Último capítulo - parte 2
__________________________________Pov Ludmilla
Nossa música favorita ecoa pelas caixas de som. Os convidados estão devidamente sentados em seus lugares, Brunna já trocou sua roupa e agora usa um vestido branco que cobre apenas uma parte de suas coxas, enquanto suas costas está descoberta, deixando a mostra sua tatuagem.
Me sirvo com um copo de chopp e dou um longo gole, finalmente molhando minha garganta que estava seca desde o início da cerimônia. Faço questão de levar um copo até Brunna que está sentada junto com alguns convidados, conversando sobre a decoração da festa.
- Amor meu. - a chamo tocando seu ombro, a fazendo se virar para mim.
- Oi, minha vida. - ela sorri feliz.
- Você quer chopp? - ofereço - Não está muito forte.
- Hum, eu aceito. - ela pega o copo da minha mão - Obrigada!
- Não precisa agradecer. - me abaixo para beijar sua testa - Depois vamos dar uma volta por aqui.
- Você quer ir agora? - pergunta me olhando e eu nego com a cabeça, até porque eu sabia que ela estava conversando.
- Pode conversar mais um pouco, eu vou cumprimentar o resto do pessoal, amor. - explico e ela concorda com a cabeça.
Me afasto da minha esposa e caminho a passos lentos até minha família que estava entretida conversando sobre algo que parecia ser engraçado, já que todos estavam sorrindo. Puxo uma das cadeiras e me assento junto com eles.
- Filha, estávamos aqui lembrando do dia em que você disse que jamais, iria se casar. - minha mãe conta.
- "Ah, mas eu não quero casar, porque é como se andasse com uma coleira no pescoço." - Luanne me imita.
- Gente, essa aí era a Ludmilla do passado. - falo segurando a risada.
- Tá muito apertada? - Marcos me pergunta sério.
- O que? - pergunto sem entender.
- Sua coleira. - ele solta uma gargalhada alta me fazendo revirar os olhos.
- Isso tudo é inveja porque eu me casei com a mulher mais bonita desse Brasil. - falo e mostro a língua para eles.
- Eu estou tão feliz por vocês. - minha vó toca minha perna enquanto me olha.
- Ah vó! - sorrio abertamente - Eu também estou muito feliz, você não tem noção.
- Onde vocês vão passar a lua de mel, Lud? - Renatão pergunta curioso.
- Eu não sei! - suspiro - A gente não decidiu isso ainda.
- Como não? - ele pergunta.
- Brunna não está muito animada pra fazer viagens muito longas, já que agora ela não tem com quem deixar o João. - explico - Então a gente preferiu deixar a viagem pra outra época.
- Mas e o pai dele? - Luanne pergunta me olhando.
- Ah Lulu, você sabe... Ele é ocupado com as coisas dele. - falo e ela assente um tanto quanto desconfortável e já faz um tempo que eu percebo isso, ainda mais quando se trata do nome do Neymar.
- Mas e a gente? - minha mãe fala - Eu não vejo problema nenhum em ficar com o menino!
- Mãe, a Bru é sistemática com isso. A senhora sabe. - a olho - Mas eu não me importo com isso, de verdade mesmo.
- Lud, pelo menos uma noite longe de casa vocês tem que passar. - Marcos fala - Tem uns hotéis muito bons por essa região!
- Vocês estão preocupados na minha vida sexual ou se livrarem de mim por essa noite? - pergunto sem entender a intenção deles.