9

1.2K 110 5
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Subo rapidamente as escadas e caminho a passos largos até meu quarto. No closet eu procuro por algo para vestir e encontro um vestido branco, com pequenos detalhes de renda, e um pequeno espaço que deixa minhas costelas a mostra.

Como eu já havia tomado banho, me dou o trabalho apenas de o vestir. Solto meus cabelos e os deixo totalmente caídos sobre meus ombros. Faço uma maquiagem um pouco mais chamativa, já que a cor da minha roupa era branca e calço um salto na cor preto.

Volto ao primeiro andar e vejo Ludmilla ainda assentada sobre o sofá e mexia de forma agitada suas pernas, demonstrando que ela estava nervosa. Ao me ver ela sorri abertamente e se levanta ao meu encontro.

- Agora sou eu que estou me sentindo mal arrumada. - ela diz me fazendo sorrir, a cantora coloca uma das mecha dos meus cabelos atrás de minha orelha e me beija delicadamente.

- Precisamos conversar, Lud. - falo em um tom calmo e ela volta a ficar nervosa - Nós precisamos disso, pelo nosso bem.

- Eu sei, Bru. - ela suspira - Eu só não quero estragar o nosso jantar, eu estou morrendo de saudades de você.

- Eu prometo não estragar. - toco seu rosto com cuidado - Mas não vou me sentir bem durante o jantar, se a gente não conversar primeiro.

- Tudo bem, então vamos conversar, minha linda. - ela me leva até o sofá, onde nós assentamos - Posso começar?

- Não, deixa eu primeiro. - peço olhando em seus olhos e ela confirma com a cabeça me dando permissão para começar - Antes de tudo que quero que você saiba que eu te amo e que nada pode mudar isso. - suspiro - Mas eu não sei o que vem acontecendo com você, parece que você tem me tirado da sua vida aos poucos. Eu não sou perfeita e nem gostaria de ser, mas eu sou tão sincera com você, eu exponho meus defeitos, exponho minha insatisfação com alguma atitude sua, mas eu não faço isso porque quero ser chata com você, eu faço isso porque não quero que nosso relacionamento termine por atitudes que poderiam ser mudadas. - me encosto no sofá - Eu sei que nossas realidades são muito diferentes, nem sempre eu vou poder estar com você ali para tudo, por causa do João, mas você nem faz questão de me envolver nas suas coisas, eu me sinto tudo menos sua namorada.

- Bru, eu sei que eu venho deixado uma série de erros em nosso namoro. - ela diz depois de alguns minutos em silêncio - É tudo muito novo para mim, eu nunca tive uma vida com uma pessoa ao lado que fizesse questão de participar de tudo, mas isso não é uma desculpa, eu fico incomodada com o fato de você sempre brigar comigo por ciúmes, sendo que você não tem motivo para isso. - eu ia lhe interromper mas ela nega com a cabeça - Quando eu estou no palco, eu estou ali pelos meus fãs, pelo público que está ali assistindo, eu sei que por muitas das vezes eles invadem a minha privacidade, mas eu jamais iria deixar com que eles estragasse o nosso namoro. - ela me olha - A gente namora a quase seis meses! Olha tudo que a gente construiu, e esses dias eu pensei tanto em desistir de tudo, não por culpa sua, mas sim por essas séries de erros que estão acontecendo por culpa minha.

- Eu não quis te assumir não por te amar pouco ou por não querer algo sério. - digo rapidamente - Eu só não sei como vai ser tudo depois de todos saberem, somos duas mulheres e é complicado, tem uma criança envolvida na história e eu tenho medo. - suspiro.

- Mas Bru, quando eu te pedi em namoro naquele dia, eu te prometi, dei a minha palavra de que eu não iria machucar o João. - ela volta a olhar para as mãos - Eu tô errando muito e eu sei, mas eu jamais machucaria ele.

- Eu sei Lud, mais ainda assim eu tenho medo. - comento - Meu contrato já foi afastado sem saberem da gente, imagina quando todos souberem, vai ser complicado.

- Seus contratos são mais importantes do que eu? - ela pergunta de forma triste.

- Eu não quis dizer isso, meu amor. - explico.

- Eu não me importaria se eu perdesse meus shows, eu não me importaria de perder seguidores. Porque você ia estar do meu lado e eu te amo, só você é suficiente.

- Eu estava em uma realidade diferente, Lud. Você chegou e mudou tudo. - sorrio fraco - Não foi uma mudança ruim, mas é algo diferente que eu não era acostumada a lidar. Eu não sei como é sair na rua de mãos dadas, eu nunca tive isso, nem no meu último relacionamento.

- Mas eu estou aqui, Brunna. - ela segura minha mão - Pra aprender junto com você, pra passar as dificuldades juntas, pra tudo. A gente não pode simplesmente seguir cada uma pra um lado quando o mundo parecer que vai desmoronar. Eu tenho a total noção de que um relacionamento não sobrevive só de amor, por isso estamos tendo essa conversa, a gente precisa estar juntas.

- Mas o que você vai fazer quando eu te disser que não gostei de algo? - pergunto em dúvida - Você me tacha de doida e possessiva Ludmilla, você não sabe o quão triste eu fiquei por isso.

- Eu errei, eu errei Brunna. - ela suspira - Mas eu estou aqui assumindo meus erros e prometendo mudar, eu não quero te perder, eu estava tão aflita. Eu contei as horas pra chegar aqui e conversar com você.

- Por favor, não me machuca de novo.

- Eu prometo, Bru, te dou a minha palavra. - ela me abraça apertado - Me desculpa por tudo, eu te amo tanto.

- Eu também te amo, Lud. - faço um carinho em sua bochecha - Vamos melhorar nosso relacionamento e me de só mais um tempo pra me acostumar com essa ideia e nos assumir.

- Só não demora muito, eu quero que todos saibam que você é o amor da minha vida.

Deixo um beijo terno em seus lábios, mas rapidamente ela intensifica o beijo e só nos separamos quando o ar se faz ausente.

- Vamos, porque tem eu estou com fome. - gargalhou e ela me acompanha.

- Vai ser uma ótima noite, minha Bru.









.
.
.
.
.
.
Espero q ela mude msm

Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora