Pov Brunna Gonçalves
10:57O despertador insiste em tocar pela quinta vez consecutiva, em menos de dez minutos, e com dificuldade abro meus olhos, me xingo mentalmente por ter bebido uma garrafa de tequila na noite anterior, passo minhas mãos por minha cabeça, tentando falhamente cessar a dor que eu sentia.
Me levanto tentando reunir toda a força que ainda existia em meu corpo e caminho até o banheiro, é o tempo suficiente para me aproximar do vaso sanitário e vomitar tudo o que ainda se fazia presente em meu estômago, quase nada. Faço um coque frouxo em meus cabelos e dou descarga.
Escovo meus dentes enquanto me observo no espelho e vejo o desastre que eu estava naquela manhã de quinta-feira, meus olhos levemente vermelhos e duas olheiras embaixo de meus olhos. Depois de escovar meus dentes, faço um rápido skin care, e passo apenas o corretivo para diminuir as olheiras.
Depois de tomar um banho demorado e relaxante para tentar tirar toda a dor que estava em meu corpo, me assento sobre a cama que ainda estava bagunçada e retiro meu celular do carregador que estava ao lado da cama. Desbloqueio a tela de início e procuro o aplicativo de mensagem e assim que o abro, vejo o contato de Ludmilla me indicando que haviam mensagem não lidas.
📱
Meu amor ❤️: fui em sua casa ontem a noite
Meu amor ❤️: não sei se você deve lembrar
Meu amor ❤️: você estava bêbada, a gente discutiu sobre algumas coisas
Meu amor ❤️: sua mãe me mandou embora
Meu amor ❤️: eu ainda quero conversar com você, sobre várias coisas
Meu amor ❤️: estou indo para Salvador, tenho um show ainda essa noite
Meu amor ❤️: amanhã estarei novamente no Rio e espero que possamos conversar
Meu amor ❤️: provavelmente você está com raiva de mim, mas eu ainda te amo com todas as minhas forças
Meu amor ❤️: estou errando muito com você e eu prometo mudar
Meu amor ❤️: até amanhã, minha Bru ❤️
📱
Na tentativa de não discutir mais uma vez com ela, apenas suspiro profundamente e saio de sua conversa, entrando no próximo contato que era de Neymar.
📱
Menino Ney ❤️: Bom dia, Bruninha!
Menino Ney ❤️: eu irei passar essa semana todinha no aqui no Rio
Menino Ney ❤️: fui até sua casa hoje cedo e sua mãe me disse que você não estava muito bem
Menino Ney ❤️: desculpa te desrespeitar, mas eu me dei a autoridade de trazer o João pra minha casa
Menino Ney ❤️: você pode curtir o seu dia, ou se quiser, pode vim passar o dia com a gente
Menino Ney ❤️: espero que você esteja melhor, Bru
Menino Ney ❤️: eu e o João te amamos
📱
Sorrio com a sequência de mensagem do jogador e apenas o agradeço por ter esse momento com o nosso filho, porque além de ser bom para eles, seria bom para mim tentar organizar todos os pensamentos que rodavam em minha mente.
Desço as escadas em direção ao primeiro andar e vejo minha mãe sentada a mesa enquanto tomava seu café da manhã e provavelmente trabalhava, já que seu notebook estava aberto também sobre a mesa.
- Bom dia, mãe. - chamo sua atenção e ela sorri de maneira fraca em minha direção.
- Bom dia, minha querida. Como você está se sentindo? - pergunta preocupada.
- Eu não sei. - me sento ao seu lado - Eu acordei com dor de cabeça e enjôo, mas agora melhorou um pouco.
- Você se lembra de algo que aconteceu ontem a noite? - pergunta curiosa.
- Hum, me lembro de algumas coisas, não tudo. - me sirvo com o suco de laranja - Eu tenho certeza apenas do momento em que a gente conversou e você de despediu para ir dormir.
- Sua namorada chegou aqui umas horas depois, você não estava mais sóbria, começaram a discutir e antes de que acordasse o João ou que vocês se machucassem, eu preferi mandar ela embora. - conta - Sinto muito por isso.
- Está tudo bem, mãe. - sorrio fraco - Ela me mandou mensagem, dizendo que está em Salvador mas que quando voltar quer conversar.
- E você? Quer conversar com ela?
- Mãe, apenas de tudo ela é minha namorada. - suspiro - O mínimo que eu posso fazer é conversar com ela.
- O importante é vocês serem felizes. - ela sorri - Neymar esteve aqui hoje cedo e levou Philipe com ele.
- Ele me avisou por mensagem. - comento - Não tem nenhum problema.
- E você, o que irá fazer hoje? - pergunta
- Não sei, não estou nem um pouco afim de ir malhar hoje. - faço uma careta - Neymar me convidou para ir passar o dia com eles, mas também não sei.
- Se eu fosse você aproveitava isso para tentar esquecer todos esses problemas amorosos. - ela sugere - Amanhã quando Ludmilla estiver aqui, você pensa nisso. Mas enquanto ainda não está, vai viver sua vida.
- Como sempre, você tem toda razão.
Termino de tomar o café da manhã e subo para meu quarto. Procuro no closet algo para vestir e encontro um vestido na cor verde, o visto rapidamente e pego por meu celular que estava sobre a cama. Decido responder Ludmilla e também avisar a Neymar que eu iria passar o dia com eles.
📱
Meu amor ❤️
Brunna: apenar de tudo eu também te amo, Ludmilla.
Brunna: faça um ótimo show.📱
Pego pelas chaves do meu quarto e desço as escadas respondendo a Neymar. Minha mãe já não se encontra mais a mesa então apenas sigo até a garagem, onde entro no meu Audi, seguindo a caminho da casa do jogador.
.
.
.
.
.
.
.
Elas vão terminar, vão ficar em crise, ou vão melhorar?