38

829 104 12
                                    

Pov Ludmilla
25 dias depois

Dias se passaram desde minha grande briga com a Bru, desde que ela saiu pela porta da minha casa, nunca mais voltou e meus dias se tornaram sem vida, infelizes, e pra melhorar tudo me lembra ela.

Já tentei esquecer ela de todas os jeitos, passei por várias baladas, mas no fim da noite eu termino da mesma forma que todos os dias desde que ela se foi: chorando. Em uma das noites, liguei para ela, mas a chamada foi rejeitada.

Meu quarto se tornou minha pequena ilha, todas as vezes que sai, foram pra resolver assuntos da minha carreira, e sempre na companhia do Marcos, ele está sendo muito importante nesses dias, e tenta fazer com que eu fique feliz pelo menos por alguns instantes.

Nossos fãs perceberam nossa ausência e fizeram algumas movimentação na mídia, para tentar entender o que está acontecendo com a gente, mas no fim das contas eles fizeram a suposição que estamos evitando postar.

Minha última música lançada, foi feita para ela, "Sintomas de Prazer", foi escrita durante um fervo e uma noite de amor entre nós duas, e só hoje seria feito o vídeo clipe, se fossem a alguns meses atrás eu estaria ansiosa, mas por não ter sua presença - por mais que ela já tinha confirmado meses atrás - eu me sinto desanimada.

- Ludmilla, eu espero que você já esteja pronta! Nós temos vinte e cinco minutos pra chegar no set de gravações. - Marcos fala entrando no meu quarto. Por falar nele, ele está sendo a pessoa mais importante nesse momento, sempre tenta me animar.

- Ah Marquinhos, você tem certeza que não tem como adiar? - pergunto o olhando triste.

- Não tem como, irmã. - ele se senta na minha frente - Vai ser muito legal, eu te prometo!

- Tudo bem! - suspiro - Me um tempo parar me arrumar.

- Não demora muito, mas fique muito gata! - ele fala e eu nego com a cabeça sorrindo. No closet eu procuro por um vestido branco que eu havia ganhado da manhã vó, visto rapidamente, no pé coloco uma rasteira preta e faço uma maquiagem leve e volto pro quarto, encontrando Marcos mexendo no celular.

- Já estou pronta. - chamo sua atenção.

- Nossa, que linda! - ele sorri - Essa é a minha irmã.

- Vamos logo, antes que eu fique aqui deitada na minha cama assistindo um filme qualquer. - falo e ele se levanta.

Descemos até a garagem e Marcos fez questão de ir dirigindo. A gravação será feita em alguns lugares diferentes do Rio de Janeiro e essa primeira parte vai ser em uma fazenda que fica localizada no interior.

Meu irmão fez o trajeto em mais ou menos trinta minutos e quando saímos do carro, conseguimos ver o cenário já montado e o produtor fazendo uma revisão no ambiente.

- Minha artista! - o diretor me cumprimenta sorrindo - Pensei que não viria!

- Eu apenas me atrasei na hora de me arrumar. - o abraço apertado - Como estão as coisas por aqui?

- Tudo certo, apenas estávamos te esperando! A Brunna já gravou umas cenas sozinhas. - comenta e eu o olho assustada.

- A Brunna? - questiono.

- Sim, ela chegou um pouco mais cedo que você, então decidimos já ir gravando. Isso não foi um problema, né?  - pergunta preocupado.

- Não. - me apresso para falar - Eu só não esperava ela estar aqui!

Na frente das câmeras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora