
- Qual o nome daquela música que eu te disse que era a minha favorita? - ela pergunta enquanto abre o aplicativo de música em meu celular.
- Like I Can. - falo - San Smith.
- Obrigada. - ela agradece e eu gargalho - O que foi, hein?
- Bru, você fala que é sua música favorita, mas não lembra nem o nome. - nego com a cabeça.
- É que, vida. - ela tenta se explicar - Eu não sou muito de escutar música, então eu não consigo me lembrar os nomes.
- Você escuta minhas músicas, Brunna Gonçalves? - pergunto e a olho assim que paramos no sinal.
- Sim, linda. Eu escuto. - ela me olha de volta - Não são todas, mas eu escuto.
- É, Brunna Gonçalves. - finjo estar brava.
- É que algumas são chatas. - eu olho ofendida - Deixa eu explicar, quando você faz parceria com algum outro cantor.
- Se chama feat, Bru. - falo voltando a dirigir.
- Isso aí, Lud. - ela sorri - Mas quando você faz feat com algum outro cantor, não costuma ficar muito bom. Que nem aquela música que você fez com a Simone e Simaria.
- Aquilo é uma excessão, ficou péssimo. - gargalho - Mas meu feat com o Xamã, ficou perfeito.
- Aquele que você tava na cama com ele? - ela pergunta fazendo careta - Ridículo.
- Não estou falando do clipe, amor. Estou falando da música. - explico - Eu gostei da combinação de vozes.
- Eu não entendo dessas coisas. - ela suspira.
- Sabe uma coisa que eu não entendo? - pergunto e ela me olha esperando a resposta - Beijo técnico. Não faz sentido nenhum na minha cabeça.
- Lud. - ela fala indignada - É uma das artes mais lindas da cenografia!
- Beijar? - pergunto obvia - Pra mim é a mesma coisa, não vejo diferença.
- Tem sim, linda. Beijo normal, você coloca a língua e o prazer, no beijo técnico é apenas o encostar dos lábios e a gente faz pensando no nosso profissional. - ela explica.
- Tanto faz. - dou de ombro - O melhor beijo que tem é o seu.
.
.
.
.
.
.
Fofas