-𝟯𝟮-

1K 76 19
                                    

-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵

•••     Assim que a garota me puxou para um beijo e eu havia visto a Lívia vindo em nossa direção o meu coração se apertou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
     Assim que a garota me puxou para um beijo e eu havia visto a Lívia vindo em nossa direção o meu coração se apertou.
     Na verdade, o motivo pelo qual eu convidei a garota era para terminarmos o que não deveria ter nem começado.
     Na mesma hora, eu me afastei e só consegui a avistar indo embora, o destino não queria nós juntos pelo jeito.
-Rafaella, eu quero terminar com você.
-Eu sabia que você iria preferir a Lívia.
-Não interessa quem eu prefiro, o ponto é que a gente não tem mais nada.
-Ela não passa de uma menina mimadinha pela a mãe, afinal o papai dela morreu.
-Acho que você acabou de me mostrar mais um motivo pelo qual eu escolho ela do que você.
-Vocês vão pagar muito caro por isso ainda.
Confesso que odeio quando as pessoas ficam diminuindo a dor do outro, nunca imaginaria a minha vida sem o meu pai.
A única mimada da história era ela mesma a garota não sabia lidar nem com um não e assim me levantei e caminhei atrás da Gaspar.
Porém eu não encontrei nada além do papel qual ela segurava, então resolvi ler pois parecia ser para mim.
~𝘊𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘓𝘪́𝘷𝘪𝘢 𝘎𝘢𝘴𝘱𝘢𝘳~
•𝗣𝗮𝗿𝗮:Alex Ferrari.
Eu me apaixonei por você antes mesmo do o beijo acontecer, antes de dizer palavras bonitas para você e antes mesmo de eu perceber.
Demorou um pouco para eu perceber que eu não estava ficando doida e que realmente era o sentimento mais puro que eu já senti.
Eu me apaixonei por você, não pela a beleza e aparência, mas sim pelo o seu coração e pelo o que você é de verdade.
Eu me apaixonei por você, mesmo você não gostando de mim, mas isso não importa na real eu só quero ver você feliz.
Por mais que doa no meu coração, se para o seu sorriso aparecer eu precisa me afastar, não penso 2x em me afastar.
Pode ser tarde de mais para nós, mas eu não poderia deixar de contar o que eu sinto, sempre que você não se sentir amado, lembre de mim.
•••
Uma lágrima escorregou e resolvi criar uma atitude, aliás nunca será tarde para nós e agora que eu sei que é mútuo, melhor ainda.
Afinal várias poderiam saber o meu número de telefone e o meu nome, mas nunca teriam o meu coração, como ela tem.
Começou as diversas ideias a se revelarem e a ajuda de algumas pessoas seria crucial, assim a ligações começaram.
Após conseguir marcar uma reunião com as certas pessoas, caminhei em direção ao local no qual marcamos de se encontrar.
-Alex, qual é o motivo dessa reunião??
Estava em minha frente Romeu e Julieta, as peças chaves do meu plano de reconquista e eu não estava para brincadeira.
-A Lívia Gaspar.
-Ué, você vai fazer aqueles planos de conquista dos filmes americanos??
-Exatamente.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Agora ninguém para o Alex qual está destemido a conquistar um coração e afinal eu espero que ele consiga.
🩷🩵🩶

𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫Onde histórias criam vida. Descubra agora