12

1.5K 109 16
                                    

Pov Ludmilla


📱INSTAGRAM @LUDMILLA📱

Você sempre foi e sempre será a melhor escolha da minha vida, poder compartilhar momentos ao seu lado é a melhor coisa do mundo, eu sou uma mulher muito feliz ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sempre foi e sempre será a melhor escolha da minha vida, poder compartilhar momentos ao seu lado é a melhor coisa do mundo, eu sou uma mulher muito feliz ao seu lado. Que nosso amor seja sempre assim, leve, intenso e feliz! Eu te amo, minha Bru!
É galera, ela é a minha dona! ️❤️

📱

Por mais que eu tenha acordado e visto várias marcações e reportagens da foto em que Brunna havia assumido nosso namoro, eu fiz questão de postar outra foto em meu perfil, tentando expor todo o meu sentimento pela atriz, que está dormindo tranquila ao meu lado, seu cabelo está um pouco bagunçado, devido a nossa noite de prazer e o cobertor cobria apenas parte do seu seio, ela consegue ser linda até dormindo.

Me levanto da cama, com cuidado para que ela não acorde e sigo até o banheiro onde tomo um banho rápido, visto um short jeans curto e uma camisa amarela que ficava colada em meu corpo, mostrando minhas curvas. Como Marcos é sempre o responsável por minhas coisas, ele arrumou minha mala ontem enquanto eu jantava com a Brunna, então agora só me restava levar ela até sua casa para ela arrumar a sua.

Volto para o quarto e me certifico que Brunna ainda dormia, então antes que eu saia do quarto, ligo o ar condicionado e a cubro para que ela não sinta frio, deixo a porta do quarto encostada e desço as escadas, e vou até a cozinha, onde eu escuto vozes, de Luanne e minha mãe. Empurro a porta e vejo elas sentadas tomando o café da manhã, assim que elas sentem minha presença no ambiente sorriem carinhosas.

- Bom dia para a mais nova comprometida desse Brasil. - Luanne bate palmas - Eu estou muito feliz por você, Lud.

- Eu também estou feliz. - me sento ao lado dela - Me sinto mais leve e não sei, menos pressionada.

- Agora você vai poder viver sua vida sem se importar com que as pessoas pensam. - minha mãe fala - Onde está Brunna?

- Dormindo ainda. - explico e me sirvo com um pedaço de bolo de chocolate - Daqui a pouco temos que ir na casa dela, para ela arrumar as malas.

- Ela também irá ao show? - minha irmã pergunta curiosa.

- Sim, ela quer ficar mais próxima e eu amei isso. - conto - Não tem nenhum problema, não é?

- Claro que não, minha filha. - minha mãe se apressa para falar - Pelo visto será nossa primeira "viagem em família" porque eu e sua vó também iremos para o show.

- Ter vocês pertinho de mim é tão gostoso. Me deixa mais confiante, para qualquer coisa. - sorrio e elas me acompanham.

- Mãe, o que deu o seu caso com o tal moço do Tinder? - Luanne pergunta e eu gargalho me lembrando.

- Ah minha filha, não deu em nada. Ele não me responde mais. - minha mãe diz triste - Mas não estou nem aí, se ele não quer tem quem queira.

- É assim que se fala! - apoio.

Passado alguns minutos Marcos adentra a cozinha e ao seu lado está Brunna, ela já havia tomado seu banho e vestia uma de minhas roupas, que por sinal ficou melhor nela do que em mim, em seu rosto havia um sorriso tímido e eu rapidamente tento fazer com que ela se sinta a vontade.

- Bom dia família. - Marcos fala e distribui beijos na testa de cada um de nós.

- Bom dia, irmão. - o cumprimento - Senta conosco Bru, para tomar café.

- Não, Lud. Eu tomo lá em casa. - fala tímida e antes que eu repita minha mãe toma a frente.

- Nada disso, Brunninha. - se levanta - Vai sentar aqui e tomar café com a gente.

- Não, Sil. - Brunna tenta negar novamente e minha mãe puxa a cadeira para que ela se assente.

- Eu não aceito "não" como como resposta.

- Tudo bem. - Brunna suspira e se assenta.

- Então Brunna, vi que você assumiu o namoro com a Lud. - Luanne comenta - Você sabe a responsabilidade disso, não é?

- Eu sei. - Brunna me olha - Eu tenho que ter cuidado com tudo que eu posto e com o que eu falo.

- Muito bem. - Luanne sorri - Eu estou feliz por vocês.

- Já é a segunda vez que ela diz isso. - falo para minha namorada que sorri na direção da cunhada.

- Você viu que sua mala já está pronta? - Marcos me pergunta e eu concordo com a cabeça - Vou levar pro carro depois que eu terminar aqui, então se você precisar de mais alguma coisa coloque de uma vez.

Espero com que Brunna termine de tomar seu café, já que eu terminei a um tempo. Vez ou outra ela e minha mãe sorriam com um assunto qualquer que elas conversavam e eu estava feliz por isso, e quem me conhece consegue ver isso em meu olhar.

- Terminei, meu bem. - Brunna toca minha coxa, me tirando dos meus pensamentos.

- Certeza? Não quer comer mais nada?

- Sim Lud, eu já comi o suficiente e até mais. - ela sorri.

- Então vamos que sua casa fica do outro lado da cidade. - me levanta - Daqui a pouco eu tô de volta.

- Dirige com cuidado, hein Ludmilla. - minha mãe pede e eu concordo com a cabeça.

- Tchau, foi um prazer tomar café da manhã com vocês. - Brunna sorri e todos retribuem.

Sigo com ela até a garagem, onde entro no mesmo carro que eu sai com ela ontem e ela entra no banco do passageiro, bem ao meu lado. Ela coloca os cintos de segurança e se encosta no banco, se relaxando e eu retiro o carro da garagem. Vejo ela mexendo em seu celular e sorri vez ou outra me fazendo ficar intrigada.

- O que você tanto ri, meu amor? - pergunto.

- Neymar e João brincando com um ovo cozido. - ela mostra assim que a gente para no sinal vermelho.

- Eles são demais. - gargalho - Certeza que não quer levar ele com a gente?

- Tenho sim, amor. Ele está aproveitando os dias com o pai, é bom pra ele e para nós também. - ela diz - Ele está muito birrento.

- Não fala assim do meu super amigo.

- Puxa saco. - ela revira os olhos.







.
.
.
.
.
.
.
Fofis

Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora