-𝟬𝟲-

1.3K 69 5
                                    

-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵

•••     Estava procurando a Lívia, para saber se ela estava bem, entretanto encontrei a mesma com o cabelo e roupa molhados de refrigerante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
Estava procurando a Lívia, para saber se ela estava bem, entretanto encontrei a mesma com o cabelo e roupa molhados de refrigerante.
-COM CERTEZA FOI SEM QUERER.
-LÍVIA, DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ NÃO MEXE COM O QUE É MEU!!
-CALA A BOCA SUA PIRIGUETE DE PRÉDIO.
     Confesso que eu estava adorando essa briga, aliás nunca imaginei ver a Lívia com ciúmes de mim, porém logo a puxei para um local.
-Alex, você viu o que a sua namoradinha fez??
-Foi a Rafaella que fez isso com você??
-O que você acha??
-Gatinha, fica tranquila que eu tive uma ideia.
     Levei a garota até o banheiro, corri atrás da mochila que eu havia esquecido mais cedo e há entreguei para a Lívia.
-Gatinha, aqui tem algumas roupas minhas.
-Ah, obrigado pela ajuda.
     A mesma me deu um sorriso fofo e eu voltei para a festa todo bobo, ela tem esse efeito sobre mim, de me deixar sem rumo.
-Hum, acho que eu entendi o motivo do sorriso de hoje mais cedo.
-Rô, eu acho que estou apaixonado.
-Amigão, finalmente entrou para o meu clube.
     Quando eu fui perguntar como assim, eu me perdi totalmente nas palavras, a garota estava literalmente perfeita usando as minhas roupas.
A mesma usava um top preto, qual era o que ela provavelmente estava usando por baixo de sua blusa antes dela ficar molhada.
Porém o que mais chamou a atenção, foi a minha calça, qual era a minha favorita, mas na parte de trás da calça, tem um detalhe.

     Porém o que mais chamou a atenção, foi a minha calça, qual era a minha favorita, mas na parte de trás da calça, tem um detalhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Justo a minha roupa favorita??
-Eu ia saber, era a mais bonita.
-Só tirando a dúvida, você percebeu que tem o meu nome escrito na parte de trás??
-COMO ASSIM??
-Ué, meu nome está escrito na sua bunda, quer uma explicação mais clara??
-Ah não, vão pensar que a gente namora.
-Calma gatinha, nem beijinho teve.
-Para a sua informação, vai continuar sem ter.
     A menina saiu andando em direção ao Téo e eu fui atrás, quando chegamos eu notei o olhar do garoto admirando ela, era só o que faltava.
     Então eu decidi marcar o meu território, pus minha mão na cintura de Lívia e dei um aperto leve, consegui ver um sorriso nos lábios dela.
-Por mais que a roupa seja dele, valorizou a sua cintura.
-Ah, obrigada eu também adorei.
     Os 2 pareciam estar sorridentes, comecei a ficar irritado, eu era o acompanhante dela e era eu que estava ficando de vela.
-O único problema é que ficou largo, então tem que ficar segurando para não cair.
     No mesmo tempo, segurei a calça pela parte interna, fazendo a garota se arrepiar e pude ver o Téo fechando a cara, ponto para mim.
-Ah, obrigada gatinho.
     A mesma disse depositando um beijinho em minha bochecha, então ela se afastou e foi até a sua amiga Julieta.
-Acho bom você cuidar dela.
-Claro, ela é tudo para mim.
-Bom saber, ela é como uma irmã para mim.
-Nossa, não sabia que você tinha maturidade.
-O Alex me elogiando??
-A Lívia é a menina mais gata do bairro, eu não conseguiria ver ela só como irmã.
•••
     Após um tempo, a garota me avisou que já era a hora dela voltar, então eu peguei em sua mão e fomos embora.
-Agora me conta, descobriu alguma coisa??
-Ele falou que te via como irmã.
-Vai ser mais difícil do que eu pensava.
-Mas parece que ele gosta de você.
-Como você sabe??
-Porque eu disse que você é a menina mais gata do bairro e ele concordou.
-Você me acha a menina mais gata do bairro??
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Parece que o Alex foi pego de surpresa, porém talvez esse comentário faça com que a Lívia caia na real.
🩷🩵🩶

𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫Onde histórias criam vida. Descubra agora