-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
Eram 7:30, eu levantei e resolvi me arrumar para o treino do CEC, eu espero que com todas as minhas diretas a garota tenha percebido.
Capaz dela ter achado que eu queria pegar a irmã dela, assim comi os meus ovos mexidos e caminhei em direção ao CEC.Após eu chegar, cumprimentei a galera e já notei do outro lado da bancada, a Lívia usando uma roupa linda, porém parecendo triste.
Nos entreolharmos e eu sorri, porém ela só abaixou a cabeça com um olhar triste, assim o nosso treino se iniciou, era vôlei.
A garota amava treinar vôlei e nem assim ela melhorou a carinha triste, escolheram os times e o jogo finalmente começou.
Pude perceber que a menina, qual estava no gol, se encontrava em outra dimensão e então a Lívia foi atingida por uma bolada na cara.
A bolada realmente foi muito forte, que fez com que a garota caísse no chão com tudo e na mesma hora corri até ela.
-Desculpa eu juro que não foi de propósito.
-Está tudo bem Rosalina.
-Gatinha, você está bem??
-Vocês não perceberam que ela está fazendo o drama de sempre.
Para que inimigo se você tem um namorado desses, a garota havia levado uma bolada forte e ele alegando que era drama.
-Para de ser idiota, ela se machucou.
-Vocês que são idiotas de acreditar em tudo.
Assim que eu estendi a mão para garota se levantar, o mesmo veio em minha direção e me empurrou, ele estava muito engraçadinho.
-Você está pedindo para levar um soco.
-Tenta.
Confesso que eu tentei me segurar, mas era muita provocação, então eu dei um soco nele e o mesmo revidou com um soco no meu nariz.
-Aceita que ela é minha Alex.
-Eu não aceito que ela tenha escolhido alguém merda que nem você.
-Chega, os 2 para a minha sala agora!!
O nosso treinador gritou fazendo a quadra inteira ficar em silêncio, o meu nariz sangrava e o olho do garoto estava roxo.
-Que saco.
-Se você tratasse ela bem a gente não estaria aqui.
-Vocês estão loucos de começar a se socar no meio da quadra??
-Hélio, com todo o respeito mas ele começou a fazer brincadeiras de mau gosto com a Lívia.
-Nem faz sentido, ela é a minha namorada.
-Para você ver.
-Vocês vão ter que limpar a quadra amanhã.
-Ah não, eu nem consigo olhar para a cara dele quanto menos limpar com ele.
-Isso é para vocês aprenderem a não sair dando soco um no outro.
•••
Após eu sair da sala do Hélio, caminhei até o vestiário e coloquei a minha roupa, assim ouvi um barulho de choro em um depósito.
Resolvi dar algumas batidas na porta e logo eu entrei no depósito, vendo a pessoa sentada no chão em prantos.
-Gatinha, quem fez você ficar assim??
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Alguém avisa que não é tão normal assim tratar a namorada mal, tadinha a Lívia merece muito mais.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.