17

894 101 0
                                    

Votem e comentem! Estou tentando dar uma reanimada na fic, acho que está muito calminha, opinem por favorzinho!
____________________________________________

Pov Ludmilla

Me jogo sobre a cama do hotel e procuro no aplicativo de delivery algum lugar que esteja aberto e que tenha as pizzas que Brunna fez questão de escolher. Acabo encontrando um restaurante por aqui perto e faço o pedido que está previsto para chegar em cinquenta minutos.

Abro a câmera do meu celular e gravo um vídeo avisando que amanhã o show ocorrerá normalmente já que a chuva decidiu dar uma trégua e o calor forte invadiu a capital de São Paulo. Entro no aplicativo de entretenimento e deslizo para o lado, na aba de mensagens.

Respondo uns e outros amigos e só então a porta do banheiro é aberta e Brunna aparece vestindo um simples pijama de girafa e por incrível que pareça, ela consegue ficar extremamente sexy e foda com esse look, sorrio para ela e ela retribui.

— A água está uma delícia, amor. — ela comenta se deitando ao meu lado.

— Te garanto que você está muito mais. — a olho e consigo perceber que ela ficou envergonhada.

— Você é muito boba, Lud. — ela deixa um beijo sobre meus lábios — Pediu nossa pizza?

— Pedi, mas vai demorar um tempinho pra chegar. — explico — O que quer fazer enquanto isso?

— Não sei, me diga você, o que quer fazer? — devolve a pergunta e eu penso em algo divertido.

— Podíamos chamar o Marcos e a Lulu, fazer uma batalha de rimas. — falo animada e ela me olha estranha.

— Amor, eu sou péssima com tudo que envolva música, você escolheu essa brincadeira só pra ganhar. — revira os olhos.

— Ah, Brunninha. Deixa disso vai, a gente pode fazer duas equipes. Eu e você, Marcos e Luanne. — acho a solução para seu problema e só então ela parece se animar.

— Tudo bem, mas assim que nossa pizza chegar, você manda eles embora, porque não vou dividir. — fiz brava e eu gargalho enquanto envio uma mensagem para Marcos.

Pov Marcos

Escuto Luanne reclamar do perfume dos lençóis pela trigésima vez e peço paciência a Deus para simplesmente não a jogar do décimo primeiro andar desse hotel. Quando ela iria novamente pedir minha opinião, meu celular vibrar anunciando a chegada de mais uma mensagem e automaticamente a ignoro para responder a pessoa.

"Eu e a Bru estamos entediadas"
"Resolvi fazer uma batalha de rimas"
"Cola aqui você e a Lulu pra gente brincar"

Vizualizo as mensagens da minha irmã mais velha e prontamente me levanto do pequeno sofá de couro que está ao canto do quarto, Luanne me encara como se eu fosse um louco e dessa vez me permito revirar os olhos.

— O que foi, Marcos? — pergunta brava.

— Aí Luanne, você tá ai reclamando de tudo desde a hora que a gente chegou. — suspiro — Para de ser chata por apenas uns minutos, porra.

— Chata, Marcos? — pergunta indignada — É porque você está deitado nesse sofá, se você estivesse aqui na cama ia sentir o cheiro que estou sentindo.

— Tudo bem, fique no sofá e eu fico na cama. — falo e ela me olha brava — O que foi? Não é você que está aí reclamando?

— Eu não estou reclamando. — calço meus chinelos enquanto ela continua falando — Eu apenas estou falando a verdade.

— Fique aí falando sozinha. — abro a porta do quarto.

— Onde você vai? — pergunta.

— Ludmilla resolveu fazer uma brincadeira no quarto dela e eu vou lá. — explico.

— E ela não me convidou? — confirmo com a cabeça — E porque você não avisou?

— Porque você estava aí falando igual maritaca?! — digo óbvio e ela revira os olhos enquanto procura seu celular.

— A nojentinha vai está lá?

— Não sei, quem é essa? — me finjo de desentendido.

— A Brunna.

— Bom, ela também está dormindo no quarto da Lud, então obviamente sim. — a vejo respirar fundo — E quer saber? Te garanto que ela é muito mais legal que você que fica reclamando até do perfume do lençol.

— Marcos, sai da minha frente, antes que eu jogue esse celular na sua cabeça. — ela grita e eu jogo um beijo antes de fechar a porta do quarto e caminhar até o quarto de minha irmã.

Pov Brunna Gonçalves

Suspiro profundamente ao sentir a língua da minha namorada entrar em contato com a minha, seguro uma mecha de seu cabelo e faço carinho em sua nuca. Ela consegue me fazer sentir as melhores sensações do mundo.

— Olha aqui, bonitas. Se vocês me chamaram pra ficar de vela, podem tirando o cavalo da chuva que eu vou voltar pro meu quarto. — escuto Marcos falar e me afasto sorrindo.

— Relaxa, entra e fica a vontade. — falo e ele obedece — Você não vai ficar de vela, cunhado.

— Cadê a Lulu? — Ludmilla pergunta se assentando.

— Aí Ludmilla, eu queria mesmo falar sobre isso. — ele parece estar estressado — Da próxima vez que a gente viajar, me faça o favor de colocar ela em um quarto bem longe do meu.

— O que ela fez? — pergunta sem entender e eu também espero pela resposta.

— Desde que a gente chegou ela não para de reclamar. Agora pouco ela estava lá reclamando do perfume do lençol. — ele revira os olhos — Por mim já deu.

— Poxa, não vamos brigar né?! — me intrometo na conversa e ele respira cansado — Tipo, eu acho que ela só deve tá cansada e fora que nossa cama é muito mais confortável que cama de hotel.

— Não preciso que você me defenda. — minha cunhada adentra meu quarto.

— Luanne por favor, estamos aqui para brincar não é? — Lud pergunta — Então por favor, colabore.

Me levanto calmamente e caminho até o frigobar, onde retiro uma garrafa de água e a abro dando um gole na bebida, dessa vez me assento ao lado de Marcos já que Luanne havia sentado ao lado de Ludmilla e me encarava como se fosse me matar a qualquer momento.


Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora