-𝟬𝟮-

1.6K 79 10
                                    

-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵

•••     Comecei a ficar preocupado, a garota estava caída no chão e com a sua mão no tornozelo, eu logo me abaixei ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
     Comecei a ficar preocupado, a garota estava caída no chão e com a sua mão no tornozelo, eu logo me abaixei ao seu lado.
-Lívia, me desculpa.
-Alex, não tem problema.
     A mesma se apoiou em mim, para levantar e fechou os olhos com força, eu não pensei 2x e peguei ela no colo estilo noiva.
-Hélio, vou levar ela na enfermaria.
     O treinador assentiu com a cabeça, assim fui para a enfermaria carregando a Lívia, qual por sinal segurava em meu pescoço.
-Por que você está me ajudando??
-Fui eu que te machuquei, é o mínimo.
     Olhei para a garota, qual estava sorrindo, eu sabia que ela era linda, porém nunca percebi o quão o seu sorriso era perfeito.
     A mesma me interrompeu com uma tossida falsa e começou a rir, provavelmente percebeu o meu sorriso bobo.
-Hein, eu já reclamei que o seu perfume está me intoxicando??
-Engraçadinha você.
-Sou mesmo.
-Porém, agradeço o elogio, eu sei que eu sou a pessoa mais cheirosa que existe.
-Coitado, vai nessa.
     Chegamos no local, coloquei ela em cima da mesa e peguei um gelo, assim fiquei passando o mesmo cuidadosamente em cima do tornozelo.
     Percebi que a mesma, me encarava com um sorriso nos lábios, comecei a ficar nervoso e eu resolvi quebrar o silêncio.
-Acho que isso vai ajudar, vou avisar a sua mãe.
-Obrigada por isso.
-Não precisa agradecer, gatinha.
     A Lívia revirou seus olhos, porém deu risada e logo dei um sorriso, entretanto lembrei que tinha que chamar a Telma.
•••
     Cheguei em casa por volta das 11:30, tomei um banho e coloquei uma roupa limpa, logo eu coloquei meus fones de ouvido e deitei no sofá.

•••     Cheguei em casa por volta das 11:30, tomei um banho e coloquei uma roupa limpa, logo eu coloquei meus fones de ouvido e deitei no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Estava arrumado, apenas esperando o meu amigo vir aqui em casa para a gente resenhar e enquanto isso eu pensava nos acontecimentos.
     Resumindo, eu conheço a Lívia desde muito tempos atrás, ela sempre foi muito bonita e eu sempre peguei no pé dela para chamar atenção.
     Entretanto eu comecei a gostar dela, não eu não gosto dela, eu comecei a achar ela bonita, por conta de uma peça.
     Basicamente, em uma das festas da árvore, o CEC fez um teatro, a peça era a "Bela e a Fera", ela era a Bela e eu a Fera.
     Durante a apresentação, eu tinha que beijar a bochecha dela e lembro que ela ficou igual a um pimentão.
     No momento em que descobri, que poderia deixar ela vermelha com um simples beijo na bochecha, passei a olhar ela diferente.
     Fiquei um tempo pensando no sorriso dela e quão perfeito ele era, pera ela nem é do mesmo lado que eu sou, não é possível ter uma relação.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Esse papo de não é possível está vindo de novo, as pessoas precisam aceitar o que o coração sente.
🩷🩵🩶

𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫Onde histórias criam vida. Descubra agora