14

1.1K 113 2
                                    

Pov Ludmilla
20:15
São Paulo 🌆 - 🌧️

Me arrumo para o show, enquanto Brunna está assentada sobre a cama do hotel, suas bochechas coradas devido ao frio causado pela chuva, ela vestia uma calça jeans e uma jaqueta de veludos na cor preta. Seus dedos digitam algo em seu celular e eu sorrio de forma tímida, ela realmente é o amor da minha vida.

— Minha Bru. — a chamo e ela demora alguns segundos para me olhar — Eu te amo muito, você sabe?

— Eu também te amo, minha vida. — ela deixa o celular sobre a cama e caminha em minha direção — Você está tão linda.

— E nem sei se terá show. — suspiro e ela deixa um beijo em meus ombros.

— Ainda não parou de chover? — nego com a cabeça — Ah, meu amor, acho que eles podem esperar até mais tarde e caso ainda não pare de chover, o show acontece amanhã.

— Não gosto de deixar meus fãs na mão. — me viro e todo sua cintura — Eles fazem tantas coisas por mim, gostaria de poder retribuir um pouco.

— Eu tenho certeza que eles se sentem muito amados por você, você sempre dá o seu melhor. — ela deixa um beijo em minha bochecha.

— O que você tanto digitava no seu celular? — pergunto curiosa e ela gargalha.

— Um convite para um filme. — fala simples.

— E isso não é ótimo? — pergunto animada mas logo vejo que ela se mantém séria e talvez um pouco triste — O que houve, amor?

— Ah Ludmilla, eu não sei se é uma boa idéia, filmes brasileiros são fracassados. Eu quero meu nome a frente de algo de sucesso. — ela diz voltando a se sentar.

— Talvez esse seja um sucesso, Bru. Só de ter você como atriz vai ser famoso. — ela sorri.

— Você não existe, Lud. — ela se joga sobre a cama — Saudades do meu bebê.

— Eu te avisei que poderia trazer ele, também sinto saudades. — comento me assentando ao seu lado.

— Ele tá bem com o pai, precisava desse momento. Sempre criei ele tão perto de mim, por mais que eu fosse um pouco distante. — ela suspira — Onde está sua mae?

— Foi dar uma volta com meu novo segurança. — comento a contra gosto.

— Não acredito que ela está de caso com o bonitão e musculoso. — diz empolgada e eu a repreendo com os olhos — Eu te amo Ludmilla, mas o cara é ótimo.

— Você se arrisca muito, Gonçalves. — me levanto — Quando eu dizer que a produtora também é ótima quero ver você reclamar.

— Que produtora? — pergunta com as sobrancelhas franzidas.

— A loira que tem um belo par de peitos. — falo e automaticamente ela se levanta e caminha em minha direção.

— Eu não encontrei nenhuma loira. — ela bate em meu ombro — Tá me escondendo?

— Não surta, baixinha. — seguro o riso — Talvez vocês só não tenham tido a oportunidade de se conhecerem.

— Eu te odeio. — ela franze as sobrancelhas e caminha até a porta.

— Não existe nenhuma produtora, Bru. — sorrio — Volta aqui e me ajuda a finalizar essa maquiagem.

— Minha vontade é deixar você igual uma palhaça. — ela respira profundamente — Mas essa já é sua maquiagem de nascença.

— Brunna Gonçalves. — falo indignada e ela retira o pincel das minhas mãos — Você se acha muito.

— Eu sou.

Pov Brunna Gonçalves
23:59
São Paulo 🌆 - ⛈️

C

omo o imaginado a chuva não se encerrou e o show foi adiado para daqui dois dias e Ludmilla ficou triste com a notícia, mas se animou rapidamente quando Marcos a chamou para dar uma volta pelo hotel, em busca de algo pra eles beberem, mesmo sem motivo algum para fazer isso.

A cantora me convidou para ir com eles, mas preferi por ficar no quarto, vendo vídeos aleatórios que apareciam em meu celular. Ha essas horas já estou de banho tomado e a única coisa que está cobrindo meu corpo é o lençol branco com cheiro de perfume do boticário.

Antes de que o vídeo se encerre uma ligação o pausa e consigo identificar o número de minha mãe, atendo rapidamente temendo ser algo que tenha acontecido com João ou até mesmo com ela, mas me tranquilizo ao ver ela sorrindo.

📱

— Boa noite, filha. Como estão as coisas por aí ? — pergunta e eu suspiro tranquila.

— Boa noite, mãe. Aqui tá tudo bem, o show foi adiado, está chovendo muito, não tinham condições. E por aí? — devolvo a pergunta.

— Tudo tranquilo. Neymar trouxe o João aqui durante a tarde, ele estava procurando por você, mas eu o expliquei que você estava viajando.

— Ele reagiu muito mal? — pergunto.

— Na verdade ele ficou bravo ao saber que você foi viajar com a tia Ludmilla e não levou ele. — ela sorri — Ele gosta muito dela.

— Ela também gosta dele mãe, vendo os dois juntos me dá até vontade de dar um filho a ela. — comento.

— Aproveite enquanto ainda é nova e se você a ama, tem que viver os momentos bons ao lado dela. Se casar, ter vários filhos, um cachorro e morar na casa de praia. — fala e eu nego com a cabeça.

— Não estamos em um filme da Disney, Miriam.

— Você que complica tudo. — ela revira os olhos — Falar em complicar, a empresa do seu pai está perto da falência.

— Isso com certeza não é algo que me deixa triste. — digo e a porta de abre, Ludmilla adentra o quarto com uma garrafa de vinho na mão esquerda e duas taças na mão direita.

— Você tem um coração de pedra.

— Vou ter que concordar com você, Mirian. — a cantora invade minha ligação e eu sorrio.

— Vou precisar desligar, mãe. Qualquer coisa a senhora pode me ligar.

— Isso serve para você também, te amo.

— Te amo também.

📱

Ludmilla prontamente deixa o vinho sobre a pequena mesa do quarto e me olha com um sorriso de lado.

— Achei isso no bar do hotel, sei que não temos um motivo concreto para beber, mas só de ter você ao meu lado é motivo para ser feliz e comemorar. — ela sela nossos lábios.

— Eu tive a puta sorte de encontrar a última romântica do mundo.






.
.
.
.
.
.
.
Ressucitei.

Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora