-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
Uma lágrima escorregou pelo o meu rosto e eu comecei a me arrepender de tudo, eu queria voltar para a noite que a gente se conheceu.
Por mais que a gente já se conhecesse, eu só conheci ela de verdade naquela noite, eu sentia falta dela usando as minhas roupas.
Na verdade, eu sentia saudade dela e queria gritar de raiva por ter sido capaz de perder uma das únicas pessoas que me amou de verdade.
Assim me despedi da Rafaella e voltei para a minha casa, quando eu cheguei o meu pai disse que queria conversar comigo.
-Filho, vamos jantar na casa da vizinha hoje.
-Eu vou pedir alguma coisa para comer.
-Ué, o que aconteceu??
-Eu perdi uma das pessoas mais especiais para mim.
-Foi algum dos seus amigos??
-Foi a Lívia e foi por culpa minha.
-Filho, eu sempre soube que vocês se gostavam e sentimento assim não acaba rápido.
-Então você acha que ela ainda gosta de mim??
-Sim, mas se você continuar errando não tem o que salvar.
-O que você sugere que eu faça no jantar??
-Você sabe a flor favorita dela??
Assim que arquitetamos o nosso plano e não tinha como dar errado, me arrumei e assim me senti confiante para ganhar o coração dela.
Antes de irmos para o jantar passamos bem rápido em um local e após isso fomos até a casa das Gaspar.•••
Estávamos esperando abrirem a porta e para a minha sorte quem abriu foi a Lívia, estendi o buquê e os olhos da garota brilharam.
Eu nunca conseguiria explicar o quão bonita ela estava nessa noite, senti um enorme sorriso se formando em meus lábios.O meu pai e o meu irmão entraram, então a garota me olhou com uma expressão triste e eu comecei a falar.
-Eu sei que errei com você naquela noite.
Na mesma hora, o namorado dela bateu no buquê e me empurrou com força, após eu cair no chão só escutei a voz da garota.
-VOCÊ TEM PROBLEMA??
Assim que eu levantei, pude ver a Karen me perguntando se eu estava bem e então o garoto empurrou a namorada.
-Eu sabia que você era covarde, seu idiota.
A menina estava com os olhos encharcados e a sua irmã tentava a acalmar, então eu soquei o mesmo, ele nunca mais ia deixar ela assim.
-Você está brincando comigo.
-Estou, vai fazer o que sobre isso??
-Alex, acaba com ele por mim.
Após a Karen dizer isso, começamos a socar um ao outro e rapidamente os pais separaram a briga e começaram o sermão.
-Filho, eu não acredito nisso.
-Alguém pode me explicar o que aconteceu??
Enquanto a Karen explicava o motivo, eu só conseguia olhar para a menina e ver o quanto a briga a deixou mal.
-Téo, acho melhor você ir embora.
-Você sempre fica do lado dele, dessa vez não ia ser diferente.
-Amanhã a gente conversa.
Após a Lívia conseguir dizer isso e o menino ir embora, as lágrimas aumentaram e a mesma correu para o seu quarto.
O meu pai me fez sinal para ir atrás dela e eu caminhei em direção ao quarto da garota, ao eu bater na porta a garota respondeu.
-Karen, eu quero ficar sozinha.
-Não é a Karen.
-Alex, eu não estou afim de brigar mais agora.
-Eu só quero conversar com você.
-Pode começar então.
-Eu quero te pedir desculpa por hoje e por tudo que eu te falei na festa.
-Eu te perdoo, eu posso te falar uma coisa??
-Claro que pode.
-Antes deixa eu dar um jeito nos machucados e depois eu te conto.
Assim a menina fez sinal para eu sentar e ela pegou a sua maleta de curativos, então colocou a sua maleta na cama e se sentou junto a mim.
A mesma está muito próxima de mim e eu se segurava o máximo para não beijar ela, aliás eu namorava e ela também.
Enquanto a menina fazia os curativos, eu só conseguia pensar em como eu amaria namorar alguém desse jeito.
-Sabia que eu amo quando você cuida de mim e fica pertinho de mim??
A garota abriu um enorme sorriso e pude ver seus olhos brilhando, assim coloquei uma mão em seu pescoço e acariciei.
Estávamos aproximando os rostos, porém os nossos irmãos entraram para avisar que estava na hora de comer.
-Finalmente, estou morrendo de fome.
-Vocês estão namorando??
-Claro que não, está doida??
-Ué, então por que vocês estavam próximos??
-Eu estava fazendo curativo nele.
-Não sabia que a boca dele estava machucada.
-Ian, para com isso vamos comer.
-Por isso que o papai fala que beijo sara.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Como dizem, criança nunca mente, esse episódio ficou muito longo e muito fofo, eles estão se resolvendo galera.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.